Ir para conteúdo

Alemanha+Praga+Budapeste+Viena!! Preciso de muitas dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Puxa Jacelton obrigada pelas dicas. Entao poderia assim que retornar do seu roteiro em junho me dar todas as super dicas de lugares para visitar, comidas que achou interessante experimentar, e se tiver algum hostel ou hotel pra indica ajuda muito também. Como faco com o dinheiro, levo tudo em Euro... Sabe se é fácil usar cartão de crédito para pagar alguns consumos e se acho HSBC facil por esses paises...

Em Viena sonho em assistir uma maravilhosa ópera, com um custo acessível é claro. Sabe como posso conseguir isso..

Tem algum site aonde compro tickets de passeios e vejos os lugares mais indicados para se conhecer em cada lugar...

Link para o comentário
  • Membros

assisti a opera por apenas 3 euros. basta chegar na bilheteria umas 18h que você consegue entrar. mesmo com a vista parcial do palco, a experiência é unica. antes de ir, li muito a respeito e não me empolguei. mas quando vi uma foto do lugar no metrô mudei de hora na hora e não me arrependo.

recomendo outros dois passeios lá, que o pessoal não fala taaaanto assim: a haus der musik, um museu interativo sobre música e a biblioteca nacional.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...