Ir para conteúdo

37 dias na Bolívia: Trabalho voluntário com reabilitação de animais silvestres


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá Cristiane,

Eu estou muito interessada em fazer trabalho voluntário no Parque Machia.

Você acha que é tranquilo chegar lá sem nenhum aviso prévio?

Estou em dúvida entre o Machia e o Ambue Ari, que é da mesma organização, você tem alguma informação deste?

 

Gostaria MUITO de trabalhar com os felinos, será que tenho chance de conseguir, mesmo a maioria sendo macaco? (Já trabalhei com macacos anteriormente)

Obrigada!!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Cristiane,

Eu estou muito interessada em fazer trabalho voluntário no Parque Machia.

Você acha que é tranquilo chegar lá sem nenhum aviso prévio?

Estou em dúvida entre o Machia e o Ambue Ari, que é da mesma organização, você tem alguma informação deste?

 

Gostaria MUITO de trabalhar com os felinos, será que tenho chance de conseguir, mesmo a maioria sendo macaco? (Já trabalhei com macacos anteriormente)

Obrigada!!!

Beijos

 

Olá Dani!

Desculpa pela resposta tardia. Não sei porquê, mas não havia visto a sua pergunta... =(

 

Bom... Aconselho avisar antes de ir. O pessoal do parque tem uma organização em relação aos voluntários (para não virar uma bagunça). O Ambue Ari é da mesma ONG do Parque Machia, porém não conheço o trabalho que é feito por lá.

Para trabalhar com felinos você precisar ficar mais de 15 dias na comunidade, pois são animais de difícil adaptação com novos voluntários. Mas tem chance sim. É só falar do seu interesse.

 

Se for trabalhar por lá, partilhe conosco como foi. ;)

 

Boa sorte!

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...