Ir para conteúdo

Como ir de são luis a Jericoacoara


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Pessoal

 

Alguém por favor sabe me dizer como faço para ir de são luis para jericoacoara? já pesquisei aqui varias vezes mas até agora não encontrei. Na internet já encontrei algo como ir até a cidade de sobral, lá ir pra jijoca e depois pegar outro bus até jeri. Existe outra forma mais fácil de ir? tbm descobri como ir de Barreirinhas para jeri , mas achei tbm complicado. Por causa desse deslocamento to pensamento em começar mesmo por fortaleza! Eu vou no final agosto, estou aberta tbm para sugestões ?

 

obrigada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)?

Isso faz diferença no transporte.

Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade.

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)?

Isso faz diferença no transporte.

Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade.

 

Abraços,

Ana

 

 

Oi, Ana

 

Tudo bem? Então estou ciente da " rota" mas ainda não estou pensando em faze-lá, por isso estava buscando saber se tinha um caminho mais fácil.

 

Sendo assim então é melhor mesmo ir por uma agência ou pegar outro voo!!

 

Obrigada por me confirmar!!

 

Tudo de bom!!

 

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...