Ir para conteúdo

Dicas de bike para Iniciante


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas, eu estou querendo fazer uma cicloviagem na Estrada Real em breve e queria dicas sobre bikes pois ainda não tenho muito conhecimento no assunto.

Se possível queria saber de vocês se é melhor comprar uma bike pronta ou é melhor montar uma. Por favor, me digam sites, marcas, fabricantes artesanais para que eu possa consultar.

Enfim, queria mesmo uma ajuda para "onde" devo ir pois estou meio perdido ainda na escolha da bike e afins. Ah, pretendo usar alforges.

Abração o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, até agora não tive respostas mas vou deixar aqui um link de uma bike que eu andei pesquisando e curti bastante ela. Penso em fazer algumas modificações nela como: Colocar aro aero, paralamas, alforges/bagageiro. Opinem por favor...

Vou deixar aqui a foto e as especificações dela:

1042az5.jpg

Quadro/ Garfo: Em aço com entradas para instalação de bagageiro/Rígido em Aço.

Aro/ Raio/ Pneu: Alumínio de folha simples/Aço/ fora-de-estrada 26"x1,95.

Guidão/ mesa: Aço standard/ Em aço para guidão 25,4mm.

Movimento de direção/ Manopla: Aheadset standard/borracha

Canote do selim/ Abraçadeira do selim :Aço/ Alumínio quick-release (aperto rápido)

Pedivela / Corrente: Triplo, em aço 24x34x42/ Indexada, para melhorar as trocas de marcha.

Freios / Alavanca de freioV-brake em alumínio/ Suporte em plástico e manete em alumínio.

Cubo dianteiro / Cubo traseiro: Alumínio/ Alumínio

Câmbio dianteiro / Câmbio traseiro / Alavanca de câmbio: Câmbio dianteiro Shimano TZ21, Câmbio traseiro Shimano TZ40 indexado. Os passadores são de acionamento simples e intuitivo, em que se troca de marchas somente girando-os para frente ou para trás. O pedivela com coroas de marchas mais leves facilita principalmente nas subidas e caso se esteja com a bicicleta carregada. 21 marchas.

Pedal / Catraca/Roda livre: Plástico com refletivo/ 7 marchas indexada 14x28 dentes.

Movimento central: Triplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...