Ir para conteúdo

REC/Canadá(Montreal) e Compras em Miami ou NY e Retorno para Canadá(Montreal/REC). Dicas e Ajuda Porfavor!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, sou marinheiro de primeira viagem e estava precisando da ajuda de vocês.

 

tenho um amigo que recentemente foi fazer intercambio em Quebec - Anjou e me convidou para ir conhecer a cidade.

 

pretendo passar uns 10 dias por la ,mas gostaria de fazer compras e pelo que ele me disse,la as coisas não são tão baratas como Miami ou NY. Roupas etc

 

Pensei o seguinte:

 

1ª Opção - Alugar um carro e ir até NY já que de la são de 6 a 7 horas ,uns dois dias e voltar para Anjou.

 

2ª Opção - Pegar um voo la de Montreal para Miami, fazer as compras e voltar no outro dia para Anjou. Achei um pouco salgado os preços dos voos para Miami, 1.300 R$ pela Air Canadá ou pela US Air.

 

outra seguinte duvida, como utilizarei duas moedas diferentes,seria melhor eu levar em especie a grana, debito, travel card ou Traveler Check?

 

 

aberto a dicas se possivel. repitindo nunca fiz nenhuma viagem internacional e essa será a minha primeira.

 

sei que terei que tirar o visto canadense e visto americano(esse do qual ja tenho).

 

Obrigado pela ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com 10 dias não recomendo que vc faça isso. Por exemplo, ir para Miami e voltar no dia seguinte, só por causa de compras, seria um enorme desperdício de tempo e dinheiro na minha opinião.

 

Use esses 10 dias para conhecer o Canadá, além de Quebéc City (que é bem pequena e pode ser visitada em 2 dias), há Montréal, Toronto e Ottawa próximos, três cidades que valem uma visita. Foca no turismo, pois vc realmente tem muito pouco tempo. Se quer fazer compras de qualquer jeito, use o Duty Free dos aeroportos, tem bastante coisa em conta. Outra sugestão é aumentar o tempo de viagem e ir pra NY, mas faça turismo além de compras; ir para uma cidade como NY só para compras não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...