Ir para conteúdo

Em qual cidade passar o fim de semana? Santiago ou Pucón???


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Estou de viagem marcada para 31 de julho quinta feira, chegando em santiago as 14 horas e voltando dia 08 de agosto, uma sexta feria! agora uma duvida minha é se eu aproveito o fim de semana em Santiago ou em Pucón ?

Como sou solteiro queria aproveitar mais a vida noturna no fim de semana, Santiago claro que tem essa vida noturna, mas e Pucón? sera que tem também? e outra coisa, fim de semana deve encher muito em Pucón, então seria mais valido ir para Pucón durante a semana, certo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Douglas... seu voo é gol? saindo de guarulhos? tambem chego dia 31/julho as 14 horas em santiago com minha esposa e volto dia 16/agosto.

 

Ate o momento ja decidi que farei Santiago e Mendoza e estou decidindo se faço so pucon ou pucon e puerto varas.

 

Ja tem definido roteiro e cidades?

 

 

 

Bom dia!

Estou de viagem marcada para 31 de julho quinta feira, chegando em santiago as 14 horas e voltando dia 08 de agosto, uma sexta feria! agora uma duvida minha é se eu aproveito o fim de semana em Santiago ou em Pucón ?

Como sou solteiro queria aproveitar mais a vida noturna no fim de semana, Santiago claro que tem essa vida noturna, mas e Pucón? sera que tem também? e outra coisa, fim de semana deve encher muito em Pucón, então seria mais valido ir para Pucón durante a semana, certo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Koy!

É sim, no Voo: 7660 também chego as 14 horas, pelo visto estamos no mesmo Voo.

Seu roteiro esta muito bom!!!

Então ainda estou planejando! quando tenho tempo dou uma olhada aqui no fórum dicas e olho no próprio Google o que fazer por Santiago e Pucón.

Mas ainda nada definido! só sei que quero tentar ver tudo no tempo que estarei em Santiago que e de quinta a domingo, pois segunda vou pra Pucón e volto na quinta!

Se caso quiser a nos traçamos um roteiro Bacana em Santiago, ai é bom que um ajuda o outro, pois esse e meu primeiro mochilão sozinho!

Grande abraço e Good Trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se voceis vão no mesmo voo o ideal é ir junto para o centro dividindo o taxi, o bus é demorado.

Dica de passeio, no meu relato de viagem coloquei uma fotos. E no forum de relatos tem muita informação e se voceis puderem colocar no retorno mais informação é importante. A troca de informação diminue o erros.

 

dica de pesseio

 

Santiago na corrida da para conhecer em dois dias o ideal seria uns 4 a 5 dias . Procure retirar um mapa da cidade no Aeroporto ou no hotel. Começando por exemplo na Praça da Liberdade, Palácio da Moneda, dar uma andada pela rua sem carro huamada, um calçadão muito movimentado, seguindo ir ao Mercado Central, bom lugar para almoçar . De metro ir até a estação Boquedano, dar uma caminhada chegando ao morro do mesmo nome, subir no funicular para avistar Santiago, é um belo passeio, lá de cima com um pouco de sorte da para filmar os Andes e a cidade, se a poluição deixar.

Fora isto tem a opção de ir conhecer Monte Nevado leva quase um dia inteiro é lindo, ou perder um dia para ir a uma Vinícula como a Concha I Toro super famosa entre outras a pé Site http://www.conchaytoro.com/web/?lang=es . Sem contar que da para dar uma esticada até o Litoral conhecer Vina Del Mar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...