Ir para conteúdo

Itaunas - FENFIT 2014 (Festival Nacional Forró de Itaunas)


bibisp

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Eu fechei um pacote para o festival de Itaúnas entre 19 e 27/07/2014, incluindo pousada com café da manhã (quarto duplo), traslado Vitória-Itaúnas e os passaportes para o Festival... Contudo, tive um imprevisto e não poderei viajar nestas datas. Alguém se interessa em comprar e ir no meu lugar? Caso sim, me respondam urgente pra combinarmos! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Gente... Todos falam maravilhas deste Festival... Pelo jeito vale mto a pena ir....

Tem gente indo de Minas BH ?

Quem sabe aparece uma galera animada por aki....

Abços,

 

Sol

Sol... sou de Bh e vou! Eu e uma amiga. Boa? Anota meu whats 31 85751785

 

Ei Erika.... Legal....

Estou com problemas com esta data. Se conseguir folga te aviso ok. Já fecharam hospedagem e etc ?

Estou sem whats zap... podemos contactar por aki ou email ok.

Obrigada...

Abço,

SOL ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia galera forrozeira!!!

 

Sou Alexandre, moro em vitória, e já fui várias vezes para itaúnas. Itaúnas é o paraíso capixaba principalmente para os forrozeiros!!! Estou me colocando a disposição para tirar dúvidas e dar algumas dicas...

 

Vamos lá... Itaúnas é um distrito do municipio de Conceição da barra ( um vilarejo bem aconchegante) e fica a 20 km de conceição. Um tx de conceição para Itaunas é salgado. Mas tem onibus de conceição para itaúnas. Para os aventureiros recomendo uma caroninha no trevo, na entrada de itaunas. De vitória para conceição são 5 horas de bus e não tem direto para Itaúnas... tem que ir pra conceição da barra e de lá pegar um transporte para a vila.

 

Hospedagem: tem todos os tipos de hospedagem. Eu também recomendo fechar a hospedagem por lá. eu geralmente fico em camping, mas se tiver uma galera boa vale a pena alugar uma casa. A opção de camping é muito grande e para todos os gostos melhor forma de escolher é lá. O povo das casas e camping são bons de jogo vale chorar um desconto.

 

Eu nunca ouvir falar que os ingressos se esgotaram no festival. Durante os dias do festival vcs iram escutar forró 24hs por dia! não se preocupem com ingresso. vale lembrar que tem forró em outros lugares também (buraco do tatu, arena ...) e a programação é muito boa também. Eu deixo pra comprar na hora. Nem todos os dias vou para o bar do forró onde acontece o festival.

 

Galera em Itaúnas tem que ter pique, se preparem!!! Depois que acaba a programação do festival e os outros forrós a galera se reuni no "forro da padaria"... é um local aberto, fácil de identificar, é bem no centro. Os músico dos trios ficam revezando e tocando pra galera, o povo dança na rua mesmo... pra mim o melhor forró é o da padaria!!! vc pode esbarrar com Dió dando uma palhinha por lá. Os músicos dos trios adoram esse forró pq eles se encontram e ficam tocando juntos, fazendo forró sem compromisso... é bem roots!!!

 

Itaúnas sempre dá história para contar e espero que com vcs não seja diferente. Sejam todos bem vindos e tome forró!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou procurando um camping menor, mais intimista. Como esses campings quase sempre ficam mais "escondidos", não consegui nenhuma informação na internet. Alguém que já esteve em um assim poderia passar contato? Obrigado.

 

 

Léo vc não vai encontrar informação desses campings pela internet. Mas camping é o que mais tem em itaúnas. para todos os gostos. Vem para o festival sem medo e escolhe aqui seu camping. A vila é pequena e tem sim camping mais afastados porém perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, sobre os ingressos avulsos, alguém sabe me dizer se vale a pena comprar antecipado?

Na hora o valor aumenta muito ou corre o risco dos ingressos esgotarem?

 

Lud os ingressos aumentam um pouco de preço, mas não esgotam. eu recomendo comprar na hora. lá vc vai ver que tem outras opções de forró pra ir... é muito forró!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sou do Rio e estou indo para Itaúnas pela primeira vez em 24 de julho e retorno 31 de julho. Gostaria de saber se tem alguma van que sai de Vitoria e que vá direto para Itaúnas pois vou sozinha. Qto tempo de onibus de vitoria para Conceição da Barra, e de lá para Itaúnas? Tive a impressão que a praia fica distante do centrinho, é isso mesmo?

 

Agradeço a ajuda desde já!!!

 

 

Flor é o seguinte... tem excursões que fazem esse transfer até Itaúnas. Fora isso, vc tem que pegar um onibus de vix para conceição da barra e de lá pegar outro busu até Itaúnas. Tx acho que não rola de conceição para Itaunas, são 20 km eles vão cobrar um absurdo. De vix pra conceição são 5 hs. Ah e uma dica importante... Quem for chegar pelo aeroporto não vá pegar onibus na rodoviaria de vitoria, pelo amor de Deus (rsrsrs). Pedem informação e vá para rodoviária da Serra que é proximo do aeroporto. O onibus sai da rodoviaria de vitoria e passa pela rodoviaria da serra.

 

Para ir na praia tem que fazer uma caminhada básica... kkkk... pegar a estradinha e depois atravessar as dunas.

não deixe de ir nas dunas a noite. É maravilhoso... as melhores viradas de ano da minha vida foram nas dunas de itaunas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Uma boa dica é acampar no Camping Cipó Cravo, do Celso Maccei. Cara super gente boa, camping seguro, com iluminação, pontos de luz,ótimos banheiros, cozinha, todo arborizado, bons preços, e simplesmente o melhor camping da Vila de itaúnas. Já acampei por lá 6 vezes e recomendo. Fica a dica. Inclusive, esta foto foi tirada lá, no meu último acampamento :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, boa tarde!

 

Eu fechei um pacote para o festival de Itaúnas entre 19 e 27/07/2014, incluindo pousada com café da manhã (quarto duplo), traslado Vitória-Itaúnas e os passaportes para o Festival... Contudo, tive um imprevisto e não poderei viajar nestas datas. Alguém se interessa em comprar e ir no meu lugar? Caso sim, me respondam urgente pra combinarmos! Obrigada!

 

Olá!

Ainda tem??

To querendo ir com uma amiga.. saio do RJ.

Alguém saindo do RJ?? Qual a melhor opção?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...