Ir para conteúdo

Relato: Incrível Tailândia - Bangkok, Ayutthaya, Koh Samui, Krabi (Ao Nang), Phi Phi Islands 15 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Harumi,

obrigada!

Acho a Tailândia super tranquila mesmo pra mulher sozinha, vc não deve ter nenhum tipo de problema.

Nós ficamos em hotel mas como vc vai sozinha, ficar em hostel é mais interessante pra fazer amizades!!

O dinheiro, acho vantajoso levar dólar e ir trocando aos poucos. A coisa mais fácil na Tailândia é achar lugar pra fazer cambio.

De uma pesquisada entre os lugares!

O VTM nós usamos só pra pagar os hotéis e algumas vezes restaurantes pois a maioria das coisas é só no dinheiro mesmo!!

 

bjuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boas pessoal. Tenho acompanhado este tópico e reparo que falam em trocar dólares por lá... Assim vocês estão perdendo no cambio duas vezes. É trocar o real para dólar e depois dólar para THB... Falem com vosso banco e perguntem quanto cobram de taxas por levantar dinheiro no VTM...

No meu caso que sou de Lisboa, fui no Brasil por exemplo e compensou levantar real no VTM, uma vez que apenas cobram 0,33% + 2,5€ por cada transação. Assim eu acabava por levantar o máximo permitido que em 2007 era de 600reais para não pagar os tais 2,5€...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...