Ir para conteúdo

PERU - (Outubro 2016) - SP-Lima-Caral-Ica-Nasca-Arequipa-Puno-Cusco(Machu Picchu)-Lima-SP


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acho desnecessário depois de Você já estar em Ica - Paracas, retornar a Lima para depois pegar um Voo para Arequipa... Ica - Paracas, esta no meio do caminha de sua viajem, depois de visitar a Reserva de Paracas, Você pode seguir viajem ate Arequipa... Os ônibus são muitos confortáveis, tem ótimas empresar que fazem este trajeto... A Cruz del Sur pra mim é uma das melhores, super recomendo a você.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Então...Renato para fazer isso tenho que inverter um pouco ,primeiro ir para Paracas e depois Ica e depois o buzão para Arequipa. Fico com medo de cansar indo de buzão até Arequipa, nao tenho idade como vcs mochileiros,sou um dos poucos mais velhos :lol:

Ja vi muitos post falando bem dessa empresa de onibus ::otemo:: .

Olhei no site da empresa e fala ser 11h 50 min mas fiquei em dúvida se é de Lima até Arequipa ou se é de Ica até Arequipa.

Pesquisei mais um pouco e diz que são 10h mas continuo em dúvida...Sabe me dizer quantas horas de Ica até Arequipa?

Nasca....sera que valea pena? :? Vc sabe me dizer se da para fazer em um dia os passeios de paracas(ilhas balestras) e depois ir para ICA e fazer o passeio (Lagoa de Huacachiba e o buggy no fim da tarde? :roll: Depois buzão para nasca,noite em nasca e dia seguinte de manhã os passeios e as tarde buzão para Arequipa. Pensando bem da para mudar o roteiro...e eu posso mudar graças a deus,tenho tempo e uma reserva de money que eu fiz para essa viagem. 8)

 

Hehehehe Luiz, Sobre o tempo de viajem, será 11h 50 m de Ica mesmo ate Arequipa, por que de Lima a viajem dura cerca de 16 horas.

 

Quanto a ida ate Nazca Eu nem coloquei no meu roteiro, por que nao tive interesse de ver as linhas e etc, amigos meus fizeram e nao sentiram nada em especial, é tudo muito rapido, os sobrevoos faz voce passar mais mal, do que apreciar as linhas hehehehehe.

 

Pra quem mencionou estar um pouco "velho", querer fazer Paracas, depois Ica x Huacachina vai ficar muito corrido... Em Paracas voce nao vai visitar a reserva de Paracas nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é verdade!! de ica para lima são 16 horas!! acho que vale mais pegar busão de ica-arequipa de 11 horas!

 

Eu tenho uma dúvida...chegaremos em ica pelas 6:30 am... temos esse dia inteiro e no outro dia as 22h pretendemos pegar ônibus para cuzco...

 

O que é melhor?

Chegar 6:30 am e ir para huacachina, dormir lá e no outro dia de manhã ir para paracas?

ir para huacachina e a noite ir para pisco para de manhã fechar os passeios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iae Luiz, eu vou fazer roteiro qse igual o seu porem um pouco mais longo e sera no mes d outubro. Ja q pode esticar um pouco sua viagem tenho aqui umas dicas q talvez vc venha a gostar.

A cidade de Lima eh fantastica e as pessoas normalmente da uma.circulada na cidade e vai embora mas aconselho dar uma atencao maior, pois tem varios passeios incriveis pra fazer por la q os.brasileiros nao conhecem, nem.aqui no mochileiros.com eu vejo comentarios.

Uma dica e fazer um.tour na meseta de Marcahuasi (Markawasi), um.lugar belo e cheio d misterios, com rochas q formam rostos humanos e animais

uploadfromtaptalk1405128926294.jpg.0202d5d8a99e811d5a7da72edfe75795.jpguploadfromtaptalk1405128926294.jpg.0202d5d8a99e811d5a7da72edfe75795.jpg

uploadfromtaptalk1405128941887.jpg.62a7de66997e64fd77d5994773b68a9f.jpg

uploadfromtaptalk1405128953376.jpg.915582704c7f525172a4049df1191d11.jpg

uploadfromtaptalk1405128980642.jpg.f4ae8b24fe22f065916ab3447b7649aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...