Ir para conteúdo

Bolívia - La Paz / Chacaltaya / Lago Titicaca / Isla del Sol / Copacabana


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ola tenho ônibus saindo de copa as 13h30 pra la paz...consigo eu pegar um barco na parte sul dda isla del sol de manhã e chegar a tempo? Obrigada

Nao se preocupe com ônibus pra lá paz, na praça principal de Copacabana tem ônibus que sai de hora em hora, além das vans, esse da 13:30 é arriscado vc nao conseguir, mas terá outros, pode ficar tranquilo que isso nao será problema na sua viagem.

 

 

verdade, nao me liguei nesse detalhe, se "perder" o ônibus das 13:30 tem vans e ônibus saindo o tempo todo.. bem lembrado ALetucs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera, em agosto terei 3 dias e 3 noites em La paz.

Pretendo fazer: chacaltaya (só conhecer mesmo.. parece que tem van que leva até o campo base), copacabana e isla del sol, dowhill na estrada da morte, e rolé pelo city center.

Você acha muuuito ruim/impossível/desperdício fazer bate-volta para copa e isla? Mesmo se eu sair no primeiro ônibus que deve ser às 6 da manhà de la paz? Não queria deixar de fazer, mas é o tempo que eu tenho!

Melhor fazer o rolé pelo city center no dia do chacaltaya ou no do downhill?

Muito obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...