Ir para conteúdo

ROTA DAS EMOÇÕES 2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Paty também estou planejando ir em janeiro 2015 com uma amiga, porém estou tentando conseguir contato com pessoas que tenham planilhas de gastos para saber as alternativas mais economicas para passar 20 dias!

Se quiser me manda e-mail e vamos trocando as informações que conseguirmos (solangerncoelho@hotmail.com) bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paty também estou planejando ir em janeiro 2015 com uma amiga, porém estou tentando conseguir contato com pessoas que tenham planilhas de gastos para saber as alternativas mais economicas para passar 20 dias!

Se quiser me manda e-mail e vamos trocando as informações que conseguirmos (solangerncoelho@hotmail.com) bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paty também estou planejando ir em janeiro 2015 com uma amiga, porém estou tentando conseguir contato com pessoas que tenham planilhas de gastos para saber as alternativas mais economicas para passar 20 dias!

Se quiser me manda e-mail e vamos trocando as informações que conseguirmos (solangerncoelho@hotmail.com) bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal!!! Eu e meu marido estamos muito interessados em fazer esse roteiro da agencia Lotus de Sao Luis abaixo: a rota das emocoes com trekking pelos lencois! Seria incrivel, mas achamos o valor bem salgado, as agencias metem a faca, entao estamos procurando mais pessoas pra fazer o passeio de 9 dias 8 noites com a gente do dia 18 a 26 de abril de 2015. Vamos aproveitar o feriado de Tiradentes e Seu Jorge no Rio de Janeiro e emendar, nosso voo e de ida e volta de Sao Luis, entao o ultimo trecho a partir de Jeri pode ser feito de volta de Sao Luis com a gente ou de Fortaleza. Os transfers na regiao sao bem complicados, se tivermos mais pessoas pra rachar a parte do transporte fica mais em conta.

 

Se alguem tiver interesse em fazer o roteiro abaixo com a gente por favor envie um email para adrianasorrenti@gmail.com

 

 

1° Dia – 18/04/15 Embarque as 5h30 em micro ônibus executivo com ar/condic. Que os levará de seu hotel em São Luis, até o povoado de Sangue, onde passarão para um veículo 4x4 (Toyota Hilux) para expedição por entre trilhas e caminhos de grande dificuldade até o Município de Santo Amaro,com o tempo de 2h após a chegada chekin na pousada água doce e as 14h passeio em Toyota onde conhecerão, a Lagoa da Andorinha e Gaivota e sua enorme morraria de dunas, as mais altas de todo o parque, e ali ficarão desfrutando de banhos nesta lagoa de águas cristalinas permanecendo até o por do sol. Acomodação Pousada água doce

2° Dia – 19/04/15 As 05hs em Toyota para a vila da Betânia onde poderemos conhecer uma bela parte dos lençóis, inicio da caminhada acompanhado de guia de trilha nativo de 6hs até o Oasis de queimada dos Brito. Pernoite em rede em barracão de rede

3° Dia – 20/04/15 As 8hs caminhada de 3hs até o outro Oasis da Baixa Grande. Pernoite em rede em barracão de rede

4° Dia – 21/04/15 As 8hs da manha caminha até o canto ATins descanso em seguida Toyota para atins Pernoite Pousada do Rancho.

5° Dia – 22/04/15 Dia livre. Pernoite Pousada do Rancho.

6° Dia – 23/04/15 Transfer de lancha para caburé logo depois seguiremos em Toyota hilux para a cidade de Parnaíba e as 14hs passeio de lancha voadeira pelo Delta do rio Parnaíba. Pernoite Pousada Vila Parnaíba .

7° Dia – 24/04/15 - As 8h30 transfere em Toyota hilux para Jericoacoara passando por Camocin onde atravessaremos o Coriau em Balsa logo depois seguiremos por 51km de praias passando por Vila de Tatajuba onde visitaremos a lagoa da torta em seguida Jericoacoara. Acomodação Pousada Bella Jeri

8° Dia – 25/04/15 Dia Livre. Bella Jeri

9º Dia – 26/04/15 As 7h Transfer e Toyota hilux parte estrada de asfalto até Barreirinhas após a chegada transfer em micro ônibus para São Luis chegando as 21hs no aeroporto.

O preço total desta programação é de R$ 5.200,00 (cinco mil duzentos e reais) para 02 pessoas.

Incluso: Todos os transportes e passeios mencionado no roteiro,hospedagem com café da manha em 01 apt duplo casal

 

Aguardo seu contato!

Abraco,

Adriana e Dominc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Começando a planejar para agosto de 2015, alguém pensando em ir tb??

Quero ir bem fora de temporada então programei minhas ferias para agosto...

Queria um valor geral dos gastos para ter uma ideia...mas fora agência! queria ter ideia do valor que foi fazendo por conta propria. Alguém tem esse valor mesmo que por alto?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Começando a planejar para agosto de 2015, alguém pensando em ir tb??

Quero ir bem fora de temporada então programei minhas ferias para agosto...

Queria um valor geral dos gastos para ter uma ideia...mas fora agência! queria ter ideia do valor que foi fazendo por conta propria. Alguém tem esse valor mesmo que por alto?

 

Valeu!!!

 

Gastei em torno de 3,5mil reais por 17 dias. Mas fiquei em hoteis, não albergues e fiz muitos passeios, uns bem caros. esse preço pode cair.

 

Dá uma olhada no link na minha assinatura com o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...