Ir para conteúdo

Rota Romântica, Alpes Austríacos e Baviera - 7 dias - 2013


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Sandro.

 

Seu relato está muito bom ::otemo::::otemo:: . Esta é uma rota que ainda vou fazer, principalmente visitar o Castelo de Neuschwanstein.

 

Parabéns.

 

Fernando.

 

Grande Fernando,

 

Muito obrigado pelo elogio. Sua presença por aqui é muito nobre.

Tenho certeza que você adorará conhecer esses locais.

Qualquer dúvida, fique a vontade em perguntar.

 

Abração,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

Valeu, Letícia.

 

Você foi muito importante desde a nossa última viagem. Foi baseado no seu relato que eu montei o meu roteiro em 2011 e que fiquei louco para conhecer Füssen.

Ficamos apaixonados pela região. Pretendemos voltar lá em breve.

 

Abração,

Sandro Stéfano.

 

Que bom saber que a minha viagem inspirou vocês! E que agora a de vocês irá inspirar outros viajantes!

Voltem no outono, não irão se arrepender!

 

Até mais! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fala, Sandro.

 

Achei seu relato, muito bom, altamente inspirador ! Bom também para saber como é o clima nessa época do ano. Fiquei surpreso de ver quanto frio e chuva vocês pegaram, achei que já estaria mais quente na primavera. O agasalho foi suficiente ?

 

Infelizmente é mesmo difícil de conciliar a disponibilidade dos dois. Esse ano eu tinha planejado uma viagem para ocorrer em setembro/outubro contemplando a Baviera, mas minha esposa também teve problemas com o trabalho. Vamos tentar fazê-la no ano que vem, se Deus quiser.

 

Abraços.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala, Sandro.

 

Achei seu relato, muito bom, altamente inspirador ! Bom também para saber como é o clima nessa época do ano. Fiquei surpreso de ver quanto frio e chuva vocês pegaram, achei que já estaria mais quente na primavera. O agasalho foi suficiente ?

 

Infelizmente é mesmo difícil de conciliar a disponibilidade dos dois. Esse ano eu tinha planejado uma viagem para ocorrer em setembro/outubro contemplando a Baviera, mas minha esposa também teve problemas com o trabalho. Vamos tentar fazê-la no ano que vem, se Deus quiser.

 

Abraços.

 

Fala, grande Marcos.

 

Eu também fiquei muito surpreso com o tempo lá pois os relatos que havia lido informavam que já era um clima bem típico da primavera. Mas o frio não foi tão intenso quanto peguei na outra viagem que fiz em Outubro de 2011. As roupas que levamos foram suficientes sim, é só fazer o esquema de camadas que dá pra suportar numa boa.

 

Esse lance de conciliar é muito complicado mesmo já que minha esposa é professora e só tem férias escolares, ou seja, no inicio do ano ou meio do ano, épocas que são frias demais ou quente demais e os preços não são bons.

Então tento ver se ela consegue encaixar algumas folgas juntas com feriado e aí conseguimos fazer viagens de 10 a 12 dias.

Tenho certeza que vocês irão adorar a Baviera. As paisagens são lindas, hospedagens excelentes e a comida muito boa.

 

Abração,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Muito lindo seu relato, Sandro!

Estou planejando conhecer a Rota Romântica, Baviera e Alpes em Janeiro (9 dias). Comecei a programação hoje e seu roteiro me deixou muito ansiosa, rsrs.

Reparei no frio em Abril e fiquei pensando como será em Janeiro. Você acha que o frio vai atrapalhar muitos passeios? E as estações de esqui, será que nessa época a parada é melhor para os mais experientes?

E dirigir na neve? Será que vale a pena?

Depois, voltarei com mais dúvidas, com certeza! Rsrsrs.

 

Abraços,

 

Isabela Leocádio

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Muito lindo seu relato, Sandro!

Estou planejando conhecer a Rota Romântica, Baviera e Alpes em Janeiro (9 dias). Comecei a programação hoje e seu roteiro me deixou muito ansiosa, rsrs.

Reparei no frio em Abril e fiquei pensando como será em Janeiro. Você acha que o frio vai atrapalhar muitos passeios? E as estações de esqui, será que nessa época a parada é melhor para os mais experientes?

E dirigir na neve? Será que vale a pena?

Depois, voltarei com mais dúvidas, com certeza! Rsrsrs.

 

Abraços,

 

Isabela Leocádio

 

Olá, Isabela.

 

Desculpe pela demora em respoder mas é que já tem um tempinho que não dou uma passadinha por aqui.

Eu acredito que no mês de Janeiro a situação fique mais um pouco tensa por lá, já que o frio deve ser bem pior. De qualquer forma acredito que na Rota Romãntica e Baviera vocês não terão problemas em dirigir. Porém nos Alpes, eu sinceramente não aconselho, já que é uma pista bem sinuosa e apertada, principalmente na divisa entre Alemanha e Áustria. Agora se vocês já tiverem experiência em dirigir nessa situação, fiquem a vontade em decidir.

Em relação as estações de Esqui, eu acredito que não terão problemas para usufruir, apenas se preparem com roupas adequadas.

Fique a vontade em fazer mais perguntas.

 

Abração,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...