Ir para conteúdo

COMO PREVENIR PARA MEU FILHO DE 6 ANOS NÃO TER MAL DE ALTITUDE EM CUSCO?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vanessa

 

Não esquenta muito a cabeça com isso, cada pessoa tem uma reação diferente aos efeitos da altitude, alguns sentem os efeitos e outros levam de boa. Cusco não é tão alto assim então no primeiro dia procure fazer repouso e atividades leves. Qualquer coisa passe numa farmácia e compre uma latinha de oxigênio, como bem lembrou o Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estamos falando de criança! até atletas quando vão para lugares com determinadas altitudes sofrem efeitos FISIOLÓGICOS. As Hemácias são produzidas na medula óssea, e crianças podem sim terem efeitos não muito agradáveis. Converse com um médico. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vanessa, aqui no site vc vai encontrar diferentes opiniões. De gente te encorajando, como no outro tópico que vc postou, e de gente te desencorajando, como neste. Mas a verdade é que não dá pra adivinhar se seu guri vai passar mal ou não, pois como tb já foi dito, cada um reage de um jeito.

 

No seu lugar eu iria no pediatra de confiança e ver o que ele acha. Digo de confiança pq os médicos tb discordam um do outro, então vá no que confia e siga as orientações dele. Veja se ele apoia ou não a viagem, e se sim, o que indica para tratamento em caso de problemas como os que o trota mencionou. (essa é só mais uma opinião!!)

 

Uma vez surgiu a oportunidade de ir pra amazonia, onde tenho muitos amigos e sou doida pra conhecer... mas meu filho era bb... perguntei ao médico e ele desaconselhou meu roteiro, disse pra eu fazê-lo quando meu filho passasse dos dois anos. Segui o conselho dele e não fui na época, e ainda não pude ir pra lá, haha, mas a amazonia estará sempre lá pra eu visitá-la!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...