Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala, galera!! :D

 

Alguém foi assistir algum jogo? :D

 

 

Pessola, quando fui em 2012 fui com o Juancho Futbol, http://www.juanchofutbol.com.ar/home_br.php

 

No caso fui em um jogo do Boca na La Bombonera

Na epoca paguei 600 pesos por pessoa, eles te pegam em um ponto te levam a um bar do boca com direito a pizza e cerveza a vontade e depois partem pro jogo.

Pra quem gosta de futbol vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala, galera!! :D

 

Alguém foi assistir algum jogo? :D

 

 

Pessola, quando fui em 2012 fui com o Juancho Futbol, http://www.juanchofutbol.com.ar/home_br.php

 

No caso fui em um jogo do Boca na La Bombonera

Na epoca paguei 600 pesos por pessoa, eles te pegam em um ponto te levam a um bar do boca com direito a pizza e cerveza a vontade e depois partem pro jogo.

Pra quem gosta de futbol vale muito a pena.

 

Boa noite, meu bem!

 

Segui sua dica e fui dar uma pesquisada! Hoje estão cobrando 900 pesos! Não vai rolar! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é mais ou menos o valor q vi em outras agencias tb......

no dia que ia no jogo fui no espacio de memoria - ex- esma antes e sai meio baqueado e resfriado, achei melhor não encarar o monumental.... mas os millos ganharam e deram show, até com a presença da madre de mayo Carloto e seu neto reencontrado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala, galera!! :D

 

Alguém foi assistir algum jogo? :D

 

 

Pessola, quando fui em 2012 fui com o Juancho Futbol, http://www.juanchofutbol.com.ar/home_br.php

 

No caso fui em um jogo do Boca na La Bombonera

Na epoca paguei 600 pesos por pessoa, eles te pegam em um ponto te levam a um bar do boca com direito a pizza e cerveza a vontade e depois partem pro jogo.

Pra quem gosta de futbol vale muito a pena.

 

Boa noite, meu bem!

 

Segui sua dica e fui dar uma pesquisada! Hoje estão cobrando 900 pesos! Não vai rolar! hahaha

 

Também enviei um email para agencia e assustei um pouco com o preço hahaha, mas acredito que negociando pessoalmente, com certeza eles fazem com algum desconto, Vantaem, tem cerveja e pizza a vontade !!! :mrgreen:

Em outubro estarei por lá e vou olhar pessoalmente para ver como ficam os preços.

Com certeza fazendo tudo por conta fica mais em conta, mas já li em algum lugar que existem alguns torcedores brigões por lá, da mesma forma que aqui. Melhor ir de forma mais segura hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Estao cobrando 150 doletas para Boca x Olimpo na estreia do campeonato argentino.

Achei caro demais. 450 reais quase. Mesmo querendo muito ir ver um jogo no la bombonera, ta pesado.

Em 2008 fui no Monhmental ver river x banfield e paguei 30 pesos.

 

Sera que eles dao desconto?

 

Igor, em Set. cobraram cerca de 240 reais pra ir com o Hostel num jogo do Boca, acho, não me recordo.

 

Era o transfer, cerveja, pizza e a entrada.

 

Não fui! ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...