Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Membros

Tanaguchi, comprei a Sony Action Cam, tava na dúvida se comprava ela ou a GoPro Silver Edition, e você me ajudou a escolher hahah

Ela ainda não chegou ainda, mas já estou procurando acessórios e só encontro o bastão no MercadoLivre por quase 200 reais. Você sabe onde vende?

E o que voce achou da qualidade das fotos da camera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, acho que da pra cortar também a pernoite na isla del sol, mas pergunto: acha melhor caminhar norte para sul ou vice-versa?

outra coisa, em sua planilha voce cita a reforma do restaurante giratorio em POTOSI, mas pelo que pesquisei fica em Santiago...

ultima: tem o nome da agencia da descida de bike na carretera?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Maria A G P Ferreira

Essa musica do happy é muito boa! Quando fizer o video compartilha pra podermos ver ^^

 

 

Matheus SanSilva

Então Mateus, em relação a fotos agente sempre usava uma camera semi profissional da nikon, eu deixei a camera da Sony só pra videos mesmo, enche o saco ficar alternando a opção de videos pra foto quando ela tá na caixa estanque, sem contar que essas cameras de aventura por não possuir display é sempre chato vc não ver como ficou a foto. Recomendo fortemente ter uma camera só pra fotos... a qualidade em si das fotos é boa, mais esses detalhes desanimam de vc usar a camera pra isso.

 

A camera ja veio com um monte de acessorios, os outros que não acompanham eu comprei no DX. Tem os detalhes no post acima!! Devo ter pagado uns 10 dolares no bastão, é tudo baratinho lá. O problema é que demora MUITO pra chegar... os acessorios demoraram 4 meses.... mais o preço é sem igual.... agora a meta é comprar o controle remoto e display pra ela.

 

 

Silviamil

A caminhada nos fizemos do norte pro sul. Eu achei melhor dessa forma pois os barcos do sul tem mais horarios de regresso, o ultimo (do sul) sai as 16:00 se não me engano, e o ultimo do norte sai uma hora antes... então se for do norte pro sul

 

O restaurante giratorio fica em Potosi sim, da pra ver ele da praça central, muito foda *___*

Eu estava muito animado ir comer lá, foi realmente muito triste ele estar fechado... um amigo meu passou por lá uns 10 dias depois e ainda estava em reforma -_-

 

ele é esse aqui ó:

https://www.google.com.br/search?q=mirador+potosi+orcko&client=firefox-a&hs=uV8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=EfT7U8s0o-CwBJv7gZAP&ved=0CB8QsAQ&biw=1366&bih=631

 

A agencia da bike foi essa aqui: www.nofearadventuresrl.com ... recomendo fortemente

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, permitam-me fazer uns pitacos.

 

Tem como ir pra Sucre no mesmo dia em que se chega em Santa Cruz.

 

Se você for de Gol, vai chegar às 12:10 no aeroporto Viru Viru. No mesmo dia a Amaszonas oferece um vôo às 16:00, direto pra Sucre (cerca de 60 dólares).

 

É o que pretendo fazer, pra fugir da chata Santa Cruz e chegar logo na colonial Sucre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho que confessar que amei seu relato e é a segunda vez que leio. Muito TOP ::otemo::

Quando li, já estava planejando ir para o Uruguai, mas ano que vem estou planejando fazer quase os mesmos trajetos rs.

Queria saber mais informações sobre os passeios que realizaram, com quem fizeram, se tiveram alguma agência e quanto custou estes em específicos: Machu Pichu, Salar de Uyuni, Canyon del Coca e o sobrevoo.

 

Se puderem me mandar essas informações já é de grande ajuda ::otemo::

 

Obrigada e espero poder ler mais relatos de vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

matozo

Boa dica cara! Não conhecia essa cia aérea! Vc vai otimizar bastante seu tempo!

Valeu mesmo por complementar a informação!

 

Dayane Lemos

Brigadão pelo feedback =^^=

 

Sobre suas questões da uma olhadinha na planilha que tá em anexo na primeira página, na "aba passeios" tem tudo bem detalhado lá (inclusive valores).

 

Todos esses passeios agente fechou nos hostels, não tem dificuldade nenhuma, eles estão por toda parte, é muito tranquilo mesmo partir neles. Pelo que

pesquisei antes de ir realmente não me pareceu valido fazer 100% por conta. O único que é valido vc fazer por conta é o sobrevoo das linhas de Nazca (isso se vc não for visitar as outras atrações de Nasca), vc chegando no aeroporto da onde saem os voos (que é bem perto do centro) vc ja compra as passagens no guiche e faz tudo sem a necessidade de um intermediário.

 

 

Com exceção de Machu Picchu é bem inviavel vc fazer os demais passeio por conta, vai precisar fechar algum tur.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...