PRAGA entre 11 a 14 de SETEMBRO

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Biamorim

01 Jun 2016, 20:18  

Estarei em Praga entre os dias 11 ao dia 14 de SETEMBRO/2016. Caso alguem esteja por la neste periodo me avisem por favor. Ficarei no PRAGUE 1 HOSTEL a 200 metros da Praca Venceslau.

Obrigada!

::otemo:: ::otemo::
Bia
“Quero a perseverança das ondas do mar que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço."

bruno.tavares
Contato:

20 Jun 2016, 22:05  

Eu em Setembro tenho férias e sempre gostava de ir a Republica Checa (Praga)
O problema é que sou Português, tem problema?

Biamorim

21 Jun 2016, 11:48  

Problema nenhum! Chegarei la as 7 da manha dia 11 de setembro e ja ta tenho um free walking tour agendado para de manha. Nao me lembro exatamente o horario , mas se vc for mesmo me fale o seu mail que te passo o meu plano de viagem e veja se vc tem interesse em me acompanhar. ...Nao conheco nada em Praga e vou fazer o basico do turismo. .... Talvez para vc que ja deva conhecer Praga pode ser um pouco chato (?). Me fale!!! ::otemo:: ::otemo::
Bia
“Quero a perseverança das ondas do mar que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço."

marilc

26 Jun 2016, 10:30  

Bia, fará algum outro lugar além de Praga?

Biamorim

26 Jun 2016, 11:18  

Oi Marilc! Farei sim mas ficarei hospedada na casa de amigos alemaes e portanto terei companhia, por isso nao mencionei, mas sera um prazer te-la como companhia ! So nao posso convidar a ficar hospedada junto comigo na casa deles, pois seria um abuso da minha parte ...rsrsrsrs Depois de Praga dormirei uma noite em Cesky Krumlov e depois irei para Austria em uma cidade do interior chamada stadl-paura visitar uma amiga e de la irei ao Oktoberfest em Munique entre os dias 16 ao dia 20 de Setembro e depois irei para Weinheim perto de Heilderberg ficar com uma amiga por 5 dias na casa dela. ;-) No dia 10 de Setembero, data da minha chegada em Frankfurt ficarei o dia inteiro sozinha na cidade tambem. Pego um onibus a meia noite do mesmo dia para ir para Praga .
Bia

•   Informação