Ir para conteúdo

Precisamos de dicas ::: SUDESTE ASIATICO ::: DEZEMBRO a JANEIRO/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Então, Decidi me jogar pela Asia de dezembro a janeiro de 2013. Venho pesquisado bastante a alguns meses e montei um roteiro me baseando por algumas cidades que não quero deixar de conhecer.

 

14/12 - Chegada em Bangkok:

resolvemos nos hospedar nas proximidades da KhaoSan Road. O movimento parece intenso e, pelo que l,i tem fácil acesso p/ os locais que pretendemos visitar.

 

19/12 - Bangkok ---> Phnom Penh:

a duvida é se seria melhor ir direto de Bangkok p/ Siem Rieap, já que é nosso principal foco no Cambodia. Vi alguns relatos a respeito de um trem q sai em direção a uma cidade próxima a fronteira com o Cambodia, e de lá uma van que leva ate a cidade do majestoso Angkor Wat. A viagem dura uma media de 12 horas. Nao sei se compensaria perder esse dia inteiro de viagem a pegar um avião. Creio que a viagem seja uma aventura a parte.

 

25/12 - Cambodia ---> HaNoi:

pretendemos ficar uns 4 dias em HaNoi. Queremos fazer um passeio de dois dias de barco por Halong Bay, parece ser fascinante.

 

30/12 - HaNoi ---> Chiang Mai:

Um dos grandes gargalos do percurso... andei vendo que as passagens aéreas sao bem caras do HaNoi p/ Chiang Mai. Haveria outra maneira mais economica p/ este percurso?

 

04/01 - Chiang Mai ---> Phuket:

são tantos lugares p conhecer nessa região que nos deixam muito confusos. Queremos aproveitar ao máximo as ilhas dessa região p/ mergulhar. Andei vendo que nesta época do ano o mar fica meio turvo na areá de Kosamui e Koh Tao... Dai não sabemos se damos prioridade a Phuket ou Krabi. o que seria mais proveitoso?

Também não sabemos muito a respeito de locomoção entre Krabi, Phuket e Kosamui por exemplo...

 

13/01 - Krabi ---> Bangkok:

 

15/01 - Bangkok ---> Realidade! rs

 

É isso, espero contar com ajuda dos BackPackers de plantão com dicas úteis, sugestões em alguma alteração do roteiro.... Queremos gastar o minimo com voos, exceto em situações onde realmente não compense pegar trechos terrestres por conta do tempo gasto ou valores similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...