Primeira viagem ao exterior - 6 dias em Santiago

Roteiros de Viagem na América do Sul
hugo.gonçalves
Contato:

28 Fev 2016, 18:06  

Boa noite pessoal!!! Chamo-me Hugo e estou querendo ajuda para montar um roteiro para Santiago. Estou indo com a minha futura esposa em viagem de lua de mel. Até agora só compramos as passagens. Saída 25/04 e retorno 01/05/16. Gostaria de informações para hospedagem e passeios. Estou meio perdido de como comprar a Hospedagem. Se por sites de compra( decolar,booking,HU) ou só reservo com o Hotel e pago lá na hora.??? E em relação ao passeios, compro lá ou já vou reservado daqui?? Obrigado pela ajuda

MauroBrandão
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

28 Fev 2016, 18:46  

Santiago com um mapa na mão que vc pega no aeroporto é fácil andar e ir em tudo, leia os relatos de viagem e entre no forum do Chile e leia as informaõoes para formar opinião.
Hotel eu recomendo fazer uma reserva pelo booking nao tem que pagar antecipado e va em frente. até abril da tempo de voce bastante informação. Para seis dias planeje que da certo não da para ir muito longe não.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem

PARA LER MEUS RELATOS DE VIAGENS clique aqui
CLIQUE AQUI

hugo.gonçalves
Contato:

01 Mar 2016, 17:24  

Muito obrigado... Seguindo as dicas , mas ainda perdido em relação a Hospedagem!!!

•   Informação