Ir para conteúdo

Primeira viagem na loucura


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, estou com um pouco de grana guardad, e quero viajar sem rumo, fazer um role roots. Acredito que primeiramente eu iria para Buenos Aires/Chile/ e de lá seja o que Deus quiser. Andei pesquisando preços de passagens aéreas (não achei nada menos de 1.000), gostaria de saber se é isso mesmo. Pretendo economizar, hostels mais em conta, se pá até arrumar um trampo por uns dias e ir vivendo sem saber sobre o amanhã. Um sonho, uma vontade, uma necessidade de desbravar a natureza e novas culturas, só me lamento por eu ser insegura e não conseguir dar o primeiro passo para sair do lugar rs. Enfim, espero ter esclarecido um pouco, aceito qualquer tipo de indicações, roteiro, passagens, e tudo mais.

Fiquem na paz, obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Insista, procure bastante...

Promoções de passagens sempre aparecem, praticamente toda semana!

Minhas viagens faço somente com passagens promocionais. Na verdade, sou pautado pelas promoções!

Não escolho destino, são os destinos (promoções) que me escolhem. Esses dias surgiram bons preços para a America do Sul, com Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina) por R$ 300 reais, apesar que já vi bem mais barato (R$ 188 reais Buenos Aires e R$ 108 Santiago). Também surgiu essa semana Montevideu (Uruguai) e Assunção (Paraguai) por R$ 280 reais. Preços incríveis sempre estão aparecendo e para aproveitar basta você estar atenta, preparada e comprar logo que aparecer.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Demaaaaais !!!! Tenho a mesma pretenção que você!!! Hahahaha to querendo fazer uma loucura dessa em janeiro!!! pela América do Sul mesmo, Bolívia, Uruguai Chile e Peru!!!!! Você é de qual cidade??? Já viu que tem ônibus que sai do terminal Tietê SP com destino ao Peru-Lima? E tem até pro Uruguai também!! Tem varias opções para economizar basta procurar e ter paciência!!! As melhores coisas irão aparecer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Insista, procure bastante...

Promoções de passagens sempre aparecem, praticamente toda semana!

Minhas viagens faço somente com passagens promocionais. Na verdade, sou pautado pelas promoções!

Não escolho destino, são os destinos (promoções) que me escolhem. Esses dias surgiram bons preços para a America do Sul, com Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina) por R$ 300 reais, apesar que já vi bem mais barato (R$ 188 reais Buenos Aires e R$ 108 Santiago). Também surgiu essa semana Montevideu (Uruguai) e Assunção (Paraguai) por R$ 280 reais. Preços incríveis sempre estão aparecendo e para aproveitar basta você estar atenta, preparada e comprar logo que aparecer.

::otemo::

 

Onde vc achou essas promoções, pq eu estou tentando passagens para Peru, Bolívia ou Chile e não consigo por menos de 1000,00. É algum site buscador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, existem blogs especializados que divulgam promoções todos os dias.

Tem tópico sobre isso aqui no mochileiros também.

 

O problema é que você tem que pautar sua viagem em cima da promoção que conseguir.

 

Não espere achar promoções em feriados e alta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...