Procuro mochilão - América do Sul - partida pode ser em Julho/Agosto/Setembro.

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Alexandre-a.c

13 Jan 2016, 09:02  

Olá a todos.

Pretendo fazer o meu primeiro mochilão, como não tenho experiência, estou procurando alguém ou algum grupo que irá realizar um mochilão pela América do sul. Não tenho preferência de roteiro e tenho disponibilidade de 20 dias + ou -(férias do trabalho) no período entre julho, agosto ou setembro.

Quem estiver a fim de fazer um mochilão nessas características ou tiver algum grupo q aceite mais um mochileiro de primeira viajem kkk, favor entra em contato.

Abs,

Nicole Pegorini

03 Jun 2016, 16:25  

Oi Alexandre, também quero fazer a mesma viagem e tenho disponibilidade no mesmo período.

Já encontraste alguém?

Abraço

Alexandre-a.c escreveu:Olá a todos.

Pretendo fazer o meu primeiro mochilão, como não tenho experiência, estou procurando alguém ou algum grupo que irá realizar um mochilão pela América do sul. Não tenho preferência de roteiro e tenho disponibilidade de 20 dias + ou -(férias do trabalho) no período entre julho, agosto ou setembro.

Quem estiver a fim de fazer um mochilão nessas características ou tiver algum grupo q aceite mais um mochileiro de primeira viajem kkk, favor entra em contato.

Abs,

Tharci

06 Jun 2016, 00:25  

Olá pessoal!
Eu estou indo para Buenos Aires e Bariloche agora entre julho/agosto também sozinha.
Vamos??

andersongr  

06 Jun 2016, 09:20  

Tharci escreveu:Olá pessoal!
Eu estou indo para Buenos Aires e Bariloche agora entre julho/agosto também sozinha.
Vamos??

Oi Tharci, estarei em Bariloche de 10/08 a 15/08. Se estiver lá no mesmo período dá um toque.

liviaberdu

12 Jun 2016, 16:13  

Oi gente, estou indo pra Bolivia, Atacama e Peru em agosto. Vou dia 2 e volto dia 27.
Como estão seus planos?

Jonas Almeida

13 Jun 2016, 10:21  

Olá Pessoal,

Vou fazer um mochilão em agosto saindo de SP, Cuscu, Santiago e Buenos Aires ai voltar para o trabalho, vou tirar ferias de 20 dias do trabalho, se tiverem interessado me avisem, já quase conclui o roteiro ::otemo:: , e também sou mochileiro de primeira viagem.

Jonas Almeida.

•   Informação