Ir para conteúdo

Silnei

Admin
  • Total de itens

    2.097
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Tudo que Silnei postou

  1. Galera, @StanlleySantos , @RicardoRM @Nani84 obrigado por reportar o bug. Fiz algumas modificações aqui. Veja se agora está ok pra vcs, por favor.
  2. Tú é do mercado financeiro, Fabiano. Para de ficar mandando esses caô aí. Esse tipo de "comunismo" aí que prega o seu personagem acabou antes do fim da União Soviética.
  3. @Fora da Zona de Conforto A imagem do seu post foi deletada pois não é de sua autoria e foi publicada sem os devidos créditos, violando assim os Termos do Serviço e a Política de Privacidade do Mochileiros.com. Mesmo que seja retirada de banco de imagem livre de royalties é necessário incluir os créditos, ok?
  4. Desculpa, mas é outra mentira. Se ele disse isso não fez nada a respeito. Vídeo abaixo mostra o Ministro do Turismo na época dizendo que era muito seguro pular o carnaval.
  5. Desculpa, mas isso é mentira e o que o governo fez hoje comprova essa mentira. Viram que a coisa já estava saindo completamente de controle, que a saúde da Região Norte está entrando em colapso e que a popularidade do sujeito está caminhando a passos largos para o brejo. Decidiram então dar um cavalo de pau no discurso e foram pedir socorro ao governo Chinês, que parece ter atendido prontamente. Os chineses vão liberar uma quantidade importante de insumos pra fabricação da vacina do Butantan. Poderia ter feito isso meses atrás.
  6. Eu não citei Argentina. Citei os países com a população similar ao Brasil, já que vc insiste na narrativa do governo que diz que o que importa é o número de mortes por milhão. "Mortes por milhão" é uma espécie de pedalada estatística macabra.
  7. Nem citei a China. Só coloquei países com população similar a do Brasil. Em nenhum morreu tanta gente. Não é opinião, são os números.
  8. O que vc disse é só narrativa do governo, sem nenhuma ligação com a realidade: Indonésia: 260 milhões de habitantes = 27.835 mortes Paquistão: 221 milhões de habitantes = 11. 318 mortes Nigéria: 206 milhões de habitantes = 1.500 mortes Bangladesh: 168 milhões de habitantes = 8.023 mortes Nem citei Índia e China por conta do seu argumento, que no caso então não teria comparação. Sobraram sozinhos: EUA e Brasil Se quiser comparar mais, pode seguir o link ai. https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_população Isso aí é terraplanismo puro com mag
  9. Já que vc tá fazendo esse malabarismo todo pra defender esse sujeito, pega essa lista aqui dos países mais populosos e faz a comparação então: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_população
  10. Se não tinha, outros países deveriam ter a mesma quantidade de mortos, mas não têm. O mundo tem mais de 200 países, apenas 4 com mais de 100 mil mortes até agora. Resultado é o mesmo onde, home? Isso é fato, não é opinião minha. Nos 2 (EUA e Brasil), os presidentes usaram o mesmo método de ação até certo ponto, pois o Trump jamais incentivou aglomeração, muito menos fez cagadas em relação a compra de vacinas, pois se tivesse feito já estaria preso. Mortes por milhão? Isso é piada! Gente não é estatística. Tudo isso pra defender uma pessoa que vc sequer conhece?
  11. Você sabe que isso não é verdade. Basta olhar o número total de mortes em vários países e comparar com o que está acontecendo aqui. O que não faltou, aqui no Brasil inclusive foi cientista avisando e mostrando que deveria ser feito pra evitar essa quantidade de mortes, mas o terraplanismo venceu até agora. Não ser a favor de Lockdown é uma coisa. A outra é incentivar aglomeração.
  12. Como já disse no post anterior, eu não vou me aprofundar no debate, porque não há um debate. Pra ter um debate sobre o problema que é de saúde pública, primeiro é preciso caminhar na trilha da lógica, da ciência, das boas práticas do mundo civilizado ou seja, ter parâmetros com alguma experiência que esteja sendo realizada pela porção mais estudada da humanidade nesse campo de conhecimento. Se não tem base nenhuma nisso, é terraplanismo. O que está ocorrendo no Brasil é um caso único e o resultado é um amontoado de corpos e um país caminhando para o caos. São quase 220 mil mortos e infe
  13. Pronto, já mandei pro off-topic, mas por favor evitem a Faceboquinização da vida!
  14. Vou parar por aqui, pois o fórum é sobre viagens e não sobre assuntos manicomiais e terraplanismo. Abração TMJ como sempre!
  15. Seja qual for a eficiência, não terá tão cedo os insumos para as vacinas, pois quem fabrica em larga escala esse material é a China e a diplomacia brasileira como todos sabem, criou um atrito gratuito com o país. Fez o mesmo com a Índia, o governo Indiano fez campanha pela quebra de patentes pra agilizar a fabricação em todo o mundo. O Brasil seguiu o voto dos EUA na ONU contra a quebra de patentes das vacinas, mesmo sem ter nenhuma patente. Defendeu os interesses dos EUA sem ganhar nada em troca e agora ficou pendurado na broxa. O Brasil se tornou um Estado Pária na comu
  16. Antes de mudar, leve em conta a questão da vacinação. Os lugares onde a vacinação irá ocorrer mais rapidamente serão os primeiros a diminuir todas estas restrições. A Inglaterra tem uma vacina própria e um sistema de saúde universal, então tem tudo pra sair dessa mais rápido.
  17. Navegando no mapa e no filtro de distância do link abaixo acho que vc consegue achar. Dá uma olhada: https://www.alltrails.com/mexico
  18. Welcome to Mochileiros.com. Please feel free to browse around and get to know the others. If you have any questions please don't hesitate to ask.

  19. Na listagem dos tópicos de cada fórum você encontra essas informações:
  20. Não existe receita pronta pra isso e quanto mais autêntico vc for, melhor. Aprenda a fazer algo ou crie alguma coisa que tenha valor pra você e para os outros. Algo que possa ajudar alguém, que possa resolver o problema de alguém ou que traga algum benefício ou novo conhecimento pra alguém, seja lá onde essa pessoa estiver. Se você conseguir desenvolver algo assim, conseguirá sobreviver em qualquer lugar. Comece devagar, um passo de cada vez. É isso! É fácil? Não. Mas também está longe de ser impossível.
  21. @RicardoRM melhorou com o tamanho atual das fontes?
  22. @lobo_solitárioeu estou em contato com os desenvolvedores pra resolver o problema dos seguidores. Nós vamos instalar uma versão anterior ao upgrade em outro local pra ver o que ocorreu.
  23. @D FABIANO sim, dá pra citar só o nome como antes, só que de forma manual. O botão de arroba volta em breve, pois é um plugin também e ainda não foi atualizado pelos desenvolvedores. Assim que atualizarem eu instalo aqui. Pra citar sem o botão, vc começa teclando @ + o nome do usuário. Faça um teste aí com meu nome. @Silnei
  24. Tenta limpando o cache do outro navegador. Acho que é isso.
  25. Isso continua igual. Faça um teste com outro navegador só pra ver o resultado. Respondi essa mensagem usando esse recurso.
×
×
  • Criar Novo...