Ir para conteúdo

ricardo_soares

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Estudante/estagiaria
  1. Nnaomi, Boa noite Me ajude ! Tenho lido muito os seus relatos. Sobre os Lençois, o que acha do meu roteiro abaixo: São Luis >Santo Amaro - 3 dias Santo Amaro > Barreirinhas - 3 dias Barreirinhas > Atins - 1 dia Atins > Tutoia - 1 dia e seguir destino ao Delta. A minha intenção não é repetir passeio. Obrigado.
  2. Oi Nnaomi, Eu provalmente vou fazer um pedaço do Nordeste/Norte do Brasil em Julho. Li muito os seus relatos e achei o mais completo de todos da Internet e já até favoritei para estudar o meu mochilão. Eu tenho apenas 23 dias, saindo de Sp, Ilheus, Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençois. assim que eu finalizar o meu roteiro, posso pedir sua opinião ? Obrigado.
  3. Bacana hein Ana....li o seu blog e na próxima estarei seguindo as suas dicas.
  4. Giancarlo, 1. Não é complicado. Há várias opções de ônibus. Eu escolhi a empresa Turil S.a que me pareceu ser muito boa. 2. Se os dias não estão apertados, vale a pena sim dormir em Colonia. Caso contrário, um bate volta Mvd/Colonia é super tranquilo para fazer. 3. Não me recordo o hostel que eu fiquei em Mvd, mas escolha ficar no bairro de Pocitos. boa trip.
  5. 1. Alugue carro 2. Aluguel de roupa - Tem várias, mas indico a El refugio, do lado da Cvc e hotel Panamericano. 3.Leve dólar e Real, peso jamais.
  6. Kassia, Primeiro, você deve definir o seu roteiro para avaliar se precisa alugar carro ou não. Mas mesmo assim, vou tentar responder de uma forma que possa te ajudar: 1. Vale a pena alugar carro, principalmente se vocês forem para Vila Angostura ( Cerro Bayo, caminho dos 7 lagos, San Martins de los Andes, Chapelco,etc ). 2. Metade do dia : Cerro Otto, Catederal ( se não for esquiar ), circuito Chico, Campanário, Piedras Blancas, etc... 3. Dia inteiro: Catedral se for esquiar, Caminho dos 7 lagos, Villa Angostura ou qualquer passeio que seja fora de Bariloche. 4. Refeição: Dólar
  7. Vou para Colombia dia 28/6 até 19/7 A principio ir para Cartagena, San Andres, Pereira e Bogota. Alguém nessas datas ?
  8. Pollygb, Leve USD e use real como plano B. Jamais troque real por peso no Brasil. Comida/passeios, depende do seu gosto e pretensão. Alimentação em geral gasta 25usd dia/cabeça ( pode ser mais se você for exigente ). Passeio você deve especificar o que deseja conhecer. att,
  9. Obrigado Príncipe, ano que vem eu voltarei para Bari e espero usufruir desse passeio. Saludos !
  10. Olá Principe, Como vai ? São em torno de 1600km de malha ferroviária. Você crê que essa viagem é feita em quantos dias ? Acha que é viável fazer uma viagem tão longa como essa ? Abraços.
  11. Dólar, sempre dólar e real como plano B. Abs
  12. Vanessa, 1 semana dá e sobra. Punta pode fazer bate volta saindo de MVD, pois como é inverno, a cidade vai estar bem vazia e fria. Colonia del Sacramento idem, faça um bate volta. Caso queira, ao invés de voltar para Mvd, pode emendar para Buenos Aires saindo pelo BuqueBus que é um passeio bacana. Montevideo, 2,3 dias é mais do que o suficiente.... Boa trip.
  13. Victor, é possível, mas pela net. Entre em contato por telefone ou pessoalmente com a cia aérea e informe o dia que desejas pegar a conexão para Bari. Eu normalmente faço isso quando viajo. ABS.
  14. Olá Mazah, Entendo o seu custo "extra", mas como eu lhe disse, cada um tem um gosto. Para o meu gosto, eu gostei tanto do cerro Catedral que acabei subindo 2 vezes e nas 2 vezes eu fui até o terceiro piso, pois a vista é linda demais. É o cerro que tem mais infra estrutura em todos os sentidos na minha opinião. Como você disse que irá passar no Cerro no primeiro dia, sinta se vale a pena voltar no outro dia e curtir um dia de snow. Claro que a visão do segundo e terceiro piso é bem mais bonito do que na base. 1. Sobre o Cerro Otto. Tem ônibus ida/volta. Eu como fiquei na av. dos P
  15. Mazah, boa tarde ! Vamos lá.... Primeira dúvida : O passeio não é longo tão longo. A Van deve passar no seu hotel as 9 da manhã ( horário que o sol aparece ) e vocês devem chegar no hotel por volta das 17 horas. Ficar na base é uma boa opção, mas se você curte natureza, visual bonito, tirar bonitas fotos, etc, invista nesse passeio. Presumo que será no final do dia e se tiver sol a vista é de tirar o chapéu. Eu fui 2 dias seguidos. Segunda dúvida: Creio que para o seu perfil, o cerro catedral é a melhor opção. Assim você faz a aula de snowboard e a sua mãe fica na base em algu
×
×
  • Criar Novo...