Ir para conteúdo

gibatfo

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gibatfo postou

  1. Po infelizmente saio de chicago dia 25! Chego dia 20.. Po infelizmente saio de chicago dia 25! Chego dia 20.. Se quiser chama no insta e te passo o que eu curti @gibaoliveiraa
  2. Fala pessoal! Alguém pra tomar uma ceva e/ou dar uma caminhada nessas cidades? To indo solo, de férias dar uma relaxada.. Qualquer coisa responde aqui ou chama no insta: @gibaoliveiraa até!
  3. Oi Pessoal tudo bem? Não sei se to postando no lugar certo, espero que sim.. Estou indo para mais uma trip solo, já que não arrumei compainha.. Saio de POA e chego em MIAMI dia 17 (desse mes) e retorno dia 29 também de miami.. Isso são 12 dias.. Reservei um hostel por 3 dias, sou adepto a couchsurfing e bem aventureiro.. Sabendo disso, vem as dúvidas e solicitação de dicas hehe. Agora as dúvidas: Vou ficar 12 dias, devo ir a Orlando? Não tenho muuuito interesse em parques, me atrai mais montanhas russas e coisas radicais.. E já fui ao Universal de Los Angeles, que deve ser parecido com o de orlando.. A Cidade de orlando é legal? Festas boas? E quanto as Bahamas, quais seriam minhas opcoes para ir de miami? Tem barcos que vão até la? Os voos até Nassau, partindo de Miami são caros.. Alguma sugestão? Também quero ir a Keywest, quantos dias devo ficar la? Onde posso me hospedar de forma barata? Obrigado galera!
  4. Pessoal estou morando na Itália (Verona) e planejando fazer uma viagem pelo leste europeu em MAIO.. Queria ajuda de vcs pra pensar no melhor roteiro e no $.. Minha idéia inicial é: Itália - Warsóvia (PL) - Cracovia (PL) - Praga (CZ) - Vienna (AT) - Bratislava (SK) - Budapest (HGR) - ???Bucharest (RMN)??? - Itália Bom, as dúvidas são as básicas.. Devo alterar a ordem das cidades? Quanto custa as passagens de trem entre cada uma? Já tentei pesquisar mas as informacoes sao confusas, os sites de trem desses paises sâo zoados quando se escolhe a opcao ingles e nao aparece o preco.. Vale a pena ir até Bucharest? ## Procuro compainha de viagem.. Favor adicionar no face se tiver interesse: facebook.com/GibaO Grazie Mille (:
  5. O segredo da ryan air é ir pro aviao com todas as roupas possiveis no corpo! 3 cuecas, 3 meias, 5 camisetas, jaquetas, luvas, se possivel duas calcas..
  6. Estava olhando os preços dos shows do cirque de soleil em meados de fevereiro.. os piores lugares são US$160 pro "KA" e US$230 pro "O".. é esse o preço mesmo? Vale a pena pagar tudo isso??
  7. Pessoal, tem algum outlet bom em San Francisco? Eu e uns amigos vamos fazer um mochilão nos EUA e a viagem começa por lá.. só que estamos planejando levar poucas roupas.. mas ai não achamos outlets em San Francisco.. alguém recomenda um bom? Ou alguma loja de departamentos do tipo century21? Até achei um premium em Gilory, mas fica meio longe e estaremos sem carro até a data de sair p/ LA.. Alguma dica?
  8. Pessoal vale a pena visitar a ilha de alcatraz? Não sou uma pessoa que ligue muito pra arte e história.. tem algo que realmente faça valer a pena visitar a ilha? Alguma vista, alguma coisa que de adrenalina ou algo assim? hehe obrigado desde já!
  9. Olá pessoal, vou ficar apenas 2,5 dias em san diego.. Vale muito a pena visitar alcatraz? O que exatamente tem lá? E o sea world? Vale muito? O que vcs acham? vlw!!!
  10. Oi pessoal, tudo bem? Vou viajar agora em fev pra várias cidades dos EUA e a maioria dela não tive problemas com hostels, entretanto, planejei fazer uma escala de um dia em San Luis Obispo, no HI Hostel de lá.. o problema é que não tem como fazer reserva pelo site e pelo hostelworld não tem como reservar o quarto triplo privado que eles possuem.. Então eles me pediram pra passar meu número do cartão de crédito por e-mail, como se isso fosse normal hehe.. será que posso confiar? Vcs já passaram o número do cartão de vcs p/ algum hostel ou hotel nos EUA? Obrigado.
  11. Simbario, vamos estar de carro, então acho que a localização não é o maior problema.. Queremos o mais radical, o menos parado etc.. entre esses dois (universal x disney), qual vc achou melhor? abraço e valeu pelo conselho!
  12. Pessoal vou passar 6 dias em Los Angeles em fevereiro.. é muito frio por lá? Desses 6 dias, queria dedicar dois a total diversão, e pensei em parques.. Um que vou certo é o Six Flags Magic Mountain.. Mas estou em dúvida quanto ao outro, pq tem 3 opções.. O que vcs acham? Alguém tem conhecimento sobre eles? Six Flags Hurricane Harbor Disney World LA Universal Studios LA O que vcs acham? Valeu galera
  13. Pessoal, essa idéia manjada de falar que é de uso pessoal funciona? Pq na verdade, se for de uso pessoal vc deve ter o papel afirmando que vc já tinha esse produto antes de entrar em área internacional.. certo? Alguém já foi parado e disse que era de uso pessoal pra ver o que acontece? Obg!
  14. Sobre as malas, sim, procede. A maioria das empresas não permite malas de graça ( acho que algumas permitem ).. Geralmente fica em torno de 25 dolares a primeira mala e 35 dolares a segunda...
  15. Hahaha valeu paula! Vou reservar sim, não tenho (temos) coragem de ir pelo vento.. ainda mais com várias malas hehehe, ainda se fosse só uma mochila..
  16. Paula acho que não é bem assim hehe! Mudamos um pouco o roteiro, ficou melhor.. ao invés de ir de LV a NYC vamos de LV a WAS e depois a NYC, de ônibus.. Quanto ao dinheiro, estamos com medo que falte.. Passagens: 1925 R$ (BR - EUA), + R$ 400 (LV - WASH) + R$ 150 (Preço pra levar malas no Vôo interno) = R$ 2475. Hospedagem: R$ 2180 (35U$/dia/26 dias + 45U$/dia/4dias (hotel bom em vegas)). Seguro: R$ 132 Aluguel Carro (20 dos 30 dias): R$ 1000 (Chutando por cima, com os seguros..) + uns R$ 400 em gasolina = R$ 1400 Comida: 50U$/dia/30Dias = R$ 3000 Total: R$ 7000 Ai se vc colocar os gastos eventuais (taxas + taxi + trem eventual + Onibus de WASH - LV + blablabla blablabla).. Vai grana né..
  17. Pessoal, vou p/ os EUA em Fevereiro de 2011.. Várias cidades (S Diego, S Franc, LA, Vegas, Wash e NYC).. e na maioria das cidades ficarei em hostels.. ja to planejando quais.. Vcs acham que vale a pena reservar agora já ou esperar pra reservar mais em cima da hora? Alguém já ficou no Broadway Hostel and Hotel em manhattan? Obg.
  18. É que estou tendo um problema com os hotéis.. Minha namorada é menor de 21 (ela tem 20), e vários hotéis requerem 21 p/ o Checkin.. Só não intendi se eu posso fazer o checkin com ela.. entrei com contato com o e-mail do Excallibur perguntando mas não chegou respostas.. Alguém sabe algo sobre isso?
  19. E sobre o Circus Circus, nos quartos mais baratos... Alguém já arriscou? ehhhe
  20. E vale a pena ficar no Circus? Li algumas críticas ruins a respeito dele, além disso, ele fica um pouco afastado.. Como vamos no inverno, tenho medo que seja ruim de caminhar por causa do frio.. O que vc me diz a respeito? Obrigado.
  21. Obrigado pela ajuda pessoal, mas agora me deparei com outro grande problema: Os hotéis requerem 21 anos pra se hospedar.. Minha namorada só tem 20.. Alguém sabe um hotel que deixe menor de 21 fazer o checkin? Obrigado.
  22. Olá pessoal to indo pra NEW YORK dia 23 de Fev de 2011 ainda.. Mas já to planejando tudo.. Pq a viagem começa pela costa oeste e termina lá.. Irei de Washington p/ NY de onibus com a Mega Bus, a principio.. Minhas dúvidas: Onde o onibus da Mega Bus para? Da pra levar malas nele? (2 por pessoa + bagagem de mão). Quero ficar em Manhattam.. É um bom lugar né? Alguém sabe um Hostel bom por lá? Hotéis são muito caros.. Vamos em 3 pessoas, 1 homem e 2 mulheres.. Quanto fica o taxi de Manhattam até o aeroporto JFK? Meu Vôo de volta p/ o BR sai de lá dia 02 de mar as 9 da manhã.. pra chegar no aeroporto as 7, que horas devo pegar o taxi? Por enquanto é isso ai.. Obrigado a atenção!!!
  23. E entre os varios outlets de lv, qual o mais barato? eheheh
  24. Como fica a noite para menor de 21 acompanhada de maior de 21? Minha namorada tem 20, eu 21.. Vamos pra LV.. Além dela não poder beber, não tem jeito dela entrar em baladas? Pode entrar em cassinos sem jogar? Como funciona isso por lá? Obg. Qual o melhor outlet pra comprar? Será que vale mais a pena comprar nos outlets de Las vegas ou em NY (Jersey Gardens e/ou Woddbury)? Obrigado!
  25. Pessoal, terminei meu Roteiro.. Farei a viajem em fev de 2011 o que vcs acham? Preciso dicas, críticas, td que for útil.. • Porto Alegre: 29/01/2011:  Vôo parte as 07:08hrs. Chega em San Francisco as 23hrs. Faz Escalas no Peru (Lima) e em El Salvador (San Salvador). • San Francisco: 30/01 – 04/02  Viajar p/ SLO: +- 420km pelo litoral. Parar em San Luis Obispo p/ dormir e em Venice, Malibu e Santa Mônica. • San Luis Obispo: 04/02 – 05/02  Viajar p/ LA (Hospedagem provável: Santa Mônica Beach): +- 320km (Chegar perto do meio dia). • Los Angeles: 05/02 – 11/02  Viajar p/ San Diego: +- 240km • San Diego: 11/02 – 16/02  Viajar cedo p/ Las Vegas: 520km • Las Vegas: 16/02 – 20/02  Grand Canyon de carro ou ônibus do hotel: 350km  Pegar Vôo p/ Washington DC. +- 5 hrs de vôo. • Washington D.C: 20/02 – 22/02  Vôo p/ New York. +- 1:30hrs de vôo. • New York: 22/02 – 02/02  Vôo p/ POA 02/02 as 09:53hrs. Chega em POA 03/02 as 05:10hrs. GASTOS: 1) Passagens aéreas:  Porto Alegre – San Francisco / New York – Porto Alegre: R$ 1800  Las Vegas – Washington D.C: R$ 350  Washington D.C – New York: R$ 110 2) Estadia:  US$ 35/dia = R$ 2100 3) Aluguel de Carro:  GM Malibu ( 30/01 – 20/02 ): US$ 992 = R$ 1800/2 pessoas = R$ 900/pessoa. 4) Seguro saúde obrigatório:  R$ 340 / 32 dias. TOTAL ESTIMADO: R$ 5600 + Gastos em: alimentação, lazer, gasolina e compras. *Cálculo baseado no valor de 1US$ = 2R$.
×
×
  • Criar Novo...