Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lampião

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Lampião

  • Data de Nascimento 01-10-1981
  1. Para quem estiver viajando com carros onde o estepe fica exposto, por exemplo o ford ka, embaixo do carro, ou caminhonetes, lembre-se de acorrentar o estepe, para não ser roubado enquanto estiverem longe do carro, geralmente não tem estacionamento em todos os locais, e descobrirem só na pior hora o possivel que seu estepe já era...
  2. Não tente chegar no seu destino de cara, ir até a próxima cidade é uma boa, porque fica cada vez mais fácil pegar carona, um passo de cada vez, as vezes nestas viagens surge até um destino novo no meio do caminho, uma parada em outro lugar para conhecer, não pergunte para o caminhoneiro, se esta for sua carona, o que ele está carregando, vai parecer um ladrão recolhendo informações, conte sua história, um pouco da sua vida, para ele perceber que você é uma pessoa de bem, sempre que for pegar alguma coisa na mochila, anuncie (de forma natural e dentro do contexto da conversa, se possível ofereça para o motorista antes, se for algo de consumir é claro) o que está fazendo, o que vai pegar, para não criar um clima ruim dentro da boléia, tenha sempre suas mão a mostra, evite ficar passando mensagens pelo celular e fazendo ligações. Como as outras mensagens disseram, transmita conficança. Boa viagem a todos.
  3. Existe uma pousada logo na entrada do santuário, que tem um preço mais em conta, um lugar bacana e bem aconchegante, o próprio dono é que nos recebe, um sujeito bacana e de boa conversa, quem hospeda nessa pousada ainda tem o direito de entrar no santuário sem pagar nada, já esta incluso no preço da diária, ai vai o link do site para quem quiser conhecer http://www.picodosol.xpg.com.br/ ,um lugar e tanto para quem está procurando paz e tranqüilidade, com muito contato com a natureza e ainda conhecer a caverna mais profunda do Brasil.
×
×
  • Criar Novo...