Ir para conteúdo

777journeyhome

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Chego em Krabi dia 15/11 e fico até dia 18. Depois sigo para Bangkok, onde fico até dia 22. Alguém tem referência de operador para passeios em BKK ?
  2. Senhores, Estarei indo para o Japão em 15.11.11. Tóquio, Hakone, Kyoto, Osaka e Hiroshima, tudo durante 12 a 15 dias. Depois sigo para Pequim, onde fico 5 dias. Moro em Brasília e tenho pesquisado onde comprar o JR Pass, porem sem sucesso. Alguém indica onde posso comprar?
  3. Estive de 24 a 30 setembro em Dubai. Destino turístico altamente recomendável. Adorei tudo. O visto foi feito por uma agência de turismo local. Fiz tudo pelo e-mail. 7 dias antes da minha entrada nos UAE a agência enviou o visto por e-mail. Na chegada a Dubai, passei pelo eye screening e depois pela imigração. Além do visto, a agência arranjou hotel (Marcopolo 4*; adorei o hotel) e passeios. De longe, preço muito em conta em tudo. O visto e hotel são casados. Não sei se vc conseguirá fazer isso em separado. Paguei U$ 90,00 pelo visto. Deixo o contato do Sr. Desh: Deshapriya Waliwitigoda S
  4. Cara, não cheguei a correr atrás de hotéis por aquelas bandas. Como disse, estou indo pra ficar na casa de um amigo. Mesmo assim, essa foi a informação (ainda que bastante superficial) que o atendente da Embaixada me passou: companhias aéreas e hotéis podem providenciar o visto para seus clientes... Assim que eu tiver uma informação precisa também sobre meu visto, posso informar por aqui. Abraços! Cia aérea somente se voar Emirates (hub é DXB) ou Etihad (hub é AUH).
  5. Deverá entrar em contato com uma agência de viagens nos UAE para providências do visto. O hotel obrigatoriamente deverá ser reservado com a agência. A entrada por AUH é mais cara do que por DXB, caso contrate o serviço a partir de Dubai. A outra forma seria o patrocínio de familiares ou empresas, no caso de viagem a negócios. A embaixada aqui em BSB só emite visto para diplomatas. Estarei de 24 a 30 setembro nos UAE para turismo.
  6. A maioria dos hotéis em Dubai não mais providenciam o visto para clientes. Minha pesquisa foi de 3 a 5 estrelas. Alguns exigem uma calção de um mínimo de R$ 4 mil, a ser devolvido quando da saída do UAE. Contratei uma agência de viagens em Dubai. U$ 90,00 pelo visto.
  7. Já tentei com diversos hotéis (3 e 4 stars) obter o VISTO para Dubai, mas eles dizem que não fornecem mais. Vcs conhecem algum hotel que disponibilize ? Minha permanência em Dubai é a continuação de uma viagem pelo Egito.
×
×
  • Criar Novo...