Ir para conteúdo

Bruna B.

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Aeroviário (Tam - Linhas Aéreas)
  1. Bruna B.

    Belize

    Olá!! Queria saber como funciona esse trajeto de Flores a Belize City e de lá para Caye Cauker! Se alguém tiver mais informações, por favor, compartilhe. Queria saber se há transfer, quanto tempo demora, se tem horário certo pra pegar, quanto custa e se há embarcações para chegar a Caye Cauker a toda hora e quanto que custa tb... Bjs, B.
  2. Eu não sei consigo resistir a tentação de pelo menos molhar o pé no mar do Caribe! Queria muito ir!! Mas voltando a Guatemala, qual seria o tempo razoável para passar em cada cidade? Por exemplo, estava planejando passar dois dias em Flores, para visitar Yaxhá e Tikal, dois ou três dias em Antigua, um deles seria pra ir no Pacaya, dois dias no Lago Atitlan, não sei ainda em qual lugar, dois dias em Xela, ainda preciso ver o que fazer por lá, um dia em Cobán, para ir a Semuc Champey, e um dia em Chichi, para ir ao mercado. Não pretendo ficar nenhum dia na Cidade da Guatemala. O que acham?
  3. Oi André! Queria que vc falasse mais, se possível, do trajeto Cidade da Guatemala - Roatan. Quanto tempo de viagem? Qual a disponibilidade de ônibus? Tem ônibus toda hora? Tem que reservar? Chegando em La Ceiba, tem barco o tempo todo pra Roatan? Quanto custou a viagem? Vc chegou a ir em Pocán - Honduras? Se vc souber algo sobre o visto e puder me falar um pouco tb...eu agradeço bastante!! Bjs, B.
  4. Bruna B.

    Visto Hondurenho

    Oi!! Eu gostaria de saber se não tem como tirar o visto para Honduras na fronteira da Guatemala? Vc tem alguma informação? Se der pra tirar, que documentos devo ter em mãos? Bjs., Bruna.
  5. Oi! Queria saber mais sobre a passagem da Guatemala para Belize... Vc saiu de Flores para qual cidade de Belize? É de lá que é possível pegar o barco para Caye Cauker? Será que vale a pena ir pra lá mesmo sem saber mergulhar? Bjs, B.
  6. Oi! Obrigada pelas informações! Mas acabo de me dar conta de que não tenho mais tempo hábil para tirar o visto para ir a Honduras. Viajo na próxima semana para a Guatemala e, além disso, aqui em Brasília não estão tirando visto por falta de selo. Ou seja, teria que ir ao Rio de Janeiro e não tenho a menor possibilidade. Até pensei em tirar na Guatemala. Mas, aff, não sei como vou fazer isso. Não tem como pegar esse visto na entrada de Copán ou na fronteira? Bjs, B.
  7. Oi! Estou indo para Guatemala e Honduras semana que vém! Vou fazer o trajeto contrário ao que vc fez. Saio da Guatemala para Copán e de lá para La Ceiba e Roatan Island. Queria saber como e quanto tempo vc levou para sair de Roatan e chegar até a Cidade da Guatemala? Tem bastante opção de ônibus? Ou tenho que pegar taxi? Quanto vc pagou? Vc passou por quais cidades? Dá pra ir direto? Bem, são todas essas dúvidas que estão me assolando! Help! Bjs, B.
  8. Oi André! Valeu pelas dicas. Preciso pensar mesmo sobre essa questão da mala, pois normalmente procuro fazer umas viagens mais confortáveis, mas não quero deixar de conhecer lugares legais por causa de uma mala. Enfim, espero que vc esteja disposto a responder mais algumas perguntas, porque até agora a única coisa certa sobre a minha viagem são as passagens compradas! Vou dia 13/07! Eu tenho 17 dias para passear pela Guatemala e estou com dúvida sobre quanto tempo ficar em cada cidade ou e para planejar o trajeto. Eu vi que a maioria das pessoas segue da Cidade da Guatemala rumo à Flore
  9. Que bom! Obrigada! Já não cancelaria mesmo a viagem, pois já comprei as passagens e estou super empolgada! Mas será que está sendo possível visitar aquela região do lago, os povoados e tudo mais? Eu vou dar uma olhada no que vc já postou, pois ainda estou montando o meu roteiro.Mas desde já queria perguntar uma outra coisa: Vc acha que é possível viajar, fazer os trajetos entre uma cidade e outra de ônibus, com uma mala de rodinhas em vez de mochila? Ah, outra pergunta: Vc chegou a alugar carro por lá? Bjs, B.
  10. Olá! Estou pensando em ir à Guatemala em julho. Mas vi que houve em maio uma tempestade fortíssima - "Aghata"- que casou sérios danos ao país, destruindo estradas, povoados e desabrigando centenas de pessoas. Além disso, o vulcão Pacaya entrou em erupção, causando inundações e fechando aeroportos da capital. Bem, alguém por aí sabe como está agora a situação do país? É recomendável ir em julho para lá? Agradeço muiiiito a ajuda! Bjs, B.
×
×
  • Criar Novo...