Ir para conteúdo

MuriloO

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Não tem perigo nenhum, nem de madrugada. Morei lá e andava por tudo de madrugada sozinho, é outro mundo.
  2. Roteiro 2 com certeza! O primeiro tem muitos dias em Amsterdam, não faz sentido ficar lá mais do que 2 dias a não ser que você queira experimentar todas as drogas disponíveis. O terceiro fica muito corrido, ainda mais se contar que você perde muito tempo em avião.
  3. Teoricamente não pode entrar em pubs nem comprar bebidas alcoolicas com 17 anos. Tickets de metro e onibus tanto faz, o preço é o mesmo, trem e aviao compre antes.
  4. Primeiro de tudo economize o máximo possível de grana. Aconselho que vc venha no verão, o inverno aqui é morto. As cidades vc escolhe pelo que te interessa mais, por exemplo se gosta de rock vá pra liverpool, londres, se gosta de historia vá pra roma, grecia... Outra coisa que baixa muito o custo da viagem é usar o couchsurfing, dormindo de graça na casa dos outros.
  5. Que isso, não é isso tudo que falam não. Se vc tiver todos os documentos pra apresentar não tem porque te mandarem de volta, fica tranquila.
  6. Cara, 4 museus em 1 dia? Só se passar correndo por eles. Eu acho muito pouco tempo pra fazer tudo isso...
  7. Um bom site é o gumtree, mas é bom ir dar uma olhada no quarto antes e tomar cuidado pra nao ser enganado.
  8. Pode ir de trem ou contratar um transfer por 60 ou 70 libras. De trem dá pra ir de metrô que é mais barato, mas demora mais porque para em todas as estações ou pegar o Heathrow express que vai direto e demora 15 minutos.
  9. O hotel é perto da estação sim, você pode pegar um taxi, ou pegar o trem e descer na estação de russel square que fica do lado do hotel praticamente. Como você estará com a mãe, namorada e malas, talvez seja melhor pegar um taxi, acredito que vá custar umas 10 libras. O travelcard que eu falei você primeiro compra o Oyster e vai na estação e pede pra carregá-lo com um travelcard de 7 dias, na volta você devolve o Oyster e eles devolvem as 5 libras que você pagou por ele. O castelo eu não conheço, mas dá uma olhada no site: http://www.windsor.gov.uk/site/things-to-do/windsor-castle-p43983
  10. O transporte público aqui é muito bom e super fácil de usar, você consegue ir pra qualquer lugar da cidade de metrô ou ônibus, não precisa pegar taxi. Compre um travelcard de 7 dias, custa 27 libras e você pode andar de metrô nas zonas 1 e 2 (onde estão todos os pontos turísticos) e pegar ônibus pra qualquer zona. Big Ben, Houses of Parliament e London Eye ficam em Westminster, o palácio de Buckingham fica em Green Park, o Madame Tussauds fica na Regent's Park. A temperatura é difícil de prever, as vezes faz todas as estações do ano em um dia, então venha preparado pro frio, mas não precisa trazer casacos pesados. Os estádios de futebol tem tours guiadas geralmente de meia em meia hora até as 3 ou 4 da tarde. O estádio do Arsenal fica na estação Arsenal (zona 2) e o tour custa 15 libras. O estádio do Chelsea fica em Fulham Broadway (zona 1) e o tour custa 18 libras. O estádio de Wembley fica na zona 4 e o tour custa 15 libras.
  11. Você quer ir para a Europa com MIL REAIS? É isso mesmo ou entendi errado? Com 400 euros nem te deixam entrar. Vai pra algum país da América do Sul ou então junta mais grana.
  12. Carona + couchsurfing. Pra servir de inspiração... ou não: http://tinyurl.com/3gf347m
×
×
  • Criar Novo...