Ir para conteúdo

nataliasluz

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, pessoal. Eu e meu irmão estávamos pensando em ir para Ushuaia, Torres del Paine e El Calafate no fim de julho/início de agosto desse ano. Porém surgiram muitas dúvidas com relação à época. O frio e neve pra nós não é um problema, mas hoje me falaram que é possível que a fronteira entre os dois países esteja fechada no inverno. Infelizmente, essa é a época do ano que temos pra ir e meu irmão sonha em ir pra Ushuaia (principalmente). Alguém de vocês tem experiência com esse roteiro nessa época do ano? Como foi? Valeu a pena? Muito obrigada!
  2. Não se preocupa. Eu deixei pra fechar lá mesmo todos os passeios (fui em agosto). Aproveitei pra fazer um pacote com passeios no Atacama e rolou um desconto massa em tudo. Vai dar tudo certo!
  3. Eu fui de World White Travel e achei ótima. Durante o meu tour, nós fizemos amizade com um pessoal que fez pela Cordillera Traveler e acabamos andando sempre juntos. Eles gostaram muito dessa agência! Pareceu muito boa mesmo.
  4. Acho que os lugares são todos muito legais, mas achei pouco tempo pra Bangkok. Dificilmente tu vai aproveitar o primeiro dia por ser a chegada depois de vôos muito longos e jet lag. Tu teria apenas um dia inteiro lá no fim da viagem. Tenta ficar mais um pouquinho, se der!
  5. Gente, estou na mesma. Dei uma primeira pesquisada nos preços e isso me desanimou muito hahaha. Nós vamos em 3 pessoas, quais regiões de NY (fora Manhattan) são recomendáveis ($$$) e bem localizadas?
  6. bielque, quantos dias tu tem de viagem? Eu acho que bate volta pra Chiang Rai não rola, é muito longe. De resto tudo é bem possível de ser feito, dependendo do tempo que tu tem disponível!
  7. nataliasluz

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Line, Então..eu fui com uma amiga apenas e achei bem tranquilo de andar a noite. Porém eu fiquei no hostel Rural (dá uma olhada nesse, os preços não são muito caros), perto da Caracoles, o que deixou tudo muito mais seguro. Eu não me senti ameaçada em nenhum momento lá, apesar de algumas ruas ficarem bem escuras à noite - mas tem luz, tá?! Algumas ruas são mais escuras que outras, mas tem luz. Mas vamos ver se alguém que ficou mais afastada responde aqui!
  8. Vou fazer só uma consideração que não é tãão importante e necessária, mas que se eu fizesse minha viagem pro sudeste asiático de novo eu mudaria. Se puder, fica mais tempo em Phi Phi. Eu fiz exatamente isso que tu vai fazer: cheguei e fiz Sleep Aboard, ficamos lá no segundo dia e no terceiro fomos embora (considere os horários dos ferrys, eles são limitados e só percebemos quase na hora de ir embora). Eu achei muito pouco tempo lá, queria ter ficado muito mais naquele paraíso.
  9. pauloperuna, Eu fiquei no hostal Rural e reservei pelo HostelWorld. Se não me engano custou algo em torno de 300 reais para 5 noites em quarto compartilhado. Lá não tem café da manhã, a gente comprava no mercadinho e fazia lá mesmo a comida. A agência que a gente escolheu foi uma indicação de um pessoal que a gente conheceu no hostel, a 123 Andes. É uma agência nova, tinha uma brasileira trabalhando lá e tudo correu super bem. Resolvemos tudo lá mesmo, porém eu não lembro quanto custou porque fechamos um pacotão que incluiu até o tour pra Uyuni. Mas também tem várias outras, não é difícil achar o passeio. Na Caracoles tem vários. Bem tranquilo. Se tiver mais dúvidas, pode escrever!
  10. nataliasluz

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Lucimara, eu usei o Trans Licamcabur. http://www.sanpedroatacama.com/ot-transfer.htm Eu agendei antecipado, porém é possível ver na hora como a Carla falou.
  11. Filipe, eu fui ano passado pra lá e fiz um passeio pra Piedras Rojas. É maravilhoso, pouco frequentado, sem turistas. Pra ti ter uma ideia, quando fui não vi mais nenhuma alma viva, nenhum carro, só a gente naquele paraíso (não sei se continua assim, rs). Sobre hostel, eu fiquei no hostal Rural, bem roots, mas muito bom. Tem fogueira a noite e as pessoas ficam batendo papo ali. Também fica quase na Caracoles, super bem localizado. O lado ruim (ou não, hahaha) é que só tem quartos compartilhados.
  12. nataliasluz

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Geraldo, o passeio pro Valle de La Luna e Valle de La Muerte saem de tarde, às 15h. Tu pode visitar as agências de manhã para fechar teus passeios! Eu fiz isso porque cheguei à noite e estávamos bem cansadas.
  13. Eu fui em setembro de 2014 com a World White Tour e custou 210 dólares voltando pra San Pedro
  14. Fiz um roteiro bem parecido com o teu em fevereiro/março e todas as cidades que tu colocou são fantásticas! Não desista mais dessa viagem não, vá em frente, é uma das melhores que já fiz! A diferença só é que eu não fiz Halong Bay e fiquei 3 dias em Siem Reap e minha ida a Hanói foi só stop-over antes de ir para o Laos. O teu roteiro tá bem folgado, tu vai ver as cidades com bastante calma. Em Phi Phi, tu já deve ter lido isso, mas faça o Maya Bay Sleep Aboard, é absolutamente imperdível! Se for ver elefantes em Chiang Mai, cuide qual fazenda escolhe (de preferência não pegue nem as que permitem subir neles). Eu escolhi a Elephant Nature Park e foi ótimo. Hoi An e Luang Prabang estão no meu top 10 da vida. São lindas, super fofas, povo gentil e comida muito boa. Enfim, teu roteiro tá ótimo, tu vai aproveitar muito! Se precisar de alguma ajuda, pode perguntar!
  15. Esse passeio é um sonho! Eu não sei se mudou, mas eu fui pra lá no fim de fevereiro e nós dormimos na areia mesmo! É tudo isso que tu falou mesmo, incrível! Morro de saudades.. Ah! O Coco foi dormir tão louco no nosso tour que perdeu a hora de manhã e não acordou a galera pro nascer do sol, HAHAHA
×
×
  • Criar Novo...