Ir para conteúdo

ccalado

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi ! Aqui no fórum você vai encontrar todas as informações que precisa pra programar sua viagem. Desde a roupa adequada até as melhores agências, etc. Eu viajo na pra Lima na próxima 2ª feira (04/10) e começo a trilha inca no dia 07/10. Você está querendo ir no dia 12/10 ? Já fez reserva ? Se for fazer a trilha inca tem que reservar com uns três meses de antecedência.
  2. Léo, você poderia indicar a localização dessas lojas lá em Cusco ? Estou indo em outubro e pretendo comprar algumas coisas por lá.
  3. Pessoal, estou indo agora em outubro para Machu Picchu, e a informação que recebi do pessoal da agência é que a carteira de vacinação não está sendo exigida atualmente. Uma amiga foi em maio e também não precisou.
  4. [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca VASQUE http://www.vasque.com[/info][/align] Pessoal, alguém conhece as botas da marca Vasque? Tem pra vender na loja Tatoo do Peru. Vale a pena comprar?
  5. ccalado

    Machu Picchu

    Sei que MP fecha para manutenção todo ano no mês de fevereiro. Fora isso, só se for alguma novidade.
  6. Galera, estou indo para Machu Picchu em outubro, e por isso preciso comprar uma mochila. Como aqui em minha cidade (Recife) não tenho muitas opções de lojas para fazer a compra presencial, vou comprar alguma da Trilhas e Rumos, pois é mais fácil de achar por aqui. Gostaria de uma consultoria de vocês sobre qual o modelo/tamanho adequado. Li alguns depoimentos de pessoas que foram pra lá, e a galera diz que não rola usar mochilas grande por que com o cansaço provocado pela altitude e pela trilha em si uma mochila pesada pode atrapalhar muito. Alguém me dá uma dica ?
  7. Valeu, Xaliba !! Eu já tô me mexendo, comprei até uma bike pra dar umas pedaladas !! Abraço !!
  8. A minha opinião é: um dia todo mundo morre... 36 anos é velho????????? É tudo de bom, flor da idade! Pisa fundo! Conheço muitas pessoas velhas de verdade que foram. Eu, particularmente, fiz a de 2 dias com uma senhora de 60 anos, que só comia aquelas coisas de astronauta. E eu, com 28 aninhos na época, comi poeira. Com relação ao soroche, não dê ouvidos aos remédios de farmácia. A folha de coca é a única coisa que resolve de verdade e rápido. Faz os montinhos e masque um atrás do outro. Vc nem vai sentir nada. =) Valeu, Mi, a sua opinião conta muito !! Agora me sinto mais seguro p
  9. Paula, achei muito legal o seu relato. Estou pensando em fazer a trilha inca em outubro, mas confesso que estou assustado com as histórias sobre o "mal da altitude". Além disso, também fico inseguro sobre a condição física para fazer a trilha. Tenho 36 anos, sedentário, e estou longe de ter um preparo físico de atleta. Os guias puxam muito o ritmo na trilha, ou dá pra fazer "na manha" ? Estou com medo de estragar a viagem....
  10. Pessoal, finalmente em outubro devo estar realizando um sonho que é conhecer Machu Picchu. Eu gostaria de fazer a trilha inca de 4 dias, mas depois de ler alguns comentários nesse fórum confesso que fiquei preocupado quanto à condição física. Tenho 36 anos e, embora não seja obeso e nem fume, minha atividade física resume-se a algumas caminhadas esporádicas. Será que conseguirei fazer a trilha ? Sobreviverei ao "famoso" 2º dia ? Além disso, tem também o problema do soroche que me parece assustador. Aguardo a opinião de vocês para definir a minha viagem....
×
×
  • Criar Novo...