Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

constantino

Membros de Honra
  • Total de itens

    561
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Outras informações

  • Ocupação
    Estudante de Francês
  1. Oi, 10000/ 20 =R$ 500,00 por dia. Você já tem um lugar pra ficar e sabe o preço da tua hospedagem? E sabe onde vai comer, e já viu o preço? Assim fica mais fácil fazer as contas. Não estou contando o preço das passagens, visto e seguro saúde. Abraços
  2. Isso mesmo. Não acho o centro violento. Acho feio. E andar de noite assusta um pouco, porque é deserto. Fora isso, de dia é o melhor lugar pra ficar fica perto de toda a história da cidade e dos pontos turísticos
  3. Foi o que eu disse. Mas à noite não é um lugar para passeios. E apesar de se chegar até a Lapa andando facilmente, não está localizado na Lapa. Amigos meus ficaram aí, mas sabendo das vantagens e desvantagens do local. Tem que chegar depois de uma certa hora de taxi, etc. Mas de dia e para ir a qualquer lugar, é um bom lugar. A rede IBIS é internacionalmente bem aceita, não vejo defeitos nela.
  4. Mesmo sendo perto da Lapa, não aposte nisso. Perto desse hotel há um pólo turístico enorme que é a Rua do Lavradio. Com inclusive alguns lugares bem caros. Digo isso porque o centro da cidade é um lugar feio. Entre a rua do Lavradio e o hotel há segurança para ir ā pé, mas não espere nada mais a se fazer por ali. De noite. De dia tem a arquitetura do lugar, as ruas que aparecem nos livros de Machado de Assis, etc. Mas longe da praia. Tem metro perto, a rua dos instrumentos musicais. Não é o Rio que se espera conhecer. Transporte público para todos os lados com fartura, mas não é um lugar para passeios.
  5. Dependendo da localização pode ser interessante. Onde fica esse IBIS?
  6. Bom, fiquei de dizer nomes de hostels na região do Recreio dos Bandeirantes Basta procurar pelo Google o site com mais informações RIO SURF N STAY HEREDA SURF HOSTEL PONTAL HOSTEL RIO SURF HOUSE Quanto à qualidade deixo em aberto aos usuários. Mas todos ou quase todos têm avaliações no trivago
  7. Constantino! Mas pela logica ja que tem so surfista e todos vao para o mesmo caminho o ideal era que o dono do hostel disponibilizasse uma van para levar todos a prainha..... De resto acho que o surfbus ainda existe.... e ao que sei ele segue um pouco mais adiante a prainha para estacionar numa clareira. Dai que quiser dar um pulinho no grumari tb ja esta bem perto.... Bom, como disse eu não fui ao Hostel. Mas a praia mais próxima é a da Macumba.
  8. Estou falando de refeições, nao de compras no mercado, deixei bem claro desde o início
  9. Crazy, Preocupado por não ter te respondido sobre hostels perto da prainha, estou fazendo uma pequena lista e falando com os donos de alguns hostels para uma melhor descrição de cada um. Pra adiantar, posso dizer que se existe alguma característica comum é a que os usuários são em sua maioria surfistas pois são oferecidos aos que se hospedam, cursos de surfe com transporte e alimentação. Para ir até a Prainha, só mesmo caminhando. Mas é o que todos fazem.
  10. Desculpe Fabiano, mas o Zona Sul é bastante barato. O da Gávea vive lotado na hora do jantar, o do Leblon custa a ter mesa vazia. O grande problema é a falta de variedade. Mas entre massas e pizzas dá um bom samba.
  11. Eu moro no Rio e como a menos de 50 reais / kg. Não é difícil encontrar. Os supermercados Zona Sul, vendem massas baratas e as bebidas são as vendidas nas prateleiras. O Spoletto também vende massas boas. Esse planejamento está dentro do possível.
  12. Tenho vários amigos que estão alugando apartamentos pelo Airbnb. Não vou citá -los, mas todos estão oferecendo produtos de alta qualidade. É uma boa opção.
  13. Você já conhece bem o Rio e sabe que turismo por aqui somente nas áreas turisticas. Então em alguns lugares a oferta de hostels e pousadas é bastante precária. Na comunidade do Terreirao já passei em frente de um hostel, mas por falta de tempo nem entrei pra ter alguma opinião.
  14. A Barra de Guaratiba é bem distante, fica quase a uma hora do Recreio dos Bandeirantes, que por sua vez... É como se fosse outra cidade.
×
×
  • Criar Novo...