Ir para conteúdo

giuliannaP

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre giuliannaP

  • Data de Nascimento 13-11-1988

Bio

  • Ocupação
    Servidora Pública

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. você chegou no capão de carro? e a estrada? o carro era baixo? to receosa de ir com um palio....
  2. @Magno Lusbel acabei de voltar, leve dólares ou Euros. As cotações que eu achei foi 3.27-3.31 para Dolares, e 3.74 para Euros, para o real a mais alta que achei foi 0.79 em Cusco. Se voce fizer a conta vale a pena trocar Dolar e Euro no Brasil, ganhará em Soles.
  3. giuliannaP

    Bogotá

    Fiquei no explora hostel, fica bem localizado na candelária, num quarto privativo. Adorei, é muito limpo, não cheguei a olhar os quartos coletivos, mas o banheiro compartilhado é muito bom também, é um hostel calmo, ou pelo menos estava no começo de junho. Staffs simpaticos, eu gostei e recomendo.
  4. Estou aqui na Colômbia, acabei de chegar de Bogotá, fui trocando dinheiro aos poucos e o câmbio variou um pouco, tai um resumo: -Aeroporto bogota dentro do desembarque: 2780 Dólar e 640 o real Fora do desembarque Alcansaa S.A. melhor câmbio: 2820 Dólar, 680 real Centro de Bogotá (perto do museo do oro) melhor cambio: 2910 Dólar e 740 real Espero que as informações ajudem
  5. giuliannaP

    Bogotá

    Passei oa ultimos 3 dias (31 de maio, 1, 2 de junho) por Bogotá, tbm peguei taxi na rua pela impossibilidade de pedir e foi tranquilo, so checar o taximetro e se tem a tabelinha no banco do passageiro pra fazer o cálculo da corrida. Nos lugares que tinha taxi credenciado peguei eles e nao foi tão mais caro (Montserrat, andres d.c., aeroporto). A candelaria eh realmente escura e assusta, eu não circulei a pe por la depois das 19h apesar de estar hospedada por la. A cidade eh maravilhosa não deixem de ir por medo.
  6. acompanhando! Tu pode me dizer algo sobre cambio? levou real ou dolar? conseguiu trocar por pesos pro quanto? etc..
  7. giuliannaP

    Bogotá

    Olá estarei indo à Bogotá mês que vem e estou com algumas dúvidas ainda. Reservei um hostel em candelária - Explora Hostel - vou somente com uma amiga e gostaria de saber sobre a segurança na região de dia e a noite, li alguns comentários não muito bons sobre ruas escuras e abordagens a noite... E sobre os taxis: quais aplicativos funcionam? 99taxi? Uber? a mesma dica serve pro aeroporto ou lá existem guichês pré pagos? Agradeceria se pudesse me esclarecer, o mesmo vale a quem se voluntariar
  8. Ótimo relato, queria saber se Vale a pena os passeios de praia de Cartagena comparando com San Andrés? Se fosse pra escolher so uma desses de cartagena iria em qual? Vou fazer bogota, cartagena e san andres em junho... Obg.
  9. Tambem fico 3 dias em Bogotá, qual dia você chega lá? Chego em 30/05 e fico até 2/06, sigo pra cartagena e em 6/06 vou a San Andres... se você for antes e se não for pedir demais para nos atualizar do cambio, agradeço. De qualquer forma acho que vou comprar dolares pra aproveitar a pequena baixa que houve essa semana... Boa viagem!
  10. Olá, Indo no final de maio, e também sem saber direito o que levar. Vou primeiro à Bogotá então a decisão será entre comprar dolares ou não no brasil... to de olho por aqui.
  11. Olá! Gostei do relato simplificado, vou fazer algo parecido em maio/junho: bogotá(2dias), cartagena (3dias) e san andrés (4dias). Acho que em algum lugar li a palavra farofa, e como eu moro em maceio isso é o que rola aqui, comprar no mercado cerveja e comida, bolsa termica e praia, c acha que rola isso por lá ou a galera olha de cara feia? Você recomenda suas estadias? poderia compartilhar?
×
×
  • Criar Novo...