Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabianribeiro

Membros
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Outras informações

  • Ocupação
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cuota ainda é U$ 300 por pessoa. Preços ainda são baixos sim. Crise baixou os preços de várias coisas. A H-50 eu achei por U$ 475 no GrandRex, mas não sei se ainda é o mesmo preço.
  2. RSALAZAR, O cuidado vale para TUDO quando se está em outro país. Práticas desse tipo acontecem em qualquer lugar (principalmente no Brasil, hehehehe). A dica é ficar atento sempre e procurar o máximo de informações para não entrar em nenhuma fria. Um abraço!
  3. Olá Veja nesse site http://www.sineriz.com.uy/subcategoria.php?id_categoria=170&secao_ativa=15&template= Provavelmente irá encontrar em outros free-shops também. []'s Fabian Ribeiro
  4. Essas "reportagens" da Quatro Rodas sempre tem essas teorias furadas. Gasolina no Uruguai e na Argentina é pura, maior octanagem e mais baratas. Abasteço sempre que o cambio favorece aqui na fronteira com gasolina no uruguai e além de mais economico o carro anda significativamente melhor.
  5. Marcelo, hospedagem em Montevideo não posso opinar mas em BsAs fiquei no mês passado no Milhouse (www.milhousehostel.com) show e recomendo só que tem que fazer reserva o quanto antes pq é procuradíssimo. Montevideo fica entre Colonia e Punta, provavelmente tenha uma linha sim. De Montevideo a Punta tem a cada 30 min praticamente. Hospedagem em Colonia eu acho que não vale a pena. Você conhece a cidade em 1 dia. Sugiro que fique em Montevideo, vá até Colonia e volte a noite. Outro dia Punta (aí dá até pra ficar uma noite) se bem que no inverno acho Punta um pouco sem graça.
  6. Na fronteira eu posso dizer... direto! Roubam carros e principalmente motos pra levar pra cidades próximas da fronteira. Já tive uma moto roubada.
  7. Nos postos com bandeira ANCAP está $ 29,90 pesos a comum. Hoje uns R$ 2,55 Preços pode ver aqui www.ancap.com.uy
  8. Semana passada o outono começou a dar as caras. A noite temperatura chegou a 7~9 graus... mas durante o dia esquetava. Agora essa semana mais chuvosa a temperatura tá mais regular entre 17 e 24 graus. Fica assim até meio de junho depois é aquele famoso frio dos pampas
  9. Sim pode, só tem que levar as notas fiscais junto pra comprovar que comprou no Chuí.
  10. [t1]Alguns sites:[/t1] http://www.sineriz.com.uy/ http://www.neutral.com.uy http://www.guiaderivera.com http://www.free-rivera.com.uy []'s
  11. Eu não sei dizer o que é mais caro lá. Na verdade acho os preços muito parecidos com os que encontro aqui. Há coisas bem mais baratas como vestuário e eletronicos (alguns) nos free-shops. Rivera ainda é um "paraíso" de compras pra quem procura importados. A diferença pro Paraguai basicamente é duas: 1- Distância 2- Procedência dos produtos e preços maiores (mas ainda assim atrativos). Os free-shops aqui só tem em Rivera e no Chuí e são muito fiscalizados pelo governo Uruguaio já que não pagam impostos. Salário mínimo do Uruguai é um dos menores da América Latina sim, mas não sei quanto.
  12. Sim ... Porto Alegre - Livramento as 11 horas. Não sei se ainda está o mesmo preço.
  13. Liliane Eles mudaram um pouco o site www.turil.com.uy mas o preço é algo em torno de R$ 40 de Livramento/Rivera até Montevideo Tem ainda a Agência Cental http://www.agenciacentral.com.uy/ que é boa também e mais em conta. Site da Rodoviária de Montevideo http://www.trescruces.com.uy Acabei de visitar todos, funcionando legal
  14. Pessoal Pra dá um UP no tópico e uma dica de outro free shop aqui na fronteira que tá com site na internet com preços www.baraofreeshop.com.br Um abraço!
  15. Ae pessoal!! Achei dois sites MUITO bons sobre Rocha (www.destinorocha.com) e La Paloma (www.balneariolapaloma.com). Esse último então é perfeito, principalmente pelas fotos. Mostra bem o que é umas das praias mais frequentadas do Uruguai.
×
×
  • Criar Novo...