Ir para conteúdo

EDIMIR

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre EDIMIR

  • Data de Nascimento 06-09-1963
  1. Eu incluiria Puno, indo de Cusco a Puno de trem (Andean Explorer). A viagem é maravilhosa. Se precisar de detalhes, estou a disposição. Acho muito tempo em Cusco. Em Cusco vc pode fazer num dia o passeio ao Vale Sagrado num dia e no outro MP, indo e voltando de trem, a partir de Cusco.
  2. Estive na Itália em setembro de 2010 e o clima estava excelente. Ainda não está frio e o calor do verão já passou. Os meses de maio e junho também são agradáveis. Eu aconselharia ir em setembro. Abraços
  3. EDIMIR

    Machu Picchu

    Ola Fernanda o site da agencia em cusco é : http://www.machupicchu.com.pe/ veja tambem o video que eles colocaram no site, com meus comentarios: Edimir
  4. EDIMIR

    Machu Picchu

    Ola Fernanda Fui a MP em julho do ano passado. Essa época é alta temporada. É bom reservar com antecedência o trem de Cusco a Aguas Calientes com antecedencia. Lembro que na data que eu queria, 31 de julho, não havia mais passagem pelo site e consegui numa agencia de lá. As agências compram as passagens com antecedencia. O preço é o mesmo. Se precisar mais informação pode me contactar pelo email que mando mais detalhes.
  5. Ola boa tarde Já fui de Pirassununga a Salvador pelo seguinte caminho: Fui até BH pela Fernão Dias (pode ser por Furnas), depois peguei a BR-116 até Governador Valadares. Em Valadares tem uma estrada estadual que vai até a BR-101 em Prado e Alcobaça. Aí vc pega a BR-101 e vai até Porto Seguro.
  6. Tambem estarei nessa viagem no dia 30 de abril, junto com minha esposa. Em BH, após muita procura na internet, achei o Hotel Formule 1, da rede Accor, que fica proximo da Estação. O preço para casal é de 134 reais, sem o café da manhã. Outros hoteis na área estavam acima de 170 reais. Voce pode fazer a reserva pela internet.
×
×
  • Criar Novo...