Ir para conteúdo

Arthur/RN

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ótimo! Eu notei o lado humorístico de seu relado! Escrevi sobre isso no sentido de "ironia" mesmo rs! Sobre pobreza eu acho que em 20 ou 30 anos o Brasil possa evoluir ate o padrão d vida desse nosso vizinho! Quando você voltar á argentina veja a possibilidade de ir ate a patagônia e terra do fogo! Na minha opinião é o melhor da argentina! E concordo com você sobre o trato com os "portenhos" complicado ali na capital viu! Não conheço o extremo norte mas pelo visto é igual! Já estou esperando próximos relatos de sua autoria! A parte sobre a cor do que ficou boiando no vaso me fez melar
  2. Rapaz! Eu não contive as risadas lendo essa bela contribuição! O tamanho nada importa perto da leveza que foi sei relato! Só um observação...sei que você teve saber que os argentinos possuem um IDH ( desenvolvimento humano) muito maior que o nosso! Na patagônia e terra do fogo eu fui muito bem tratado ( bem mais que na terra dos gaúchos) sai de lá maravilhado com a evolução social desse povo! Eu só tive experiências ruins na capital! Digo isso porque na parte do relato em que você dava esmolas....bem...por aqui existe muito mais oportunidades deles retribuírem rsrsr É só uma observação
  3. Nao precisa se desculpar rsrsrsrs So estou indicando o tópico que seria mais próximo de suas duvidas!
  4. Oi Mariana! Seu questionamento esta sendo feito em " relatos de viagem". Nao seria em outro local? De qualquer forma esse tópico buenos-aires-fuja-dessa-roubada-t31334.html tem muita coisa sobre seus questionamentos!
  5. Ola Paulo! Olha sua planilha chega á ultrapassar o significado da palavra util! Bem detalhada e realmente da uma visao geral de quanto levar e o que esperar em relação a gastos! Valeu!
  6. Arthur/RN

    Mendoza

    È realmente NEVE voce nao vai ver! Mas sempre tem uma camada residual aqui e ali, ja em bariloche sempre tem neve nos picos mais elevados! Eu estarei me Mendoza entre os dias 28/01 e 01/02 e posso garantir que minha visita ás viniculas será otima( entendo 1% sobre vinhos, um curioso e bebedor hehe) e nessa época o rafting é uma ótima por la!
  7. opa Leo!! Muito obrigado pela resposta! Muitos aqui tem preocupações de roteiro e detalhes de lugares, no meu caso isso tudo esta mais que resolvido! So as passagens de ônibus que eu ainda nao comprei pela net pois o sistema nao esta aceitando! Nesse caso comprar quando chegar lá é muito arriscado? Pelos valores que voce informou deve ser tranqüilo pois eu sou um pouco precavido, to indo com 200 reais/pessoa/dia! Obrigado!
  8. Estou com problemas em comprar passagens na argentina. O plataforma10 nao ta com serviço disponível e nao sei o por que! Tenho que comprar 3 trechos entre Buenos aires - mendoza- bariloche. Se essa compra nao for efetuada aqui, será complicado adquirir esses bilhetes la na hora?
  9. hahahaha Gostei da animação pessoal, parabéns! Viajar resmungando e de mal com a vida nao tem sentido! Tem gente que viajar e nao se permite um único problema ou erro...e vai logo fechando a cara!
  10. Opa minha cara otimo relato!!!! Sua viagem teve um gasto relativamente interessante! Pretendo ir para a patagonia em fevereiro com uma media de gastos diarios de R$300, espero que seja adequado!!!!! No estilo mochileiro essas gastos podem ser em media bem menores? Obrigado!
  11. Mas rapaz que coisa boa! Meu pai é de caico e minha mae de pau dos ferros! Eu sou de Natal mesmo...vejam só que mundo pequeno heim? 120 reais por dia em media? ha esta otimo!!!!!! e irei seguir sua dica de passar os 15 dias hehehe Uma coisa...sobre equipamento. Para ficar so em albergue que equipamentos mesmo assim sao vitais? Muito obrigado pelas respostas!
  12. Minha cara! La vai estar com bastante turistas e SIM é transitavel e NAO ...nao será parado vai ter agitação mas nao aquele inferno de fim de ano!
  13. Saudações! Conheço! Ela é bem simples e pacata, bastante aberta ao ponto de nao ter muros na frente! Fica distante dos agitos uns 400 metros! A vez que fiquei la tudo era bastante limpo e cuidado! Nao terá problemas em relação a higiene e seriedade se tudo estiver do mesmo jeito claro! Faz 2 anos que fiquei la!
  14. Saudações Marcio! Parabéns! Planejamento é vital mas a sensação de nao saber o que tem na próxima curva é impagavel não é? Tenho duas perguntas! 1) Em uma viagem de 15 dias pela argentina quantos voce reservaria para a região da patagônia, o básico ushuaia,calafate! 2)Poderia me passar uma estimativa de valores? tipo sua media de gastos na patagônia? Novamente parabéns!
  15. Parabéns... Simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!! Ja sei como proceder quando eu for em fevereiro!!!!!!! Espero a parte de mendonza!!!! Muito obrigado!!!!
×
×
  • Criar Novo...