Ir para conteúdo

Heiter

Colaboradores
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Heiter

  • Data de Nascimento 24-11-1988

Bio

  • Ocupação
    Químico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Juli, eu comparei com outras páginas no próprio facebook e com duas indicações de outros relatos aqui no mochileiros.com (André e Alejandro)! Realmente a conversão da TDBR comparado ao site do dolarblue está menor, mas acho q vc tmb está olhando na coluna errada: eles compram o real por 4,07 pesos!! O outro valor se refere a venda de real ... Não sei de onde eles se baseiam para colocar estes valores no site dolarblue! Muitos cambistas no meio da rua, por ex., muitos oferecem até cinco pesos na conversão, só não acho confiável! Abs PS: tá difícil terminar o relato! O trampo, mestr
  2. Oi Juliana!! Tava aqui na correria, mas prometo que termino o relato nos próximos dias! Sim, nesta média de gastos sugerida eu não inclui hospedagem nem aéreo!
  3. Essa pergunta sempre será relativa, minha média ficou em uns AR$ 800. As vezes, eu era um pouco cauteloso nos gastos! Depende do perfil de cada um...
  4. Valeu Alexandre! Acredito que irá curtir a cidade, a comida, os vinhos e cia! :'>
  5. Td tranquilo, Guto! Será que é o mesmo taxista? Coincidência! No relato, citei o whatsapp dele...se for o mesmo poderá ganhar até um desconto! rs Aquela promoção em abril do Smiles foi a melhor do ano realmente. Qdo começou, eu já estava logado para emitir os bilhetes! Tô ainda terminando o relato, próximos dias acrescento mais detalhes. Mas se precisar de algum informação antes, vc me fala. Boa trip!
  6. Pois é, Fatima! Só fazer cara de inocente ao passar pela alfandega e pronto!!
  7. disseram q o Rio Vermelho é bem bacana e q os bares e restaurantes ficam perto o suficiente p/ ir a pé, mas q nao é recomendável andar a noite a pé, q é melhor táxi. O q vcs acham? Nnaomi , realmente precisa-se de um pouco de atenção. Se for para algum local mais distante..ao retornar a noite, seria melhor um táxi. Mas este hostel aqui do rio verm é ao lado do acarajé da Dinha e alguns outros bares bem legais. Nem daria tempo de sentar no banco do táxi! rs
  8. Valeu Viny. No meu caso, a viagem foi um pre wedding! Sobre o doce de leite, ainda é proibido trazer! Cheguei até a pesquisar o assunto e encontrei algumas informações: poderia trazer desde que solicitasse uma autorização ao MAPA antes da viagem. Mas como não tava com mto tempo sobrando, deixei para lá... quem quisesse trazer teria que preencher um formulário informando detalhes do produto, quantidade, etc. Lembrando, isso tudo antes da viagem. Resolvi arriscar e trouxe na cara de pau! Retornei através do Galeão e passei com os dois potes!
  9. Como nunca tinha visto este tópico antes!!?? Uma de minhas últimas aquisições foi: "Autores de Guias de Viagem Vão para o Inferno?" Tem umas passagens engraçadas: um americano trabalhando para atualizar a edição do Lonely Planet Brasil! Agora, vou procurar indicações aqui e partiu Cultura ou Saraiva!
  10. Não são tão caros e come-se mto bem se comparados aqui ao Brasil. Fui em um ótimo restaurante, por ex, e o almoço + bebida + sobremesa para o casal ficou em AR$ 330! Em outros, ficou abaixo... pizzaria tmb é uma opção bem barata!
  11. Barbara, a localização de ambos são boas. Normalmente, eu prefiro o Rio Vermelho, principalmente pela maior opção a noite para bares e restaurantes. Inclusive eu moro aqui! Mas como está tendo obras de requalificação aqui na região, acho q seria melhor ficar na Barra neste próximo mês!
  12. Olá Bete&Rodrigo, esta questão de orçamento é sempre relativa! Citei no relato os gastos em alguns restaurantes, os valores correspondem ao casal e incluindo sempre uma garrafa de vinho. Diria que sem esbanjar, passeios pagos, etc ... um casal consegue comer bem, ir a algum café e/ou sorveteria por uns 600-800 pesos/dia! PS: faça seu planejamento pensando nos valores em moeda local, relação real/peso tem oscilado mto!
  13. Heiter

    Praia do Forte

    Dani, tem uns ônibus que saem do terminal da França e que vão até a Linha Verde (arembepe, abrantes, etc), mas nem sei mto a frequência e outro detalhes! As vans acho realmente mais rápido. E só corrigindo, estas não saem de dentro da rodoviária não, mas sim de um ponto próximo ao Shopping Iguatemi/Centro Empresarial... lado oposto da rodoviária!
  14. Valeu, Vivian! Post atualizado.. escrevendo o relato dá vontade de retornar!
  15. Ah tá, é tipo uma cotação paralela de quem faz câmbio na rua? É isso mesmo? É isso mesmo Alexandre, local mais famoso onde ficam os cambistas é na calle Florida ...os caras nao dormem, ficam na rua 24h! Só não acho mto confiável. Veja relatos qui no fórum, tem várias indicações...eu troquei semana passada com uma ótima cotação através de uma agência: TDBR Transfer!
×
×
  • Criar Novo...