Ir para conteúdo

ELSP

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá. Primeira vez nos EUA e realizando um sonho de conhecer NYC em 7 dias. Pesquisei bastante, mas ainda estou receoso. O que vocês acham do roteiro que montei? Ficou faltando Chelsea, High line e outros, se puderem me recomenda como obrigatório. 1º dia - Segunda Feira Manhã - Imigração nos EUA / Acomodação no Hostel / Comprar MetroCard / Postar TelyHD Tarde - Comprar Camera fotografica (B&H Photography) / Se perder na cidade Noite - Free Tour by Foot (7:50 pm) / Time Square 2 dia - Terça Feira Manhã - MET Tarde - American Museum of Natural History Noite - Col
  2. Eu nao sei se da, mas irei ao uruguai com apenas 100 reais para gastar
  3. Nosssa!! mas o que vc fez exatamente? É que tipo, parece que a maior atracao do chile é a neve! Por isso que que to querendo ir para montevideo e depois em julho para o chile. Mas me diga, o que vc fez em janeiro? Fiquei agora interessado mais ainda.
  4. Olá! Pessoal, gostaria de saber se vale a pena visitar o Chile em Janeiro ou somente em Julho mesmo? Estou em duvida entre Uruguai e Chile
  5. Fala galera, blz? Estou querendo ir para o Chile e ficar 3 dias (do dia 1 ao dia 3 de janeiro). Vale a pena? Tem bastante turistas? Todos pontos turísticos estarão aberto? Valeu!!
  6. Volto a este tópico para dizer.. Arrisquei a sorte........ E CONSEGUI! Informo que acabo de chegar destes paises incríveis chamados: Inglaterra e França. Entrar em Paris foi tranquilíssimo. Pediram meu passaporte; perguntaram quantos dias iria ficar em Paris e se iria a outro país... no final me deram boas vindas (isso quase na saida da aeronave, um moço de pé). Já para entrar em Londres, informo a vocês que dormir uma noite na detenção. Revistaram tudo... Isso porque tive um visto EUA recusado recentemente - cuidado, mesmo que não caribem nenhuma recusa no seu passaporte
  7. Pessoal. Iria comprar um igresso para subir na torre, mas não tem espaço para a data que quero (12JUL). Será que comprando na hora, tenho chance de conseguir?
  8. Ola. Valeuuu gente. Mas existe algum site para comprar? Diana, este passe q vc comprou, pagou quanto? Tem como comprar na net? Aproveitando este topico.. Se eu ir da franca ate londres de bus, meu passaporte e carimbado? No caso de recusa de entrada, ele e carimbado tb?
  9. Olá. Pessoal, antes de mais nada tentei procurar no forum e não achei. Quais os principais pontos turísticos no qual são pagos em Paris e Londres? Partindo da mesma pergunta, existe um site para que eu possa fazer a compra desses "tickets"? Obrigado!
  10. Muito obrigado! So uma ultima pergunta. Referente malas. Uma mochila e uma mala pequena de rodinha, da a impressão de ir para ficar? rsrs Referente a roupa, você recomenda algum trajo esepcial?
  11. Olá Esta mensagem me deixou muito assustado. "Em Paris eu conheci um brasileiro que tentou entrar na Inglaterra como turista ,mas na realidade ele pretendia trabalhar , ele teve o visto negado , mesmo tendo passagens de volta para Paris e para o Brasil." Mesmo não tendo a intenção de trabalhar me assuta. Levarei DOCS como: Passabem de Onibus, comprovante de emprego aqui no Brasil, Ticket naqueles Onibus Tur (tanto em Londres e Paris), seguro viagem do cartão, comprovante de credito do cartão, Dinheiro em especie e no Visa Travel etc. OBS: Trabalho em CIA Aerea. Não
  12. Olá. Galera, muito obrigado! Só não entendi o fato da viagem curta.. rsr uma semana em 2 paises não tá bom não? Aliais, quanto mais curta viagem, não é melhor?
  13. Fala Galera. Estou querendo fazer o seguinte roteiro em uma semana: Paris e depois Londres. Iria fazer o seguinte. Iria do Brasil a Paris de avião e de Paris a Londres de onibus. Depois de Londres para o Brasil de avião. Verifiquei e infelizmente só tem um voo diário saindo de Londres para o Brasil. Desta forma, estou querendo comprar a passagem de avião ida e volta para Paris. Sendo assim, iria até londres de onibus, e depois retornaria de Londres para Paris de onibus também. OBS: Paris tem mais opções de voo. A pergunta é: Terei problema na imigração? Por exemplo, em Lo
  14. Alex, Muito obrigado pelas suas respostas. Valeu mesmo! Que Deus te abençoe!
  15. Poxa Alex, perfeitamente!!!!!!! Entendi perfeitamente! Então, é até mais facil, pois se caso tenha um não, é só ir embora de paris mesmo e já era, não vai ter a humilhação de chegar la em Londres e ter a recusa, depois de ter pago a passagem. Só uma ultima pergunta. Vi no site da Eurolines que o onibus sai do Aeroporto de Paris, é isso mesmo? Aproveito a ousadia e te pergunto, qual hostel vc ficou, pois estou neste momento tentando achar um, mas todos estão lotados!
×
×
  • Criar Novo...