Ir para conteúdo

helomiccoli

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Fernanda Schwinn já foraaaaaaaaam? andei sumida e não entrei no site. Que penaaaaa!! Vou te add para saber como foi tudo e olhar as ftooooss. matar a saudade desselugar lindo!!!
  2. @Fernanda Schwinn, já foraaaaaaaaam? andei sumida e não entrei no site. Que penaaaaa!! Vou te add para saber como foi tudo e olhar as ftooooss. matar a saudade desselugar lindo!!!
  3. Se despachamos as malas??? Sim....despachamos!!! E sobre o horário em MP.... já está funcionando o novo formato de horários. Já comprei no site com opção para ingresso no período da manhã. Estão diminuindo e restringindo a quantidade de pessoas por dia e MP, e dizendo o guia isso tende a dimunir a cada ano, pois, as pedras e estruturas (ruínas) estão se degradadno, e outras até afundando devido a quantidade absurda de visitações por dia!!! Então para que o parque continue sendo visitado, será feito dessa maneira.
  4. Entãaaao, eu não sei te informar. Fiquei poucos dias e não tive que pagar nenhum imposto. Paguei o hotel em dólar, mas, também aceitavam soles e cartão de crédito.
  5. Oii. que bom que pegou várias dicas. Em relação ao cavalo, acredito que não faz grande diferença quanto a altitude, mas, quanto a percurso....distância....faz diferença sim ida e volta. A altitude vc sente de qualquer forma..... Esse último trecho que o cavalo não vai é bem íngreme.
  6. Sim. Compramos os bilhetes de trem INCA RAIL e Entradas de Machu Picchu antes. É meio chato para comprar pelo site as entradas de MP, porq tem que ter uma autorização do cartão visa e nos enrrolamos para conseguir comprar. Mas, deu certo. Acho bom comprar tudo antes. Só por garantia!! Só não contratamos o guia antes....porque não sabíamos como ia ser e valores. Contratamos o guia bem na entrada de MP junto com outros brasileiros.
  7. Sim. Inclui as passagens! Talvez ultrapasse um pouco os 3mil. Mas, a média que fiz foi essa. Os passeios não são caros lá...e a alimentação é bem barata!!!! A moeda deles é quase o mesmo valor da nossa. Levei dólares e troquei em Cusco.
  8. Oii. Que bom que gostou do relato. Dá para fazer de tênis sim, mas, as botas de trilha são melhores por vários motivos. São impermeáveis, e aguentam bem o frio... o solado é de borracha na maioria das vezes. A minha era uma Timberland. Comprei quando fiz um mochilão para a Patagônia Argentina há mais de três anos atrás! Durou bem até. Aconselho ir para MP de manhã. Pega o nascer do sol.....e aproveita beeeeeem a manhã! Nós fomos de manhã e acho que foi a melhor escolha.
  9. Débora, somos duas malucas!!! Mas, agora que passou.... valeu a pena! kkkkkkkkkkk MAMA AFRICA é um bar muito animado. Só encontrei gente doida lá. hahahaha E é oq eu gosto. De gente doida e divertida!! Sobre a montanha....digo a todos que se é uma vontade...tem que fazer! Mas, vá consciente das dificuldades! Se passar mal no começo da trilha ou até o meio....volte...sem medo!Volte, porque a saúde é mais importante. Poderia ter acontecido algo muito pior com a minha irmã e eu não me perdoaria por isso!! Se estiver bem....vaaaaai embora e tire muitas fotos. O lugar é realmente incrível. Ah.
  10. Débora, somos duas malucas!!! Mas, agora que passou.... valeu a pena! kkkkkkkkkkk MAMA AFRICA é um bar muito animado. Só encontrei gente doida lá. hahahaha E é oq eu gosto. De gente doida e divertida!! Sobre a montanha....digo a todos que se é uma vontade...tem que fazer! Mas, vá consciente das dificuldades! Se passar mal no começo da trilha ou até o meio....volte...sem medo!Volte, porque a saúde é mais importante. Poderia ter acontecido algo muito pior com a minha irmã e eu não me perdoaria por isso!! Se estiver bem....vaaaaai embora e tire muitas fotos. O lugar é realmente incrível. Ah.
  11. Vanessa.RGN, quero muuito fazer Huaraz - Laguna 69. Com certeza voltarei ao Peru por causa dessa laguna. Foram tantas as rotas programadas antes de viajar pra valer... E tive que mudar tudo de acordo com a parceira de viagem!! Faça a montanha. O visual é mágico!! Sensação indescretível. Mas, se prepare!!!! beijoss!
  12. Caio Petrillo... Obrigada!!! O gasto médio com passagens de avião, passeios e comidas...foi aproximadamente R$3.000,00 para cada uma. Mas, gastamos com lembranças, vinhos, supérfulos. Dá para economizar mais! Não tenho o roteiro em Excel e nem planilha. Sou meio antiga e planejei tudo no papel. Qualquer dúvida, estou a disposição!!
  13. Bom, essa é uma viagem que programei por muitos e muitos anos. As rotas programadas foram diversas e as companhias também. Até que o grande dia chegou. Eu e minha irmã – parceria 100% ....saímos de Cuiabá/MT com destino Cusco/PERU – dia 08/06/2017 à 16/06/2017. Pegamos um vôo de Cuiabá/MT para para SP. De SP para LIMA. De Lima para CUSCO. Passagens de avião - ida e volta - aproximadamente R$2.000,00 (dois mil reais) para cada uma. DIA 01 - 08/06/2017 - Saída de Cuiabá/MT - Destino: Cusco. DIA 02 - 09/06/2017 - Chegada em Cusco. Chegamos na cidade e logo ao descer do avião, já
×
×
  • Criar Novo...