Ir para conteúdo

Nataniel Rocha

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Nataniel Rocha

  • Data de Nascimento 09-08-1974
  1. A quem interessar: Nesta ápoca até agosto chove muito em PG, mas os preços do turismo tb caem. É uma boa oportunidade de conhecer um lugar lindo por um bom preço e sem o tumulto do verão e feriados já a chuva lá é geralmente passageira, tipo nuvem e sol alternados. ABRAÇO.
  2. Para Rachel Figueira Olha estive em PG em julho passado, realmente chove, mas são nuvens que passam e depois vem sol, nada q tenha estragado meu passeio. Fiquei 10 dias lá então se chovesse algum dia o dia todo eu tinha mais dias pra sair. Ir em julho tem uma vantagem que são os preços de passeios, comida, vôo, tudo.....Por exemplo fiz mergulho em Maragogi por 60 reais e hoje está 180 reais. Se tiveres vários dias e qrendo preços acessíveis recomendo. Abraço.
  3. Uiara e Giselle Já indiquei aqui muitas vezes a Algarve, realmente gostei, tentem agendar por telefone ou mail com antecedencia para tentar um desconto, quanto maior o numero de pessoas melhor, eu acertei todos os passeios na doblo pra 4 pessoas. Em relação ao mergulho fiz em maragogi e em PG tb, os dois valem a pena mas Maragogi é melhor, em Julho paguei 60 reais e vi q agora tá 160(alta temporada é isso), mas tentem um desconto ligando antes e quanto + gente melhor. Sobre roteiro de passeios já coloquei o meu aqui é só procurar, mas a Algarve ajuda nisso.
  4. Oi Karine, Para fazer os passeios e transfer te indico a Algarve turismo, para conseguir melhor preço liga e agenda os passeios umas duas semanas antes, se quiser diz que o Nataniel(um gaúcho q teve lá em julho com a família) te indicou. Dicas de passeios já coloquei aqui, dá uma procurada, mas a Algarve te manda um mail com todos passeios. Tenho uma filha de 4 anos que não levei, mas quase, e se tivesse levado embora minha esposa e cunhada estivessem juntas, não teria aproveitado a viagem. Pq? Pq. lá faz muito calor e sol fortíssimo(e fui em julho), alguns passeios incluem bas
  5. Pérola do sol Vou te dar algumas dicas de hospedagem com boa localização, porém os preços e disponibilidade terás que ver na internet, estas pousadas são pousadas que pesquisei quando estive lá portanto realmente existem e são boas. Chalé Hibiscus, fiquei lá e recomendo, chalé com cozinha a 50 metros da praia e 700 do centro. :'> Pousada A casa branca, esta tem bom preço. Vivenda dos corais Pousada Beira Mar, realmente na beira do mar, bem no centro, essa é boa, fui conferir e recomendo. Tenha o seguinte cuidado, por exemplo, a Pousada Marakatu fica bem no centro a
  6. Zeneto Quando estive lá em julho fiz um passeio com um casal que estava na Pousada A casa branca e eles disseram que é boa, tb é muito bem comentada aqui. Eu fiquei no Chalé Hibiscus, bem em conta e tem cozinha com tudo, aí se quiser economizar na janta é só fazer um Nissin Miojo, uma torrada, etc..... hehehe. PS.: se for ao Cabo de santo agostinho procure pela tirolesa que cai na água, muito legal.
  7. Zeneto andrade Pelo menos 4 dias completos seria o mínimo, ou seja, chega por exemplo, dia 10 a tarde ou noite e fica 11,12,13,14, volta 14 a noite ou 15 pela manhã, se chegar dia 10 a noite já vai com passeios agendados para não perder tempo procurando. O ideal na minha opinião seria 6 dias completos. Abraço.
  8. Marcos_Mochileiro Na página 28 em diante escrevi meu dia a dia em PG com detalhes, dá uma olhada. Quantos dias tu vai ficar e que dia tu chega???? Diria que não podes perder os seguintes passeios: 1-Carneiros. Vá de agencia, aí tu vai de barco, é + rápido, mais bonito, divertido e inclui piscinas natural, banco de areia. 2-Cabo de Santo Agostinho 3-Piscinas de PG e Ponta a ponta 4-Maragogi(mergulho com cilindro), este é espetacular, é diou.....dioutromundo 5-Itamaracá e Coroa do avião 6-Museu Ricardo Brennand, em Recife. Não perca o museu chegue cedo, pois fecha
  9. Marcos_Mochileiro Duas dicas de barato: Pousada casa branca, e ir de ônibus pra PG. Translado por menos de R$100 nem pensar,vcs são 2 daria 50 p cada. Outra pousada, nessa fiquei,' Chalé Hibiscus', muito boa e tem cozinha e lá eles te conseguem translado por 100. Se quiser perguntar algo, manda q vejo se posso ajudar mais. Abraço.
  10. caro will_cwb, Realmente 4 dias fica meio corrido, 1 dia - vejo que a melhor maneira seria um tour 'ponta a ponta' , não de carro alugado já que pega estrada secundária de areia, melhor alugar um jipe numa agencia já com motora. Assim tu faz 4 praias num dia. Curte o pôr do sol em Maracaípe. 2 dia - não deixa de ir a 'Carneiros' , mas sugiro de barco por uma agencia tb, pois de barco é mais rápido e mais prazeroso já que inclui piscina natural em carneiros, banco de areia no meio do mar (parada p banho) e resto do dia na praia. 3 dia - Manhã: Curtir PG e ir de jangada até os Re
  11. A locaçização do chalé hibiscus é boa, manda mail p lá que eles te dão as coordenadas aí tu bota no google earth e ve melhor. mas fica a 10 minutos a pé do centrinho dde PG. Tb no chalé hibiscus tu liga e pede o fone de um taxista que faz translado p eles, foi o melhor preço q encontrei. Fiz PG-Maragogi ida e volta (50reais) e PG-Recife + o tour em recife-olinda(40 reais) pela algarve por pessoa, mas tem q ter pelo menos 4 pessoas. isso daria marg - rec - marag por 90 reais. Já sobre onibus não sei dizer detalhes, só sei q tem, se tu tá sozinho e com tempo sai bem mais barato. A
  12. Fer_Ed Acho que um dia em Maragogi basta, o legal lá é o mergulho nas galés, a menos que saibas de algo mais de interessante um dia dá. Pousada em PG tem centenas, fiquie no Chalé Hibiscus e indico, porém a pousada Casa branca é bem barata. Os passeios fiz com a Algarve, procura o site e manda mail pedindo os passeios e preços, recomendo tb. Abraço.
  13. Chico BH Qualquewr valor acima de 60 reais é caro para mergulho em PG, fiz com o mergulhador 'feio', pergunta por ele em frente as jangadas, pessoal gente boa e mergulho muito bom e tranquilo. Recomendo.
  14. FRaventureiro Peqnas dicas: Em calhetas faz a tirolesa que cai na água e passeia pelos arredores da praia, ao lado tem uma peqna trilha e em gaibu tb tem uma pqna trilha. Em carneiros a comida é kríssima (40 p pessoa), levei lanche. vai de catamarã pq inclui piscina natural e ída ao banco de areia. Se fores de carro o passeio fica menos da metade do que é. Se der faz mergulho com cilindro tb em PG. No pontal do maracaípe faz o passeio de jangada, dá um plus no passeio e é barato. Vai lá antes das 16 horas p pegar mais sol, acerta o horário com o kra do jipe ou bugue. Em
  15. FRaventureiro Teu roteiro tá muito bom, se fizeres o q está nele, vais fazer um ótimo passeio. No oitavo dia eu faria a tarde Praia do muro alto e Pontal do maracaípe. Podes fazer um ponta a ponta de Jipe. Em Recife, reforço que o imperdível é o museu Ricardo brennand. Não deixa de ir nos corais de PG de jangada. Cuida a tábua das marés antes de fazer mergulho em Maragogi, se tiver alta melhor trocar o dia. O bom é maré 0.4 ou menos. Para solteiro tb recomendo a Pousada A casa branca. Boa viagem.
×
×
  • Criar Novo...