Ir para conteúdo

tury

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bem, já devem estar aí no "bem bom"né? Não sei se ainda dá tempo, mas li em outro tópico que muita gente chega a Croácia por mar, pegando um ferry a partir da Itália! As vezes, fica mais fácil e mais rápido de chegar. Outra coisa, preciso saber também, como chegar de Viena a Sarajevo! Já estou ficando doido com tanta pesquisa. Acho q é melhor seguir até Zagreb e de lá para Sarajevo! No entanto, eu não queria ficar muito tempo em deslocamento sem parar,p por isso aceito sugestões! Valeu galera! Ah.. estou indo em Outubro (acho que é um mês meio chuvoso lá, né?) Abraço.
  2. Bom dia pessoal, Estou indo para a Europa em Outubro e pretendo rodar pela região dos Bálcãns! Alguem teria alguma informação de cidades que vale a pena, tempo estimado e coisas para fazer? Agradeço a quem puder ajudar! Gustavo.
  3. Valeu Aletucs, ra o que imaginava! Mas como a segunda parte da minha viagem será toda NHS (na hora sai), as decisões serão tomadas em cima da hora. Será que comprar na hora, no aeroporto lá em La Paz é mais caro? É a mesma política daqui do Brasil? Valeu pela dica. Achei a TAM.bo , transportes aéreos militares da Bolívia. mas não consegui consultar ainda, algum problema no site ou comigo..hehe
  4. ...e em Agosto relatarei minha viagem aqui...
  5. Olá pessoal! Estou indo para o Peru em Setembro/13 (faltam 10 dias) para ficar 15 dias! Acontece que alterei minhas férias para 30 dias em Setembro e resolvi esticar até a Bolívia. Para isso, terei que abandonar meu voo de volta que parte de Cusco e tenho que chegar até o Paraná! Estava pesquisando a volta de ônibus e trem, mas demanda muito tempo! Alguém sabe as cias que fazem voos na Bolívia, quais as mais baratas, se é tranquilo de comprar lá no aeroporto mesmo? Ou seja, de La Paz, se chegar a Campo Grande/MS já está de bom tamanho! Alguém pode me ajudar? Agradeço muito. Tury.
  6. Oi pessoal, Me desculpe a intromissão mas Fevereiro é época de chuva (de outubro a março), Machu Picchu fecha para visitação em dias de muita chuva, mas logo reabre quando melhora o tempo e você pode ter um azar de não conseguir ir.
  7. Tury, Eu irei fazer a Salkantay no final de agosto, mais especificamente em 23/08. Desculpe minha ignorância, mas para fazer uso do Luggage Storage sem pagar as diárias do hostel, devo fazer o check-out no dia que eu sair p/ a trilha, deixar a mochilha lá e fazer o check-in novamente quando retornar? Estou perguntando isso, por que gostaria de fazer as reservas no Loki ou Pirwa antecipadamente e não sei quais datas colocar. Abs e Obrigado!!! Klauber, tudo beleza? Estou respondendo em cima da hora, e espero que já tenha resolvido isso! Normalmente, pode ser deixada a mochila no
  8. Fala Harley, Estive olhando teu roteiro e percebi que você chega em MP dia 23 e retorna dia 24! Você pernoitará, do dia 23 para o dia 24, em Aguas Calientes? Chegarei em Cusco dia 2 de Setembro e ficarei por lá até dia 14 ( sendo de 5 a 8 para trilha inca). Depois, to com meu roteiro totalmente aberto por 15 dias! Abraço galera!
  9. Fala Lico, beleza? É o seguinte...este site que você colocou http://www.machupicchu.gob.pe/ não tem mais o icone visitante e não consigo verificar meu nome confirmado para a trilha Inca.. Você sabe se há outro site para confirmar o nome ? Valeu..
  10. Pessoal, estou tentando verificar a confirmação do meu nome para a trilha Inca, mas não consegui acessar o site. Alguém sabe qual o site está funcionando agora?
  11. Oi Jane, é o seguinte: eu também estou fazendo a trilha em setembro, dia 5 e previsão de descida dia 8. Devo ficar no Hostel Ecopackers e nele, como em outros mundo a fora, é possível deixar a mochila no "luggage storage", geralmente é uma sala trancada onde o povo deixa a mochila guardada e sai do hostel, não é cobrada taxa nem diária.
  12. Oi patricia, Dê uma olhada neste site http://www.machupicchu.gob.pe/ (pode escolher em Português) e lá você consulta disponibilidade, agencias, dentre outras coisas..
  13. Olá pessoal, Estou indo para Cusco em Setembro, fazer a trilha Inca.. Alguém que tenha voltado recentemente com informações atualizadas sobre hostel poderia me dar uma mão? Setembro já é baixa temporada e não tem aquela enchente de gringos como acontece nos meses anteriores, não é? Gande abraço.
  14. Olá pessoal, Realmente fechar com um agência assim, de olhos fechados, é difícil! Estou muito na dúvida em qual agência escolher! Estou indo em Setembro, na primeira quinzena, alguém pode me dar alguma dica mais atualizada? Fiquei sabendo que a Amazon não presta este serviço mais! É isso aí, até mais... Tury.
  15. Olha, realmente gosto é gosto.. eu gosto de ficar mais tempo em poucos lugares, pois senao gasta-se mais tempo em deslocamento. Praga é foda! 8 dias para mim é pouco (claro, inclui one day-trip em kutna hora, onde tem o ossuário que é impressionante e outro dia em pilzen, na cervejaria pilzen urquel e um rolé na cidadezinha) Budapeste empatou, excelentres bares, otimas termas e cidade linda. Bratslava me decepcionou, fiquei 4 dias e 2 são mais que suficientes Viena tem muito museu e coisa de artes e a cidade é linda. Munique fica uns 500 km de berlim. berlim foi um dos melhores lugares que ja
×
×
  • Criar Novo...