Ir para conteúdo

Anne Rosseto

Colaboradores
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Anne Rosseto

  • Data de Nascimento 23-12-1988

Bio

  • Ocupação
    Analista Comercial e Estudante
  1. Poxa Alisson&Ione, se eu falar que tirei Chaltén do roteiro, acreditam... Meu roteiro será: São Paulo -> Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales El Calafate -> São Paulo E pior, vou em agosto... Não vejo ninguém falando que foi ou irá no inverno pra lá... Acho (Quase certeza!) que me darei muito mal! rsrs Aguardo relato e fotos!
  2. A viagem não é só para esqui, por isso Ushuaia está incluso no roteiro, pq lá tem!
  3. Ninguém esquia? rs Gostaria de ir a TDP mas acho improvável conseguir fazer quaiquer circuito que seja... Estava tão empolgada com a viagem, desanimei!
  4. Déia, Queria fazer um roteiro linear, sem precisar ficar indo e voltando. Mas vou ver esta opção! Fabiano, Vc falou da época, eu quero ir justamente para fazer esportes de neve. Não é um frio suportável? Eu li que julho era alta temporada, que as estações invernais abriam nesse periodo. Viajo no dia 16/08 até 06/09, justamente pq imaginei que pegaria o 'final' do inverno rigoroso... E em relação aos outros translado? Alguma sugestão? Desde já muito obrigada Déia e Fabiano!
  5. Olá galera! Pretendo ir a Patagônia em Ago/Set deste ano, e o meu roteiro será: São Paulo => Ushuaia (Avião) Ushuaia => Punta Arenas Punta Arenas => Puerto Natales Puerto Natales => El Calafate El Calafate => São Paulo (Avião) A minha dúvida é transporte entre as cidades. Por exemplo: Não consigo achar voo de Ushuaia para Punta Arenas, e ônibus encontrei fazendo escala no Rio Grande, o site oficial estimou a viagem total em 18horas e li em relatos por aqui a galera falando em 7/8horas de viagem... Não sei mais, estou perdidinha! Alguém já fez esse roteiro, e/ou n
  6. Gente, quem já foi: Me contem onde gostariam de ter ficado mais, onde teriam ficado menos, o que é imperdivel e o que dispensável? Quais hostels/hotéis vcs recomendam? (Frank, em relação a hotéis conto com a sua ajuda, já que também vou com namorado e ele se recusa a ficar em quarto compartilhado. Rs) Estou indo em agosto/14 e qualquer dica será muito bem vinda! Obrigada pessoal!
  7. Anne Rosseto

    Pucón

    PDC, se vc pretende levar em espécie recomendo que leve já em pesos chilenos!
  8. Anne Rosseto

    Pucón

    Eu fiquei 3 dias em Pucon, e achei o suficiente, porém vc deve chegar e ja agendar a subida ao Vulcao, pra nao atrasar sua viagem.... Eu fiquei no Hostel do Don German, um quarto com banheiro incluso (tinha banheiiiiraa *---* ) por 7 mil pesos por pessoa... Cerca de 28 reais... Eu recomendo!
  9. Anne Rosseto

    Pucón

    Não! Usamos e não tivemos nenhum problema!
  10. Anne Rosseto

    Pucón

    Relação dica de agencia... Façam na agencia Florencia com o Carlos, suuuuuuuuuuuuuuper gente boa, deu muitos descontos para nós,,, organizados! fizemos 3 passeios com eles e tudo correu muito bem, inclusive o vulcão!
  11. Anne Rosseto

    Pucón

    Entendii... É não vi muita graça em Santiago, fiquei 2 dias e foi o suficiente..rs Fui a Valparaiso e Vina Del Mar, mas pra voce que ficara pouco tempo, acho dispensavel... Ao sul só fiquei em Pucon mesmo, não conheço os outros lugares... então não posso te ajudar!
  12. Anne Rosseto

    Pucón

    E nessa uma semana seu roteiro inicial seria o que?? Santiago e Pucon só?! De Pucon pra Bariloche são 8 horas de onibus... vc conseguiria fazer a noite, porém eu fiz de dia esse trajeto e não me arrependo, as paisagens mais lindas possiveis! Acho um pouco inviavel mesmo, pq Bariloche requer um pouco mais de tempo.... Ao sul do Chile só fiz Pucon... Mas conheci um casal que fez uma semana só também, e só Chile, e eles foram pra Porto Montt e porto Varas... Disseram que o mais lindo disparadamente é Pucon... e depois Porto Montt...
  13. Anne Rosseto

    Pucón

    Meu roteiro foi: Santiago -> Pucon -> Bariloche -> Mendoza -> Buenos Aires O lugar que eu mais gostei disparadamente é Barilochee... Muitooo lindo, indescritível. Depois Pucon, Mendoza, Buenos Aires e Santiago... Nesta sequencia... Caso precise de mais ajuda e eu puder ajudar só falar! Beijo
  14. Voltei ontem de Bs.As e pra variar não fiz reserva, e óbvio que nao tinha vaga no milhouse...rs Dai ficamos no Sudamerika, que fica do lado do Milhouse Avenue. não me arrependi... Pagamos 45 pesos num quarto triplo... Bem barato, já que nao tinhamos reserva e por ser um quarto privado... Só o café da manhã deixa a desejar...
  15. Anne Rosseto

    Pucón

    Fui semana passada de Santiago pra Pucon pela Turbus, consegui comprar passagens tranquilamente pro mesmo dia da compra, paguei 10.000 pesos chilenos, super barato levando em consideração a distancia... O onibus é super tranquilo, fizemos a viagem durante a noite em poltrona semi-cama, e foi uma das melhores viagens terrestre que fizemos durante o roteiro todo! Tem outra empresa que faz o trajeto também mas é mais cara e não tinha horarios compativeis com os buscados por nós... Saimos de Santiago as 22 mais ou menos e chegamos em Pucon proximo das 9h da manhã!
×
×
  • Criar Novo...