Ir para conteúdo

Thais M Goulart

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Adorei esse roteirinho!! Já conheço uma parte da Patagônia ( A parte Argentina) e viso mt ir pra Torres del Paine... mas no momento ando com mt vontade de conhecer o Deserto de Atacama e Salar de Uyuni.. se tivesse mais tempo estenderia até o Peru!! Ahhh viajar é o que há!!
  2. Aguia, só pra vc ter uma segunda opinião! Eu amei Amsterdam, realmente as atrações da cidade são limitadas durante o dia, até pq é uma cidade pequena, mas é linda, sem preconceitos, as pessoas são muito amigáveis e falam inglês! Dos museus, se vc gosta de museus, conheça o Van Gogh, que vc consegue ver tudo com calma e perde muito pouco tempo.. é um museu muito bem estruturado, didático, enfim... e a casa de Anne Frank tb adorei, me emocionei, já que foi um dos meus livros preferidos na adolescência. Pra mim, o aspecto negativo de Amsterda é o custo.. os preços lá são bem caros.. vide o preç
  3. Obrigada pessoal! Acabei desistindo de ir pra Europa agora no inverno... Mas vamos ver se ano que vem me organizo com mais antecedência e vou!
  4. Thais M Goulart

    Alpes Suiços

    Vc estava com o Swiss Pass certo? teve que comprar um bilhete extra pra ir até chamonix, ou vc estava com algum bilhete que vc pode viajar dentro e entre alguns países?? obs: TO quase desistindo de ir pra lá neste carnaval! Tô com medo do inverno nos Alpes!! rsrs
  5. Procure nos tópicos Relatos de Viagem relatos que contenham as cidades que vc vai visitar.. dar pra pegar ótimas idéias do que fazer, alguns tem fotos, valores e impressões dos lugares!
  6. Renata, acho que tb estarei mochilando por estes locais em fevereiro (no carnaval). Estava pensado em fazer os tranfers de trem (comprar um passe válido para 2 países, talvez) e ir de Genebra para Annecy (o trajeto dura cerca de 2h) e depois de Annecy para Chamonix (tb 2h), de Chamonix tb dá pra ir de trem para Montreaux e Lusanne e de lá retornar à Ganebra e pegar o vôo de volta ao Brasil. O grande problema do meu roteiro está sendo ir de Zermatt a Ganebra... de trem são muitas conexões e até então não tinha pensado na possibilidade de pegar um ônibus..
  7. Ahh e se ainda nao tiver reservado sua passagem, faça uma simulação na KLM/Air France, pois a maioria dos vôos passam obrigatoriamente por Paris ou Amsterdam, o que dá uma reduzida no valor total das passagens!
  8. Acho que seu roteiro ficou bom, já reservou as passagens aéreas? Bom, de Paris a Londres (ou vice-versa) vá de trem, assim como para Amsterdam! Os trens são pontuais e vc não perde tempo despachando malas e etc.. fora que os trens já te deixam em locais centrais nas cidades. Quando estiver em Bruxelas, reserve um dia para conhecer Brugges, que é linda..
  9. Thais M Goulart

    Alpes Suiços

    Uma pergunta bem idiota rsrs: Quando vamos pegar um trem na suiça, rumo a França, ex, de Geneve para Annecy, precisamos passar pela imigração?
  10. Eu tb mudaria a ordem das cidades... do jeito que vc fez não está prático... Amsterdam é próximo a Paris então vale a pena fazer uma viagem seguida da outra.. ou então compre a passagem pela Air France/Klm que faz obrigatoriamente parada em Paris e/ou Amsterdam.. Faça uma simulação multicidades que vc gastará bem menos.. por exemplo, no ano passado eu fiz assim: Rio-Paris (AF) Paris-Londres-Paris (trem) Paris-Praga (AF) Praga-Amsterdam (KLM) Amsterdam-Rio (KLM) Paguei em torno de R$2000 por todos os trechos(exceto os trens para Londres)! E outra coisa, vc tem pouco tempo, então, se
  11. Estou adorando o relato!! Eu estava na dúvida se iria pros Alpes neste carnaval aprender a esquiar e tal , mas seu relato meio que me convenceu!
  12. Nossa! Eu sou simplesmente apaixonada por Noronha.. espero este ano está retornando pela 3ª vez.. mas como vc disse, o ideal é dar sorte de pegar boas condições de visibilidade pra mergulho e céu aberto! Não tirou nenhuma foto de tubarão não? Eu sempre dou a sorte(!?) de cruzar com um no meu caminho!! rs
  13. Olá Arapuca! Bem legal seu relato sobre os Alpes! Eu estava querendo ir agora no carnaval, mas estou com dificuldade de montar o roteiro, afinal terei no máximo 9 dias pra andar por lá (e mais 2 dias, que serão gastos nas viagens de avião!)... O que vc me aconselharia em termos de lugares lindinhos e que desse tb pra esquiar? Pensei em Interlaken e de lá, Zermatt e St Moritz... mas tb não descartei Chamonix... enfim, estou bem confusa... rs Consegui preços muito bons entrando e saindo por Milão, ou entrando por Bern e saindo por Zurich (Menos de R$2000,00 todos os trechos por pessoa!!)
  14. Acabei comprando minha bota e a do meu marido em Ushuaia, quando fomos no ano passado. Tem várias lojas lá, inclusive uma gigante que vende tudo quanto é artigo pra frio, trekking.. enfim... achei que valeu muuuito a pena.. Compramos 2 salomon (que foram escolhidas pelo conforto mesmo) e pagamos praticamente a metade do que gastaríamos no Brasil.. Na ocasião foram 3 dias de trekking intensos em El Chalten.. Não tive como amaciar a bota, pq comprei na mesma viagem que usei e tanto eu quanto meu marido achamos as botas mega confortáveis, recomendo muito! Depois disso, emprestei-a para uma am
×
×
  • Criar Novo...