Ir para conteúdo

Rita de Luziete

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Boa tarde, Por gentileza, poderia nos ajudar com informações ou nos indicar forma de obter tais respostas? Pretendemos cruzar a fronteira da Argentina (El Soberbio) ao Brasil (Porto Soberbo) utilizando a balsa, mas como pedestres (sem veículo). Gostaríamos de saber se há opção de transporte público para sair de Porto Soberbo e qual seriam os destinos possíveis. Se souber nome de empresa, horário, qualquer informação nos ajudará. Ou ainda se há alguma opção de hospedagem no local, caso não tenhamos como sair de lá no mesmo dia. Muito obrigada!
  2. Adorei o relato. Informações preciosas de como e quanto. Já ouvi comentários ruins a respeito de furtos na própria hospedagem, já que por ser um passeio com banho de mar, não seria legal levar sua grana junto, e assim, a opção é deixar no quarto. Teria algo a comentar sobre isso? E quanto ao uso de cartões de crédito, como é aceitação? Obrigada se puder responder! E se outros viajantes também tiverem a vivência é só comentarem. Quem quiser acompanhar nossas aventuras, estamos nas redes socias: VTL - Virtual Tour by Luziere Abraços
  3. Gostei do relato, mas seria possível dar noção de valores sobre hospedagens, transporte, etc? Estas cidades fazem parte do roteiro que gostaria, mas pela questão de custos, também estou avaliando América Central! Apesar de ficarmos em lugares super simples, meu esposo sempre faz questão de quarto com banheiro, então este é um quesito que acaba pesando mais. Dei uma olhada em alguns trajetos de trem e também estavam bem caros. Alguém já rodou por lá usando bus? Abraços!
  4. Eu pesquisava um roteiro de 50 dias por lá, ficando mais tempo pela Grécia, chegar por Atenas, seguir de bus até Istambul, e de lá, ou subir em bus via Sofia 1N, ou pegar um lowcoast. Cidades alvo: Budapeste, Bratislava, Cracóvia, Viena, cesky Budejovice, Praga, Dresden, Berlim, e a partir destas alguns passeios por locais próximos. Tinha pensado em começar por Holanda e Bélgica, mas cortei após pesquisar os preços de hospedagem, fora do meu $$. Na Grécia, não encontrei quase nada sobre transporte de bus, não há trem para sair do país, mas tem bus entre Tessalia e Istambul, e como incluiria
  5. Olá! Amamos fotografar, mas estamos longe de sermos profissionais! Fotografia é um passa tempo que nos ajuda a perpetuar momentos de nossas trips. Acompanhe fotos e dicas de viagem em nossa página pessoal - VTL - Virtual Tour by Luziete. Segue o link https://www.facebook.com/pages/VTL-Virtual-Tour-by-Luziete/289581344561316. Abraços! Casal Gomes pelo mundo!
  6. Entrei no Uruguai de ônibus, cruzando pelo Chuí (avião até POA, e de lá descendo de bus e parando em algumas cidades). Conheci de passeio Punta del Diablo (praia) e outras, depois seguimos para Punta del Este, que é muito legal. De lá, vc pode fazer um tour de 1d pelos principais pontos e terminar a tarde com por do sol na Casa Pueblo (imperdível). Em outro dia, fizemos passeio de bus local para San Isidro, praia relativamente perto e tem farol. De Punta se pode conhecer várias outras praias, mas só tivemos 2N, então foi o básico. Colônia vale 1N, embora a maioria faça apenas o passeio bate/vo
  7. Estou pesquisando Equador para tentar conciliar também com uma viagem ao Peru. Como já comentaram, 3 dias lá será um grande deslocamento para aproveitar muito pouco. Se vc fará o percurso de avião, poderá chegar por Quito, Guayaquil ou Cuenca. Quito e Cuenca, planejo 3 Noites em cada, e 2N Guayaquil. Sei como se sente, pq também quero fazer o máx. possível quando viajo, mas pelo que já vi das pesquisas no Perú, há muito o que fazer por lá, e já estará tudo mais próximo, teoricamente. Se sua opção for bus, prepare-se para uma viagem de + 30h a partir de Lima... Quito e Cuenca são imperdíveis.
  8. Olá, Irei para Chile em Set/10 e tenho feito algumas pesquisas. Vc citou Pucón, Los angeles, Chillan, Puert Montt. Eu tentarei ir a Pucon e P. Montt, mas se sua opção é uma delas, poderá ir a Pucon e de lá cruzar para AR (Junin de Los Andes) e descer até BRL. Particularmente, eu cortaria algum dia de BUE: 3 dias inteiros lá e vc conhece bem, sem contar que BUE tem sempre promoção e pode ser melhor explorada em outra oportunidade. Mas já que virá de SCL, pq não tenta explorar + o Chile??? Tipo SCL ==> Pucón ==> P.Montt ==> BRL ==> BUE Sorte na viagem.
×
×
  • Criar Novo...