Ir para conteúdo

Igor Henrique

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. É, não me pagaram a quantia que falta, e não me pagarão. Recebi resposta deles. Abraço!
  2. Viajei durante 73 dias e o ÚNICO lugar que fui roubado foi dentro do Hostelling International de San Pedro de Atacama. O pior é que eu coloquei minhas 5 garrafas ( 4 de tequila diretamente do México, e 1 Gold Label) no LOCKER COMUNITÁRIO (porque é o único que eles têm lá). Somente a recepção possui a chave do locker, porém, quando abrem para você, te deixam lá no locker e voltam para a recepção, sendo que a porta do mesmo fecha a visão de quem está na recepção!!! Ou seja, se alguém mexe nas suas coisas, ninguém vai ver. Pois é, roubaram, felizmente, só o Gold Label. Deixaram a caixa lá
  3. Eu passarei por lá entre a segunda e a terceira semana de dezembro!
  4. Entendi. Vou priorizar as ruínas, o lago e Antigua. Tentarei conhecer tudo isso =] Terei 26 dias na América Central tenho que finalizar a distribuição! Espero que dê tempo. Abraço e obrigado pela atenção mais uma vez!
  5. Galera! Estarei na Cidade do México a partir do dia 05 de dezembro, de onde iniciarei meu mochilão. Irei descer pela América Central visitando ruínas astecas e maias, além das obras da natureza. Se alguém for no mesmo período ou quiser trocar informações, me mande uma MP. Obrigado!
  6. Gostaria que alguém ajudasse nesse tópico, pois hospedagem é muito importante! Há meses o postei aqui e até agora nenhuma dica. Vamo lá galera Valeu!
  7. É possível conseguir o visto hondurenho no México? Obrigado!
  8. Alguém já foi de Copán, em Honduras, para El Salvador? Se sim, é melhor e por terra ou pelo ar? Aguardo dicas para o trajeto! Obrigado!
  9. Ooopa! Consegui organizar minha viagem agora para ficar entre 9 e 10 dias entre Guatemala, Copán e umas 2 cidades de El Salvador! Como meu foco é visitar as ruínas e depois as belezas naturais, pretendo dedicar uns 2 dias a Tikal e 1 ou 2 ao Lago Atitlán. Vou pesquisar melhor e fechar o resto! Mas com 9/10 dias fica mais tranquilo né? Abraço e obrigado por responder!
  10. André Taka, Vou ficar então 16 dias no México e 7 na Guatemala. Inicio minha jornada dia 5 de dezembro agora! Para conhecer as principais ruínas maias, esse roteiro está bom? Posso cortar Guate City, porque não é do meu interesse perder tempo em grandes cidades, e sim explorar as ruínas. E, assim, ficar mais em Copán! Ir de Copán para San Salvador é tranquilo? Olha só meu roteiro até agora: Flores, Semuc Champey, Coban, Chichi, Região do Atitlán, Xela, Antigua e Cidade da Guatemala. Depois seguindo para Copán (Honduras) e depois El Salvador, de onde vou para Lima de aviã
  11. Olá! Sobre o Peru eu já pesquisei todas as cidades que pretendo visitar! Já estou fechando o itinerário. Agora só falta ver o transporte e a hospedagem! Valeu!
  12. Alguém já ficou no Aj Turistico International? É o HI Hostel de Lima... Lá é bom? Obrigado!
  13. Alguém sabe me dizer se mochilão no México é mais barato que no Brasil? Se for, me indiquem sites, por favor! Obrigado!
  14. Pessoal, ler esse tópico me deixou mais confuso. Existe a questão ambiental e a questão da possibilidade de furto. Vou carregar tudo que for de valor em minha bagagem de mão. Mas o que faço com meu mochilão? Pretendo fazer 2 trechos de avião: Rio - SP - Cidade do México e San Salvador - Lima Esses trechos são perigosos? Qual seria a solução ambientalmente correta e segura? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...