Ir para conteúdo

Igor Henrique

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. É, não me pagaram a quantia que falta, e não me pagarão. Recebi resposta deles. Abraço!
  2. Viajei durante 73 dias e o ÚNICO lugar que fui roubado foi dentro do Hostelling International de San Pedro de Atacama. O pior é que eu coloquei minhas 5 garrafas ( 4 de tequila diretamente do México, e 1 Gold Label) no LOCKER COMUNITÁRIO (porque é o único que eles têm lá). Somente a recepção possui a chave do locker, porém, quando abrem para você, te deixam lá no locker e voltam para a recepção, sendo que a porta do mesmo fecha a visão de quem está na recepção!!! Ou seja, se alguém mexe nas suas coisas, ninguém vai ver. Pois é, roubaram, felizmente, só o Gold Label. Deixaram a caixa lá e tiraram a garrafa. O único problema é que eu coloquei minhas coisas lá no dia que cheguei e somente quando fui sair é que notei que fui ROUBADO. Como iria pegar o bus na manhã seguinte, não pude ficar lá e reclamar até que me dessem a grana. Mostrei para o homem que estava lá no turno da noite que faltava minha garrafa e tal. Na manhã seguinte, mostrei para a Javiera, filha do dono que é recepcionista lá, que faltava minha garrafa. Resumirei... 1) Demoraram +- 2 semanas para responder meu email; 2) Enviaram por Western Union 2x ERRADO! Não pude sacar a grana; 3) Recebi o dinheiro recentemente após quase 1 mês e.... ME ENVIARAM MENOS QUE PROMETERAM Me enviaram 52 dólares, sendo que me disseram que me dariam 70 dólares, para que eu comprasse outra no duty free. Disseram que descontaram a grana correspondente aos erros de envio QUE ELES MESMOS COMETERAM! Finalizando, foram PARCIALMENTE honestos, pois o certo mesmo seria me dar uma nova garrafa, e não o dinheiro. Já que enviaram o dinheiro, então, que fosse a quantia suficiente para comprar no Duty Free. MAS NÃO FOI Enviei um novo email esperando que me paguem os 18 dólares faltantes, mas creio que não me pagarão. Tirando isso, o pessoal lá é legal, principalmente a Javiera. O lugar é simples e o café da manhã é 1 pão, chá e geléia. O banheiro é uma porcaria e a água, por incrível que pareça, é aquecida por gás uAHhuaAUHuhauhA Mesmo com a quantidade imensa de horas no ano que existe luz solar na região. O banheiro é uma porcaria porque os boxes que têm os sanitários são minúsculos. A ducha é difícil de regular. Se me enviarem o resto do dinheiro, posto aqui para vocês. Mas, pelo que vi aqui, existem albergues mais em conta que este e melhores. Abraço a todos!
  3. Eu passarei por lá entre a segunda e a terceira semana de dezembro!
  4. Entendi. Vou priorizar as ruínas, o lago e Antigua. Tentarei conhecer tudo isso =] Terei 26 dias na América Central tenho que finalizar a distribuição! Espero que dê tempo. Abraço e obrigado pela atenção mais uma vez!
  5. Galera! Estarei na Cidade do México a partir do dia 05 de dezembro, de onde iniciarei meu mochilão. Irei descer pela América Central visitando ruínas astecas e maias, além das obras da natureza. Se alguém for no mesmo período ou quiser trocar informações, me mande uma MP. Obrigado!
  6. Gostaria que alguém ajudasse nesse tópico, pois hospedagem é muito importante! Há meses o postei aqui e até agora nenhuma dica. Vamo lá galera Valeu!
  7. É possível conseguir o visto hondurenho no México? Obrigado!
  8. Alguém já foi de Copán, em Honduras, para El Salvador? Se sim, é melhor e por terra ou pelo ar? Aguardo dicas para o trajeto! Obrigado!
  9. Ooopa! Consegui organizar minha viagem agora para ficar entre 9 e 10 dias entre Guatemala, Copán e umas 2 cidades de El Salvador! Como meu foco é visitar as ruínas e depois as belezas naturais, pretendo dedicar uns 2 dias a Tikal e 1 ou 2 ao Lago Atitlán. Vou pesquisar melhor e fechar o resto! Mas com 9/10 dias fica mais tranquilo né? Abraço e obrigado por responder!
  10. André Taka, Vou ficar então 16 dias no México e 7 na Guatemala. Inicio minha jornada dia 5 de dezembro agora! Para conhecer as principais ruínas maias, esse roteiro está bom? Posso cortar Guate City, porque não é do meu interesse perder tempo em grandes cidades, e sim explorar as ruínas. E, assim, ficar mais em Copán! Ir de Copán para San Salvador é tranquilo? Olha só meu roteiro até agora: Flores, Semuc Champey, Coban, Chichi, Região do Atitlán, Xela, Antigua e Cidade da Guatemala. Depois seguindo para Copán (Honduras) e depois El Salvador, de onde vou para Lima de avião. O que você acha desse roteiro? Minha principal meta na Guatemala é visitar as ruínas maias. Alguma sugestão? Terei em torno de 7 dias, dá pra rodar por esses lugares de ruínas maias? Muito obrigado! Abraço!
  11. Olá! Sobre o Peru eu já pesquisei todas as cidades que pretendo visitar! Já estou fechando o itinerário. Agora só falta ver o transporte e a hospedagem! Valeu!
  12. Alguém já ficou no Aj Turistico International? É o HI Hostel de Lima... Lá é bom? Obrigado!
  13. Alguém sabe me dizer se mochilão no México é mais barato que no Brasil? Se for, me indiquem sites, por favor! Obrigado!
  14. Pessoal, ler esse tópico me deixou mais confuso. Existe a questão ambiental e a questão da possibilidade de furto. Vou carregar tudo que for de valor em minha bagagem de mão. Mas o que faço com meu mochilão? Pretendo fazer 2 trechos de avião: Rio - SP - Cidade do México e San Salvador - Lima Esses trechos são perigosos? Qual seria a solução ambientalmente correta e segura? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...