Ir para conteúdo

Parckert

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. E ai pessoal, desculpe a demora em responder... Assim, não se impressione com os videos, na hora é bem pior... hehehe capaz A descida é bem tranquila, vc faz no seu ritmo, sem ninguém te apressando... fui em todas as empresas que fazem a descida, e posso te falar que o equipamento mais completo é da Xtreme... te fornecem calça e jaqueta de cordura, que é bem resistente, fiz a descida em dezembro, a temperatura em LP era de 3°C, fui só com uma camiseta por baixo, não passei frio, aliás, só quando passei pelas cachoeiras, mas pq eu quis me molhar... além de luvas, capacete, joelheiras, e cotoveleiras... tem empresas que só te fornecem capacete e joelheiras... cuidado... A descida não tão perigosa assim, mas se qualquer coisa acontecer, pelo menos está bem protegida... As duas descidas que fiz com a Xtreme, foram ótimas, como estavamos hospedados no Sagarnaga Hotel (super recomendado) que fica há 50 metros da Xtreme, pegavamos a van ali mesmo, a saida é as 7:30h... já a chegada fica em torno das 17h... não programe mais nada para esse dia, pois é bem cansativo... se não me engano a Estrada da Morte tem um trajeto de em torno de 65km e a descida do Chacaltaya em torno de 75km... essa última um pouco mais cara, mas de beleza incomparável... pois se tem uma outra visão da Bolivia... Aconselho a fazerem a descida, apenas após terem se aclimatado e terem tomado bastante chá... pois vi gente passando mal por lá, por causa do mal da altitude... No mais é tranquilo... eles te fornecem café, chá e pães, antes de começar a descer... lá pelas 11h tem mais um lanche... e depois mais duas horas de descida chegam a Coroico, onde tem um almoço... tudo está incluso no valor... A descida é feita pela estrada antiga, de terra mesmo, costeando o abismo... a volta é por outro caminho.... mas daí vc volta na van... Já a descida do Chacaltaya, vc volta pelo mesmo caminho que desceu... Qualquer coisa perguntem... eu não vejo a hora de voltar pra lá e fazer de novo... Um abraço
  2. E ai pessoal?!?!?! Alguém que fez a Transiberiana poderia me dizer quanto gastou no total? desde aqui do Brasil? Um abraço
  3. E ai galera, fiz no final do ano passado a Estrada da Morte e depois Zongo (achei melhor que a Estrada da Morte)... com certeza vale muito a pena fazer (quem gosta de um pouco de adrenalina)... Recomendo pegar a empresa Xtreme, é um pouco mais cara, mas os equipamentos são ótimos e as bikes são as melhores que vi... são marca Iron Horse... E se forem na Xtreme, peçam que o guia seja o Victor, um cara super gente boa, muito atencioso e com certeza darão boas risadas com ele, ainda mais se o motorista da van for o Paulino!! Mas é um passeio que todos deveriam fazer, pois é muito bom!!!
  4. Amigo, ótimo relato, me despertou a curiosidade de conhecer melhor a Rússia, pra ter uma ideia, qual foi o custo total do casal nessa viagem? Apenas para ter uma noção, abraços.
  5. LeoRJ me ajuuuude! hehe Estou saindo hoje para minha trip, vou passar pela Bolivia antes, vou chegar em Cusco dia 25/12 e quero fazer esse caminho até a hidrelétrica de Hilux também. Fiquei com dúvida em relação a atravessar o rio, é tranquilo nessa época? vc poderia me passar o nome da pessoa que ficou com o carro lá? Com relação a chegar em Aguas Calientes e só seguir os trilhos de trem certo? e por último, me passa o endereço dessa pessoa que vc alugou a camionete. Um abraço!!!
  6. Parckert

    Cusco e Valle Sagrado

    Galera, to numa dúvida aqui, tem van ou taxi as 23h em Ollay? pois no dia que vou voltar a MP só tem esse horario ainda. É perigoso?
  7. Pessoal, alguem pode me ajudar? to precisando saber o limite de saque no VTM em Cusco.... To indo amanhã e preciso saber hoje.... se alguém pude me ajudar.;...
  8. E ai pessoal, me digam uma coisa, que horas se volta mais ou menos de Machu Picchu? pra pegar o trem das 18:45 é tranquilo?? Preciso saber disso, pois minha trip começa amanha!!!!!!
  9. Parckert

    Machu Picchu

    Pessoal, que horas que se chega de volta a Aguas Calientes? É que vou comprar as passagens de trem e gostaria de saber que horário comprar a passagem pra Ollay... Será que tem van pra Cusco as 23h ainda??
  10. E ai pessoal!!! Segue abaixo meu roteiro, se alguém tiver alguma sugestão, ficarei agredecido! 15 Saída de Curitiba as 17hrs 16 Chegaremos em Santa Cruz até 00:30 - pegar taxi até hotel 16 Pegar busão de Santa Cruz até La Paz - busão sai em torno das 14:30h 17 Chegaremos em La Paz até a noite 18 La Paz - Conhecer Cidade 19 La Paz - Downhill Coroico 20 La Paz - Monte Chacaltaya e Vale de La Luna (pode ser de bike) 21 La Paz - Tiwanuku (ruinas Incas) 22 La Paz - Passeios pela cidade e compras 23 saída de La Paz para Copacabana em torno das 15:30h 23 chegada á noite em Copacabana - comida e bares legais - dormir 24 Conhecer cidade (Copacabana) 24 Dormir em Copacabana 25 saída de Copacabana para Cusco!!!! 25 Chegaremos em Cusco até a tarde - reservar city tour 26 Cusco - City tour - reservar passeio para Ollantaytambo 27 Cusco - Conhecer Ollantaytambo e ficar na cidade para pegar trem para Aguas Calientes 27 Dormir em Águas Calientes 28 Acordar as 3h e ir para Machu Picchu - voltar a noite para Cusco 29 Cusco - Conhecer cidade a pé 30 Cusco - Saltar de Bungee Jumpig!!!!! 31 Cusco - 1 Saída de Cusco para Ica - se der tempo ir direto para Huacachina 2 saída de Ica para Huacachina - Oasis 3 Oasis 4 Oasis 5 Voltar para Ica e pegar busão para Arequipa 6 Conhecer Arequipa - fechar com agencia passeio para Canion del Colca e Tacna 7 Seguir até Chivay - conforme agência - comida boa - aguas termais 8 Acordar as 4:30h e ir para o Canion del Colca 8 Voltar para Arequipa - chegada em torno das 17h 8 Dormir em Arequipa 9 Pegar ônibus para Puno - primeira hora para conhecer um pouco da cidade 9 Dormir em Puno 10 Pegar ônibus para Copacabana ou Desaguadeiro (depende dos horários e tempo) 10 Dormir em Copacabana (se for por esse trajeto) 11 Pegar ônibus para La Paz (se for de Copacabana tem ônibus ao meio dia) 11 Dormir em La Paz 12 Pegar ônibus para Santa Cruz de La Sierra 13 13/14 Nosso vôo sai as 2h da manhã
  11. E ai pessoal, me tirem uma dúvida... Estou chegando em Cusco dia 25/12 e fico até 01/01... quero ficar num hotel que fique em torno de R$ 30,00 por pessoa... alguem sabe me dizer se é preciso reservar com antecedencia? Alguém me indica um hotel??
  12. E ai pessoal, estarei chegando a Cusco no dia 25/12... será que é preciso fazer reserva antecipado em um hotel??
  13. Pessoal, to precisando de uma ajudinha... ãlguem sabe se tem onibus de Arequipa para La Paz? quanto tempo leva em média??
  14. Pessoal, estou indo para a Bolivia dia 14 de dezembro, será que compensa comprar uma máquina semi profi lá? Estou pensando em comprar a Canon lx40 ou a Nikon P500. Aqui consigo comprar em torno de 1.000,00 dinheiros, e lá? alguem sabe??
  15. Cara, sem sombras de dúvidas, compra essa Asolo, não vai se arrepender.
×
×
  • Criar Novo...