Ir para conteúdo

Deviagem

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Mitsy, Você sabe como funciona o pagamento via paypal? É um site em específico ou algo parecido?
  2. Mitsy, Caso você opte pelo ônibus, há mapas das linhas, tal como ocorre com as linhas de metrô. Achei bem tranquilo utilizar, principalmente porque estava com malas e crianças. Utilizei o ônibus para chegar até a estação de trem que me levou a Suíça.
  3. Mitsy: Não sei responder à sua pergunta, mas lhe deixo outra alternativa para refletir: você já estudou fazer o trajeto de ônibus? Embora mais demorado (o que exige mais antecedência), percebi que o ônibus, quando se está com malas, é algo bem mais confortável e tranquilo de se usar. Não me recordo quais, mas algumas estações de metrô em Paris não dispõem de escadas rolantes. Além do mais, dependendo do ticket (de metrô) que você comprar, é também possível utilizar no ônibus.
  4. Mitsy: Li o texto do link indicado. É sempre importante tomar o maior número de precauções, principalmente quanto ao depósito do sinal que é exigido. Por outro lado, concluí que a locação não ocorrerá sem o mínimo de risco. Estou me comunicando com o proprietário via e-mail e acredito que vai dar certo. Pura esperança! Por via das dúvidas, não tem jeito, se dar algo errado, é procurar hotel pelos sites conhecidos, lá mesmo. O fato de não ser altíssima temporada colabora para a saída emergencial.
  5. Ola Mitsy. Obrigado pelas varias informações postadas. Ajudou bastante. A viagem é para final de janeiro e início de fevereiro. Acho meio cedo para reservar. O que você acha? Mitsy, vi que você optou por fazer a reserva com agência, por razões de segurança. Você conhece algum caso que tenha havido problemas maiores (por meio de sites de locação direta com o proprietário)?
  6. lucasbraganca Como você teve um boa experiência com o apto que alugou, se puder, então, apontá-lo. Se não me engano, há um sistema de referenciamento (arrendamento). Obrigado.
  7. lucasbraganca Quando você fez a reserva pelo site, o pagamento do sinal foi feito em CC. Havia alguma sistema de cobrança no próprio site ou você enviou os dados do CC para cobrança pelo proprietário? Outra coisa, você já leu algum comentário sobre problemas enfrentados na locação (por meio do site que você utilizou)?
  8. lucasbraganca: A locação pela Homelidays seguiu o mesmo roteiro da parisattitude.com, conforme relato do Mitsy? Você já fez a sua viagem? E se já fez, a locação ocorreu como o esperado? Obrigado.
  9. Mitsy, Você sabe quais são as melhores regiões de Paris para locação?
  10. Mitsy Ótimas respostas. Ajudou bastante. Vou aumentar o questionário! Então, você optou por não fazer o pagamento em CC e, logo, ficou dispensado de enviar cópia? E o seguro imobiliário? Onde surgiu? Já na contratação? Não era possível fazer o pagto do seguro via Paypal? E o contrato? Veio em Francês? Há opção de recebê-lo em inglês ou Espanhol? Por fim, a viagem já aconteceu? A locação do apto em Paris ocorreu como você esperava?
  11. Mitsy Você poderia detalhar mais a sua locação do apto em Paris? Como fez? Simplesmente fez o acesso ao site, fez a escolha do apto, indicou o período e colocou o número do CC? E aí está a dúvida: foi seguro realizar a operação com a agência? Foi debitado algo a mais no seu CC? E como você retirou (ou retirará) e entregou (ou entregará) as chaves do apto lá no dia? Deviagem.
  12. Thiagozuza, É fácil adquirir o passe utilizado em vários meios de transporte? É preciso fazer a inserção de dados no bilhete ou isso já é informado para o vendedor? SE puder ajudar, fico grato. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...