Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciovm911

Membros
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre marciovm911

  • Data de Nascimento 09-11-1974

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    PARNASO,PNT,IGUAÇÚ,Rio Branco do Sul(Gruta de Lancinhas), Anhangava, Morro do Canal(Travessia Amarela-Vigia-Canal),etc...
  • Próximo Destino
    Sei lá...
  • Tópicos que recomendo
    PR
  • Ocupação
    Analista de Sistemas
  • Meu Blog
  1. Estava planejando esta rota também AndreiaCWB. iria eu, minha esposa e filho. Aproveitar que estarei de férias... vamos ver...Vai sozinha? com família? Se quiserem companhia, só avisar. Não está nada certo, mas são planos...vamos ver como fica.
  2. marciovm911

    Morro Chapéu de Sol

    Eu topo. Quando????🙃
  3. marciovm911

    Morro Chapéu de Sol

    Tá com medinho? 😂
  4. marciovm911

    Morro Chapéu de Sol

    Reativando o tópico... Quando voltaremos lá? 😂😂😂😂
  5. marciovm911

    Rio de Janeiro, Petrópolis e Paraty em 9 dias

    Bacana! Parabéns pro casal!
  6. Alguém anima pra fazer agora em agosto?
  7. marciovm911

    Travessia Petropolis-Teresopolis Pascoa 2015 - Alguem?

    Como está sua agenda para Agosto? Eu estarei de férias mas só chegarei por aí após o dia 5/08. E no final de semana do dia 15/08 não poderei. Fora isso, to livre. Por mim, se você estiver com tempo livre, da para ir em um sábado ou domingo, finalizando segunda ou terça. Mas conforme for, combinamos o dia conforme for melhor para todos.
  8. marciovm911

    Travessia Petropolis-Teresopolis Pascoa 2015 - Alguem?

    Blz! Na data que você citou, o abrigo com certeza estará lotado, pois tem um grupo relativamente grande do CEB com travessia marcada justamente para essa data. Eu não tenho GPS para isso. Se um amigo daqui for, ele vai levar GPS. Vamos conversando. Depois pega meu contato no facebook. Ai vamos trocando idéia por lá também.
  9. marciovm911

    Travessia Petropolis-Teresopolis Pascoa 2015 - Alguem?

    Alguém afim de fazer em Agosto?
  10. marciovm911

    Morro Chapéu de Sol

    Show o relato companheiro. Galera nota 10. Mesmo os chorões...rsrs Tb to detonado pelas formigas. Minha mão ficou muito inchada após a picada da vespa. Só desinchou ontem a tarde.
  11. Show o Relato e as fotos meu camarada. Esse dia foi muito bacana. Espero voltarmos em breve ao local. Grande abraço!
  12. marciovm911

    Quiriri 3 - Pedra da Tartaruga e Vale Encantado

    Na verdade, faltam muitos ainda...rs Mas espero estar na próxima. Grande abraço
  13. marciovm911

    Quiriri 3 - Pedra da Tartaruga e Vale Encantado

    Incrivel o lugar. Que visual. Show de relato! Abraço
  14. Muito bom o Relato Bruna. As fotos estão ótimas também. Parabéns pela empreitada. Abraços
  15. Unidade de conservação do país com maior número de frequentadores, o Parque Nacional da Tijuca rompeu em 2012 a barreira dos 2,5 milhões de visitantes por ano. Atingiu a marca de 2.536.549 pessoas. Nesta sexta-feira, o parque tem a chance de ganhar ainda mais força. O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) assina acordo de cooperação com a Fundação SOS Mata Atlântica para o fortalecimento e a sustentabilidade do Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea). A ONG deverá dar suporte técnico e operacional à proteção e gestão socioambiental do parque. A parceria incluirá o desenvolvimento de estudos para planejamento de um fundo financeiro e a avaliação do potencial de captação de recursos por meio de adoção de áreas, patrocínio e outras fontes que contribuam para a conservação e o manejo do Parque Nacional da Tijuca. Com uma área de 3.953 hectares, o parque abrange importantes pontos turísticos relevantes do Rio de Janeiro, como o Corcovado (com o Monumento ao Cristo Redentor), a Pedra da Gávea, a Vista Chinesa e o Parque Lage. A demanda crescente do turismo no Rio de Janeiro, em virtude dos eventos que a cidade vai sediar, como os Jogos Olímpicos de 2016, interfere diretamente na visitação do Parque Nacional da Tijuca, sendo necessário o investimento em ações que viabilizem a sustentabilidade e a modernização da gestão daquela unidade de conservação. -- A Tijuca é hoje a Unidade de Conservação de maior visibilidade do sistema federal. Nosso objetivo é ser uma vitrine que divulgue a importância dos parques nacionais para a conservação e seu potencial turístico. Para isso precisamos buscar novas alternativas que garantam a sustentabilidade do parque -- afirma Ernesto Viveiros de Castro, chefe do Parque da Tijuca. -- Esta iniciativa amplia a atuação da SOS Mata Atlântica no Rio de Janeiro, onde já apoiamos o ICMBio na Estação Ecológica Guanabara, na Área de Proteção Ambiental (APA) de Guapimirim, no Monumento Natural do Arquipélago das Ilhas Cagarras e na APA de Cairuçu, em Paraty. Temos também parceria com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) em apoio às UCs públicas e privadas -- afirma Marcia Hirota, diretora de Gestão do Conhecimento da SOS Mata Atlântica. Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2013/03/21/parque-da-tijuca-rompe-marca-de-2-5-milhoes-de-visitantes-490682.asp
×