Ir para conteúdo

marciovm911

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marciovm911 postou

  1. Estava planejando esta rota também AndreiaCWB. iria eu, minha esposa e filho. Aproveitar que estarei de férias... vamos ver...Vai sozinha? com família? Se quiserem companhia, só avisar. Não está nada certo, mas são planos...vamos ver como fica.
  2. Reativando o tópico... Quando voltaremos lá? 😂😂😂😂
  3. Como está sua agenda para Agosto? Eu estarei de férias mas só chegarei por aí após o dia 5/08. E no final de semana do dia 15/08 não poderei. Fora isso, to livre. Por mim, se você estiver com tempo livre, da para ir em um sábado ou domingo, finalizando segunda ou terça. Mas conforme for, combinamos o dia conforme for melhor para todos.
  4. Blz! Na data que você citou, o abrigo com certeza estará lotado, pois tem um grupo relativamente grande do CEB com travessia marcada justamente para essa data. Eu não tenho GPS para isso. Se um amigo daqui for, ele vai levar GPS. Vamos conversando. Depois pega meu contato no facebook. Ai vamos trocando idéia por lá também.
  5. Show o relato companheiro. Galera nota 10. Mesmo os chorões...rsrs Tb to detonado pelas formigas. Minha mão ficou muito inchada após a picada da vespa. Só desinchou ontem a tarde.
  6. Show o Relato e as fotos meu camarada. Esse dia foi muito bacana. Espero voltarmos em breve ao local. Grande abraço!
  7. Na verdade, faltam muitos ainda...rs Mas espero estar na próxima. Grande abraço
  8. Incrivel o lugar. Que visual. Show de relato! Abraço
  9. Muito bom o Relato Bruna. As fotos estão ótimas também. Parabéns pela empreitada. Abraços
  10. Pois é! infelizmente. Ideal que tenha algum conhecido que possa trazer de fora.
  11. Como sempre, muito bacana as fotos amigão. Ainda preciso dar meu ponta pé inicial de 2013 nas trips. Grande abraço
  12. Putz...Saudades desse lugar. Bacana o relato! abs
  13. Show hein? Parabéns pela empreitada e pelo relato. Muito bom ambos.
  14. Legal!!! Eu também parei com trilhas de jipe, agora só a pé. Eu já fiz o Itupava com a família, estávamos em 7 pessoas. Na maioria das vezes não acontece nada, mas como você vai com a pequena melhor se prevenir. O ladrão vai sempre no mais fácil, então vamos dificultar! De repente dá pra formar um grupo pelo mochileiros mesmo, já tem você, Márcio e o Edu... Isso ai Otávio. Um grupo acho que de 5 ou 6 acho eu que fica legal. Só falta o tempo colaborar.
  15. E ai Joao, minha mae quer conhecer o caminho...estavamos vendo de descer na sexta... mas se o tempo melhorar né... qualquer coisa se voce for mesmo, vamos conversando... Abraços Opa! To afim de fazer o caminho de novo. Se o tempo ficar legal amanhã blz. Sábado ou domingo não garanto de ir, mas podemos ir conversando. Se quiser companhia, só me adicionar no face ou msn. Abraço
  16. Protótipo da Columbia Sportswear copia o processo de resfriamento natural do corpo Quando mais o atleta sua, mais o corpo dele é resfriado por uma nova variedade de roupas esportivas. É o que garante a Columbia Sportswear, fabricante de roupas para esportes, que criou um sistema que copia o processo de resfriamento natural do corpo. O tecido à base de poliéster Omni-Freeze ZERO possui milhares de pequenos anéis de polímero hidrofílico. Quando o suor se espalha, os anéis absorvem a umidade e se expandem como uma espécie de donuts. Para inchar, os anéis precisam de energia, o que é conseguido à medida que o corpo esquenta. A tecnologia foi desenvolvida pela Performance Innovation Team (PIT), o laboratório de pesquisas da empresa. A primeira coleção deve chegar ao mercado em 2013, e poderá ser encontrado em produtos como camisas, bonés, tênis, entre outros. Fonte: http://oglobo.globo.com/ciencia/nova-tecnologia-para-roupa-diminui-temperatura-corporal-5677372#ixzz22Ul6Ad6p
  17. Não é a melhor, mas também não é a pior. Acho que isso vai muito de cada um, como utiliza, tempo, etc... Eu tenho uma Finisterre tem mais de um ano. Não tenho do que me queixar. Até o momento, me atendeu muito bem. Assim como conheço outras pessoas que também estão muito satisfeitas com esse modelo. Não sou nenhum defensor da Vento(nomade), mas esse modelo em particular, me caiu muito bem. Mas ai tem que analisar bem. Acho que gastar uma grana numa bota de alto nivel só é necessário se você realmente vai utlizar para a finalidade que ela foi desenvolvida. Agora, se for comprar uma bota para caminhadas esporádicas e leves, que não exigem tanto, pode ser algo mais barato um pouco. Mas enfim, só questão de opinião mesmo minha. "EU" não gastaria mais de 400,00 reais numa bota para para utlizar em caminhadas leves, de pouca exigência. Mas claro que, se for para fazer algo que realmente vai exigir mais, gastaria sem piedade...rsrs. Abraços
×
×
  • Criar Novo...