Ir para conteúdo

lucas.contato

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre lucas.contato

  • Data de Nascimento 12-03-1985
  1. lucas.contato

    San Andrés

    Oi Alice, minha viagem está marcada para Maio também, montei meu roteiro baseado em muitos relatos daqui e dicas pela internet, sem dúvidas as praias de San Andres são melhores que as de Cartagena, em San Andres você poderá realmente ver o "mar de 7 cores" que todos falam, a praia de Carta em Bocagrande (bairro) dizem ser bem normal e até um pouco suja, seria dispensável em muitos pontos de vista, eu no seu lugar, sem sombras de dúvidas iria para San Andres, procure a empresa low-cost Viva Colombia, tem excelente preços, só se atente as "taxas extras" que tentam te empurrar. Boa viagem !!
  2. Ola voltei de la semana passada, NAO compensa levar real pois voce perde um dinheiro razoavel na troca, pois o cambio oficial era de R$1,00 X 819,00 COP, e em San Andres e Cartagena o Banco colombia so troca dolares logo voce tem que trocar fora, nas casas de Cambio em cartagena o melhor que consegui foi 1,00 x 700,00 cop e em SA troquei no cambio negro e consegui apenas 1,00 x 600,00 cop, portanto voce retirando no caixa eletronico em debito automatico e pagando as taxas oficias voce ainda consegue um preço melhor do que levar em real, ou então leve em dolares eles são loucos por dolares
  3. Raimundos, é possível sim comprar pelo Despegar, mas como a Amanda falou, dê uma olhada no site da Viva Colômbia, tem bons preços, mesmo tendo que pagar por bagagens extras, compare os dois se possível. E peço que se alguém souber como anda a cotação real x peso em Bogotá, agradeço. Abraços.
  4. Alguém em Bogotá, Cartagena, Medellin, para poder passar a cotação de real x pesos ? Grato.
  5. Fala Bruno, blz ? Cara, muito obrigado pelas dicas, vão ajudar muito ....não sei se vc ficou em hostel, mas estou te mandando uma MP com algumas perguntas, se puder me ajudar mais uma vez, agradeço. Abraços.
  6. Fala pessoal !! Gostaria de saber se a cotação no momento de reais x pesos é de 1 real para 10 pesos.....e só confirmar se dentre Colônia, Montevidéu e Punta, o melhor local para realizar o câmbio seria MVD msm e se teria algum ponto, casa de câmbio que tenha uma boa troca !! Muito obrigado!
  7. lucas.contato

    Mendoza

    sadguru, estarei em Mendoza 17/05 até 20/05, tb estou com dificuldade com o Campo Base, por acaso você conseguiu os preços destes passeios, pretendo faze-los também, e vendo aqui pensei em passar por Lavalle ou Tunuyán, você cogitou isso tb ? Abraços. ps: já tem hostel definido em mendoza, se sim qual ? (tirando campo base). Pessoal, hoje o campo base me enviou email com o descritivo e preço dos passeios. Como tenho só dois dias em Mendoza um é certo que faça o alta montanha por vilavencio e no outro estou em duvida entre o city tour e a visita as vinicolas. Qual Vcs acham que vale mais
  8. lucas.contato

    Mendoza

    sadguru, estarei em Mendoza 17/05 até 20/05, tb estou com dificuldade com o Campo Base, por acaso você conseguiu os preços destes passeios, pretendo faze-los também, e vendo aqui pensei em passar por Lavalle ou Tunuyán, você cogitou isso tb ? Abraços. ps: já tem hostel definido em mendoza, se sim qual ? (tirando campo base).
  9. lucas.contato

    Mendoza

    Mano tava 120 pesos, mas sempre tem aquele desconto. O pessoal do campo base sempre tem ótimos descontos. Valew parceiro, por um acaso você teria mais alguma dica de lá, estou em dúvida entre algumas vinícolas, e qual empresa de ônibus seguir de BsAs até Mendoza, qualquer ajuda ou dica é bem-vinda !! Abrass.
  10. lucas.contato

    Mendoza

    Por favor, alguém sabe qual o valor atual do tour para o Aconcágua, que passa por Uspallata, Puente Del Inca ? Muito obrigado desde já.
  11. Pode crer, ficar atento e importantíssimo, levar no money-belt, deixar sempre junto com vc e na mochila de ataque, tudo dará certo...hehe, vc já tem idéia sobre onde fazer o cambio, estou com umas duvidas a respeito de quais cidades seriam melhor para trocar a grana... Abs..
  12. Fala betinho, blz ? Estou pra iniciar minha trip agora dia 10/11 e retorno doa 16/12 vou com a namorada e cada um vai levar mais ou menos R$3.500,00 e vamos trocar por dólares e levar em grana mesmo pois fica mais fácil na hora de negociar, pelo menos fiz isso da ultima vez que fui e muitos mochileiros,daqui do site tb fazem nesse esquema.....se vc puder da uma olhada no meu roteiro tb, ta na pagina 2 do tópico de roteiros....do mais, uma boa viagem para nos...hehe Abraços Lucas Contato
  13. Fala bielmilin, blz ? Cara, tô pra iniciar minha trip agora dia 10, porém já passei por algumas cidades que vc vai e vendo seu roteiro como vc pediu opiniões, aí vai a minha.... em Puno, se vc pretende fazer Urus, Taquile e Sillustani, em 2 dias vc consegue e ainda rola vc pegar uma baladinha por lá, fui com um amigo e se não me engano era perto da praça elas ficam "meio escondidas" em portas sanfonadas de ferro, só que nem marquei o endereço, porém eram engraçadas, deu pra se divertir, do mais a cidade é isso, nem tem muito o que se fazer por lá, mas rola esse passeios sim, pelo menos
  14. Fala pessoal blz ? estou com minha trip para ser iniciada logo menos, e irei até o Deserto de Atacama descendo pelo Peru, consequentemente pararei em Arica, por acaso alguém saberia me informar se o câmbio em Arica é melhor do que em San Pedro ?? obrigado e abraços.
  15. Fala Gabriel, tudo bem ? Pois é, vou fazer isso mesmo, desembarcar em Lima e ir para Miraflores, dar uma volta, fazer um câmbio e depois parto para o Aeroporto novamente rumo a Trujillo, vou fazer as contas e trocar uma boa grana já nessa minha "parada" em Lima....obrigado por sua atenção ....abraços !!
×
×
  • Criar Novo...