Ir para conteúdo

julietaromeiro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que julietaromeiro postou

  1. Pessoal, Um dica de restaurante é o antigo e tradicional "João do Grão". A comida é SENSACIONAL e barata. Um prato muito bem servido de bacalhau na brasa, uma especialidade da casa, sai mais ou menos a 12 euros. A localização é fácil, bem no centro de Lisboa, nas proximidades da Rua Augusta. Fica na R. dos Correeiros 222, próximo as estações da Baixa e do Chiado. Os garçons não são muito simpáticos, mas a comida é divina! Outra dica é quando estiver de passagem por Lisboa, verificar a programação do Parque Mayer. Esse espaço tem shows ao ar livre, teatros, bares e um sem fim de atividades. Paguei 5 euros para assistir um show de fado, com uma das cantoras mais famosas, chamada Ana Moura. O Parque Mayer fica na Avenida da Liberdade. Ah, se for pedir informação cuidado com a pronuncia. Não é "máier", como nós brasileiros falamos, mas sim "maiér! Penei para achar o lugar por conta da pronúncia errada. Fiquei num albergue excelente, cheio de prêmios e boa avaliação, chamado Travellers House. Fica na Rua Augusta pertinho de tudo. Além disso, o lugar é limpo, o café da manhã bacana e o staff muito gente boa. Sem falar nas festinhas que eles promovem que são excelentes. Do mais, Lisboa é linda!
  2. Concordo com o pessoal sobre Arequipa! O lugar é sensacional!É uma das cidades mais antigas do Peru e bem movimentada. Não é em qualquer lugar do mundo, que tem uma cidade rodeada por 3 vulcões ativos! Além disso tem o Vale do Colca, que é simplesmente demais! A galera que vai para Cusco, pode comprar uma passagem de lá até Arequipa. A passagem custa uns 90 soles, mas como não há postos de apoio no trajeto, há serviço de bordo no ônibus com jantar, ceia e café da manhã. Saindo umas 9 da noite de Cusco, às 7 horas vc já chega a Arequipa. Nas proximidades do convento de santa catalina, centrão da cidade, é possível comprar um pacote de viagem para conhecer o Vale do Colca, em pequenas agências. Pagamos 60 soles, pelo passeio, um pernoite, almoço, café da manhã e jantar. Não lembro o nome da agência, mas elas ficam todas juntas e são legais. Além disso, vale a pena comprar um city tour pela cidade, que para ver os vulcões e conhecer as terrazas que ficam mais afastadas da área central da cidade. Tudo lá é lindo, e para quem gosta de aventura lá é o lugar certo.
  3. Olá! Estou de acordo com vcs sobre as vantagens de uma mochila deuter. Tenho uma 55 + 10 Sl, que é perfeita para mulheres. O sistema de regulagem dela é ótimo e super prático, permitindo que a gente faça os ajustes necessários sem retirar a mochila do corpo. Além do mais, o peso fica muito bem distribuído no corpo, o que permite que andemos sem botar os bofes para fora, nem ficarmos com as costas doloridas. Gostei tanto de ter uma deuter, que comprei uma para usar no meu dia a dia, pois ela é super bem dividida, impermeável, com compartimento para laptop e afins. Sobre a capa protetora, ela é tudo de bom. É gigantesca, como bem retratado no post, e prática. Só uma dica: na hora de sair do aeroporto, é melhor retirar a capa, e guardá-la. Em vários países europeus, os policiais ficaram grilados com a capa e nos fizeram mostrar tudo que tínhamos na mochila. Adorei sua avaliação! Abraços Julieta
×
×
  • Criar Novo...