Ir para conteúdo

tatamelo

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O nome eu não sei não,mas anota ai: A minha mesmo eu comprei na Rua Magalhães couto, no Meier, quase esquina com a Venceslau. Como eu acredito que vc não conheça o Meier... A do meu namorado eu comprei por 8,50 numa lojinha na Rua do Ouvidor, no centro do Rio. É uma loja de pesca e acessorios que fica perto da Uruguaiana e da Sub & Sub (uma loja de equipamento de camping.). Com certeza nessas duas lojas vc encontra a espititeira. Espero que essas dicas sejam uteis.
  2. Eu tenho um Ferrino de 50l. Como sou baixinha[], não fica legal uma mochila muito grande.
  3. Nooossa Dete, me ensina esse macete de se atrasar e ainda fazer o onibus ir te pegar em casa. HAuahauhauhauah
  4. Eu comprei a minha no Rio por 5 reais, numa lojinha de ferragem. Se você procurar deve achar por um preço perto disso. Acredito que o preço não deve mudar muito.
  5. Gente, sei que minha pergunta pode ser boba, mas estou realmente preocupada com isso. O que vcs estão levando de roupa? E onde vocês compraram? Pois devo ir em setembro, ou seja vou pegar um frio consideravel e não sei se no Rio de Janeiro encontro roupas pra isso.
  6. tatamelo

    Sana

    A estrada tá uma M. . Encontrei com um amigo q mora em Lumiar e teve q passar por lá ontem, e segundo ele, parece q nem tem estrada, só buraco e lama. Fique atento
  7. Em cuzco eu recomendo a pousada Inka. Ela fica na parte alta da cidade de onde se tem um visual maravilhoso. O proprietário é o Iuri, um Peruana super gente boa, que é louco pra conhecer o Brasil.
  8. Vou votar num classico. Dei a volta em Ilha grande e vi lindaaaaaaas paisagens. Senti um certo clima de aventura pois acampei em praias proibidas e nem senti o exforço, pois as belezas do lugar justificam qualquer canceira.
  9. tatamelo

    Sana

    O Jamaica sem duvida é uma boa pedida, mas só para quem quer badalação. Pois o povo que fica lá é sempre muito animado. Caso vc esteja procurando sossego, no caminho das cachoeiras (pai e mãe) vc vai achar alguns campings mais pacatos. Boa viajem
  10. Em cuzco eu recomendo o alojamento inca. Fica na parte alta da cidade o que de permite uma vista maravilhosa. E além disso o pessoal é super solicido, gente boa. O preço era (ago-2003) de 10 sóis(barato para região) .
  11. Ferrino 50lts. Não tem nada de mais, só quebra galho. Mas pelo preço que paguei na epoca, até que está durando. ( Foi 50 reais há 4 anos)
  12. Do pantanal para o Peru, o melhor caminho, é via corumbá (MS). De lá rola o famoso trêm para Santa Cruz de la sierra.
  13. Alguem já leu "No ar rarefeito"? O livro narra uma tragédia, mas tambem mostra bem a sensação de se chegar ao cume. Para que gosta de montanhismo é a maior inspiração.
×
×
  • Criar Novo...